terça-feira, 18 de maio de 2010

#MARIALENKVIDEOS

Vindo aqui pra postar alguns vídeos do Maria Lenk.
Dois deles fui eu quem gravou pra pegar o gostinho da torcida e da comemoração do Cesinha e da Flávia. Outro, do 4x100m medley masculino série fraca foi um amigo, o @RaiaZero, que gravou e como eu perdi essa prova (tava dando entrevista pra Lydinha), tive que pegá-la!

50m livre... concentrada em gravar a prova, só fui ver o tempo meia hora depois e fiquei CHOCADA! Mandou MUITO bem com esse 21"80, né?!


100m livre... a prova foi bonitaça, mas o vídeo foi MEGA difícil de filmar... fiz altos malabarismos pra conseguir pegá-lo! Hehehe


4x100m medley é uma das provas que acho mais legais, bonitas e emocionantes de assistir em qualquer competição!


Daqui a pouco vem um outro post com uma notícia bacana! =D

Beijocas Celestes

2 comentários:

Lucinha disse...

ATé que enfim heim???
hehehe
Muito bacana...
Beijocas

Unknown disse...

Tenho tido uns problemas técnicos com meu notebook, então fica complicado postar sem ele... hehehe!

Desculpe! :)