sexta-feira, 14 de maio de 2010

ELE JÁ CHEGOU!

E quem pode e quis, foi ver! [Sim, eu ADOREI o grito de guerra da NatFla! ;)]

Alguns vídeos, fotos e matérias da apresentação do Cesão no Flamengo:


SporTVNews com uma matéria basicona, mas que ficou bacana por fazer referência ao fato de ele não ter se tornado Imperador por causa do Fla. #Roma2009




Matéria do GE/Rede que ficou bem legal, até meio engraçadinha. Mas eu garanto que só rolou essa tietagem porque eu, o Montanha e o Fabinho não estávamos lá! #MariaLenkfacts




Cielo é apresentado e treina pela primeira vez no Flamengo
BRUNO LOUSADA



Depois do atacante Adriano, o Flamengo tem outro Imperador: César Cielo, recordista mundial dos 50 e 100 metros livres. Apresentado na tarde desta quarta-feira na Gávea como o maior reforço do esporte olímpico rubro-negro nos últimos anos, o nadador já vem sendo chamado no clube de o "Imperador das Piscinas".

"Gostei da comparação. O Adriano é um baita jogador", disse a mãe de Cielo, Flávia, que acompanhou o primeiro dia do filho na nova casa e aprovou a recepção. Num clube em que o futebol é o carro-chefe, as atenções não estavam voltadas para o campo, e sim para as piscinas.

Assim, várias crianças viveram um dia inesquecível. Separadas apenas por um cordão, que delimitava as raias, deram braçadas ao lado do ídolo, que treinou por mais de uma hora. "Não acredito nisso", afirmou uma menina, levando a mão à boca de tão incrédula.

Ao se aquecer para dar o primeiro salto na piscina do clube, Cielo parou a aula da garotada. Ninguém queria perder esse momento. Antes do pulo na água, um coro feminino ecoou: "Lindo! Lindo!".

Se a estrutura do Flamengo não é a mesma do Pinheiros, seu ex-clube, - as piscinas precisam passar por reforma -, Cielo sentiu que o assédio é maior. E a responsabilidade também. "Estou tomando mais cuidado fora d'água. Estou muito feliz aqui. Se eu virar ídolo, ótimo", comentou.

FONTE: Estadão.com.br


Nadando na piscina do Fla que dá pé até pra mim... hehehe
FONTE: O DIA ONLINE


Na tribuna de honra do Maraca, torcendo pelo Fla... #Cesaopegelado
FONTE: iG Esporte


O post não veio ontem por problemas técnicos e de criatividade que a Tia Paty sofreu. Mas parece que hoje está tudo bem melhor! :)

Beijocas Celestes

2 comentários:

jaque disse...

ri demais com as tiazinhas

Carolina disse...

Vi o Cesão na tribuna de honra do Templo Rubro-Negro (clubista até o último fio de cabelo), Patêy! Espero que ele tenha curtido o jogo, a torcida...

Beijo grande e parabéns pelo super trabalho que você realiza!

P.S.: em 1 mês me formo em tradução, guria! =O Lembra quando eu entrei em contato com você, falando que eu começara o curso? 1 ano já! =O