terça-feira, 25 de maio de 2010

AH, POPOV...

Finalmente foi ao ar no SporTV News a entrevista da Karin Duarte com o Popov falando sobre o Cesão querer bater a marca dele de sunga! \o/





Bem bacana, né?!
Popov é hiper simpático, mas alguém precisa dizer que ele não sabe DE QUEM está falando!
Dizer que é melhor o Cesão fazer pra depois falar?!
Parece até que ele não conhece o menino!

Ou alguém não se lembra do que ele fez nas Olimpiadas?!
Pareceu muita marra na hora, mas depois todo mundo viu que o garoto quando fala, faz!

E que NINGUÉM duvide, como diz a Karin no fim da matéria.
Quem duvidar corre o risco de queimar a língua!

Mais na época eu vou lançar um bolão aqui, como fiz ano passado várias vezes pra ver quem acerta os tempos dele.


Beijocas Celestes

7 comentários:

Renato disse...

Popov nem deu dica de nada...
Ficou foi em cima do muro srsrsr

Acredito que o Cesão quebra esse recorde dos 50m em 2010, mas acho que vai ser mais difícil do que se imaginava.
Já o dos 100m tenho algumas dúvidas :s




PS: vídeo legal que achei na Globo.com mostrando o ouro em Pequim http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1104205-7824-EM+CIELO+CONQUISTAVA+OURO+OLIMPICO+INEDITO+PARA+O+BRASIL,00.html

Não sei se já viram rs

Pp disse...

Olha...
Q o Cesão vai bater a marca do Popov eu não tenho a menor dúvida! Tanto ele como o Bousquet têm capacidade para tal a qq momento!
O q eu espero é q o Cesão consiga se manter no topo por vários anos como o Popov! Eu acho q ele tem potencial, mas só o tempo mesmo dirá!

Unknown disse...

Renato e Pp,

eu não tenho dúvidas que o Cesão quebrará os dois tempos de antes dos maiôs!

E muito menos tenho dúvidas de que ele se manterá no topo por MUITO tempo!

dani disse...

Como disse a Karin...
Não duvide não!!!!!
#gocesão

Pp disse...

Paty,
Como eu disse, espero e torço mto para q o Cesão consiga mesmo se manter no topo por mto tempo como fez o Popov!
Acompanhei a carreira do Popov, vários ciclos olímpicos, e posso dizer q o cara é um mito! Mtos se destacaram, passaram e o cara permaneceu lá! Eu torcia mto pelo Gustavo, mas o Popov era brilhante!
Admiro o Cesão exatamente pela garra,determinação e humildade q ele demonstra ter! Não duvido do potencial dele! Espero q tudo dê certo p ele!
Não gosto dessas coisas de "ficar comparando", como se vê mto por aí. Cada um no seu tempo, na sua época. As marcas existem para serem batidas e pto.
Se eu ficava feliz torcendo e admirando um russo, fico e ficarei mais ainda torcendo e admirando um brasileiro!!!

Unknown disse...

Isso aí, Pp!

Concordo em gênero, número e grau com vc!

;)

Dudu Udud disse...

se o russo não desse uma cutucada no final da entrevista não era ele hehehehhe

os dias do antigo WR do russo estão contados, tanto nos 50 quanto nos 100 do holandes voador.