quinta-feira, 1 de abril de 2010

GP DE OHIO - PRIMEIRA ETAPA

Começou o GP de Ohio.
Dessa vez os meninos não tiveram problemas com voo. Ouso em dizer que a Flávia é pé quente e a presença dela ajudou... hehehe



Hoje foi dia de 100 borboleta e 100 peito.

Nas eliminatórias em piscina de jardas, Cesão fez o 2º tempo geral, mas não nadou a final. Amanhã tem o 50 livre, que é o foco real.
Ao ver os tempos do Cesão, Manga brincou com ele no Twitter: "aiiii siiiim hein! queria ver um 53 a noite pô! Isso ai lesk, quebra tdo! e já vai aprendendo as girías de carioca! larga esse erre"

Ricky nadou de manhã pra se classificar, ficando em 6º.
Na final, à noite, Henrique poderia ter tido uma colocação melhor. Mas boicotaram ele: houve um erro na cronometragem da partida e ele ficou em 7º lugar.
Vejam a revolta do Cesão pelo Twitter: "Serie do @rickybarbosa deu erro no sistema de saida e o juiz nao cancelou a prova, ridiculo! Podia ter rolado 1'01 hj anoite!"

Mas o mais legal foi o que recebi no meu e-mail depois que voltei do almoço!
Quatro fotos exclusivas do Cesão depois de sair do complexo aquático de Columbus.
Flávia tirou [como ela sabe que eu adoro uma foto] e me mandou por e-mail.
Uma fofa, né?!




Cesão dando entrevista ao SporTV
[se alguém tiver visto e souber do vídeo me avise, eu não achei]




Cesão atendendo o público... é celebridade MUNDIAL!
Obrigada pelas fotos, Flávia! Beijos! =)


LINKS:
Eliminatórias do primeiro dia GP Ohio
Cielo se classifica para a final dos 100m borboleta de Ohio, mas decide não nadar
Cielo diz estar surpreso pelos 100m borboleta
Henrique Barbosa é sétimo em Ohio


Amanhã tem mais!

Beijocas Celestes

4 comentários:

Érica Ferro disse...

Pow, que sacanagem o que fizeram com o Ricky... :S
Cesão vai nadar MUITO bem os 50m, sei disso!

Karinny disse...

aLGUÉM SABE O HORÁRIO DA TRANSMISSÃO DA NATAÇÃO NO SPORTV? TENHO Q VER SE ESTAREI EM CASA NO HORÁRIO QUEM SABE EU POSSA GRAVAR.

BJÃO

Unknown disse...

O horário das finais é às 19h. Mas não sei se vai passar ao vivo.

Mariana Pedroza disse...

Pra início de temporada os memninos estão mandando bem no Gp de Ohio!! Parabéns pros três =)

Quanto ao erro do árbitro, foi uma puta sacanagem com o Henrique, sem dúvida alguma!!