quinta-feira, 8 de abril de 2010

DIA DA NATAÇÃO

Cheio de notícias!

Nos últimos dias Tia Paty andou meio atarefada (Clipestesia tá BOMBANDO) e depois desanimadinha (ciso complicadíssimo e remédios pra curá-lo me envairam as forças). Aí deixou aqui um pouco desatualizado... ainda bem que não apareceu nada de muito importante, né?! :)

No mais as notícias foram sobre o fato de ele ter brincado sobre o Maraca alagado depois das chivas de segunda-feira.
Depois, mostrando que ele é um cara incrível começou a repassar pros seguidores informações pra doações aos desabrigados e desalojados do Rio.
E claro, não poderiam faltar as notícas sobre as brincadeiras twitteiras entre ele, Saretta, Meligeni e Bruninho.

Dirigente do Fla brinca e cogita Cielo no lugar de Adriano
Cesar Cielo vê estádio alagado e brinca: 'Trio de Auburn ia se dar bem no Maraca'
Irreverente, Cesar Cielo tira sarro do "argentino" Meligeni no Twitter


Me passaram pelo Twitter uma promoção bacana do Clube Terra com a 775 Brasil. Eles estão distribuindo algumas camisetas da linha Cesar Cielo. Pra conferir e participar, só clicar aqui.



O mais importante dos últimos dias foi a nota divulgada pelo Coach Pussi ontem. Cesinha (Cesar Cielo Pai ou Dr. Cesar Cielo pros "formais" e "menos" íntimos =P) enviou a ele uma carta SENSACIONAL na qual coloca um ponto final em TODA e QUALQUER especulação sobre as negociações com os clubes.

Ilustríssimo Coach Pussieldi, através desta queremos esclarecer definitivamente os fatos da negociação entre César Cielo e Corinthians.

Em MOMENTO ALGUM, nós dissemos SIM ao acordo com o Corinthians. Numa negociação entre duas partes, existem fatores de interesse mútuo e interesses particulares, que podem as vezes atrapalhar as negociaçãoes. Durante as conversas, vários fatores foram levantados e resolvidos, mas alguns permaneciam pendentes e problemáticos, não falo sobre acerto financeiro, pois este foi o mais fácil. Mas, como nem tudo na vida é dinheiro, as cláusulas pelo USO DE IMAGEM do Cesão eram muito grandes. Os compromissos foram da piscina eram enormes, e então vem a pergunta básica: E O TEMPO PARA TREINAR?

Difícil resposta, fato que inviabilizaram as negociações, pois o Corinthians tinha os patrocinadores, que dele exigiriam que o contrato fosse respeitado e suas cláusulas honradas. Se não haveriam multas pesadas. Chegamos a conclusão que estes problemas poderiam atrapalhar a preparação para 2012. Sempre nos baseamos em três pilares de sustentação: tranquilidade e qualidade na preparação para as competições, estar feliz e confiante naquilo que você está fazendo, remuneração adequada (que te deixe tranquilo para treinar).

Se qualquer um destes elementos falhar, todo o seu planejamento (talvez de uma vida inteira) pode ruir e desaparecer. Em momento algum poderíamos ter dito sim ao Corinthians, pois ao mesmo tempo estávamos em negociações com outros clubes, nas mesmas condições de respeito e jogo aberto. Não faltamos com a ética e respeito a nenhum deles. Não fizemos leilão, pois se assim o fosse teria vencido o Corinthians.

Com estas explicações, tentamos reunir um número incontável de reuniões e conversações com os sete clubes que tratamos e em nenhum deles dissemos que o contrato estaria fechado, até que todas as cláusulas pendentes estivessem resolvidas entre os advogados, de ambas as partes.

Agradecmos a todos que participaram e opinaram neste Blog durante as negociações. Esperamos ter acertado em nossa escolha, e que o TRIO DE AUBURN tenha sucesso no Flamengo e em 2012!

Dr. César Cielo


FONTE: Blog do Coach


Como não poderia deixar de ser, no Dia da Natação (que acontece dois dias depois do Dia do Jornalista - nada mais perfeito... acho que escolhi a profissão perfeita.), o Coach colocou um vídeo BACANÉRRIMO de um dos dias de mais alegria da natação brasileira...



Só eu que ainda torço, me arrepio e choro vendo esse vídeo?!

Sem mais...

Beijocas Celestes

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Adorei a carta do pai do Cielo.
Muito esclarecedora e sincera!

Fiz um post que talvez te interesse, Paty.
Depois me diz o que achou:
http://ericaferro.blogspot.com/2010/04/minha-maior-paixao-e-ela.html