quinta-feira, 18 de março de 2010

"FAZ DIFERENÇA"

Ontem foi a entrega do Prêmio Faz Diferença do Jornal O Globo. Cesão tava em Auburn, mas Flávia e Cesinha foram lá pra representá-lo:


Emoção marca entrega do Prêmio Faz Diferença, do GLOBO
Bruno Rosa, Cássio Bruno, Jacqueline Costa, Leonardo Lichote e Sanny Bertoldo




Flávia Cielo e Cesar Augusto Cielo, pais do medalhista olímpico cesar cielo , receberam o prêmio na categoria Esportes em nome no filho, que não pôde comparecer ao evento.

- É um prazer imenso estar aqui. Dizer que o Rio de Janeiro é raio, é teatro, é Olimpíadas. Nós vamos ter as Olimpíadas 2016 e esperamos que todos os esportes tenham um bom desempenho. O Cesar mandou um abraço a todos porque não pôde estar aqui - disse o pai de Cesar, ao receber a homenagem para o filho das mãos do editor de Esportes do GLOBO, Antonio Nascimento, e do editor da revista Digital, Nelson Vasconcelos.

FONTE: O Globo Online


Vencedores do Faz Diferença falam da emoção de receber o prêmio ao chegar ao Copacabana Palace
Bruno Rosa, Cássio Bruno, Jacqueline Costa, Leonardo Lichote e Sanny Bertoldo

Cesar Augusto Cielo, pai do nadador e recordista mundial Cesar Cielo, vai receber em nome do filho, na categoria Esporte. Segundo ele, o atleta pediu para que o pai e a mãe, Flavia Maria de Brito Lira Cielo, deixassem bem claro durante a cerimônia a honra que sente estar sendo homenageado num evento que tem João Havelange, ex-presidente da FIFA e um dos membros mais antigos do Comitê Olímpico Internacional, como grande nome da noite.

- Conversamos agora à tarde, e ele disse estar muito feliz com o prêmio. Ele pediu para nós agradecermos por acharem que ele faz a diferença no Brasil. Para ele, é uma felicidade dupla e uma grande honra mais uma vez ser homenageado num evento em que João Havelange também é destaque - contou o pai do nadador.

FONTE: O Globo Online


MAIS:
Pais de Cesar Cielo lembram Olimpíada de 2016 no Rio
Pai de Cesar Cielo diz que filho está muito honrado com o prêmio


Daqui a pouco mais um post...

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: