segunda-feira, 29 de março de 2010

FAUSTÃO E MAIS...

Como expliquei no Twitter do FC ontem, fiquei a noite quase toda sem acesso à Globo.com. Até me passaram o link da notinha sobre o Cesão no site do Faustão, mas o vídeo não aparecia e como eu tava sem acesso à página de vídeos, não conseguia procurá-lo.

A página se reestaleceu depois que terminou o BBB [coincidência?!]. Aí eu consegui pegar tudo o que precisava, mas tava com sono e não ia conseguir escrever decentemente.

Então aí vai:


Melhor esportista – Cesar Cielo



Despois de conquistar muitas medalhas e recordes em 2009, Cesar Cielo também conquistou o gosto do público brasileiro. Ele levou o prêmio de melhor esportista do ano! Cielo concorreu com os jogadores do futebol Adriano e Ronaldo.

FONTE: Site do Domingão do Faustão

--> Ainda bem que se fez justiça e esse ano ele ganhou, né?! Tava com algumas meninas daqui no Chat do FC no MSN. Tava em #CAPSLOCKFEELINGS de tão nervosa.
Na hora que ele ganhou não vi mais nada. Larguei o notebook e comecei a pular e gritar como se ele tivesse batido outro recorde mundial ou ganhado outro ouro. Bobeira minha, eu sei. Mas é incontrolável... hehehe
Arrebentei os pontos do meu ciso (escovar os dentes depois e ver sangue na escova me provou isso), mas tá ótimo! Cesão merece!
Mais engraçado as meninas: "Paty, você tá viva"
Como se eu morresse fácil assim... [vaso ruim não quebra... hehe]
Se fosse assim, teria morrido no dia do 100m livre em Roma!
E vocês, como foi a reação ao momento?!


Ainda nisso... adorei os comentários de um dos [vários] fakes do Cléber Machado (narrador da Globo) que depois foi praticamente reproduzido pelo Coach no Blog dele: "Tielo?! Pô, Faustão... é com 'C' não com 'T' que se escreve!" HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mas o comentário campeão foi o do queridíssimo Marcel Merguizo: "Ué, mas o Cielo não era o único esportista concorrendo a esse prêmio no Faustão?" #genio

Só pra encerrar o assunto: já que não teve ninguém pra representar o Cesar lá no faustão ontem, ele bem que poderia gravar um vídeo [que fosse pela webcam] e mandar pra colocar aqui no blog, né?!
Afinal, votamos TANTO nele... acho que merecemos, não?!


Partindo pra outro assunto. Perguntaram ali na caixinha de texto se é verdade que o Cesão gosta de NX e eu disse que responderia aqui porque a história parece longa. E é mesmo. #JoseIlanfeelings

É o seguinte: como já havia falado, o Ricky me pediu ajuda e eu topei.
Aí tivemos ideias pras charadas e uma delas era música/CD.
Então o que ele fez: me mandou uma música que cada um deles [Ricky, Cesão e Nick] gosta pra eu representar imageticamente já que as charadas seriam fotográficas.
Acontece que representar uma música por uma única imagem é complicado. Mesmo que exista um clipe, pode ter gente que não conheça e tal.
Pra ficar mais "universal" e fácil de reconhecer pensei em colocar a capa do CD que tem a música.
Fui lá e fiz. Mandei pro Ricky. Ele mostrou pros meninos e me disse que Cesão tava triste comigo. #infartefeelings
"Mas o que eu fiz?!"
"Ele disse que você tá queimando o filme dele colocando que ele gosta de NX Zero"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Um dia o Ricky ainda me mata do coração!


Então, pessoal, MUITA hora nessa calma: CESÃO NÃO É EMO, OK?! Hehehe


Pra terminar, uma coisa meio nada a ver... mas que na verdade tem MUITO a ver...

Não sei quantos de vocês aqui recebem Google Alerts do Cesão. Mas eu recebo diariamente por volta das 19h.

Até aí NADA DEMAIS. Não fosse por ontem os Alertas terem sido inundados por inúmeras reproduções de uma nota de Fabíola Reipert em seu blog do R7.
Em primeiro lugar, me irritam (e não é só no caso de coisas relativas ao Cesar, mas em TUDO) esses blogs e colunas que copiam descaradamente notas sem dar crédito. Já vi isso MIL VEZES e em todo tipo de assunto.
Esse é um péssimo aspecto do "Jornalismo" (aspas pelos mais diversos motivos) de Internet.

Mas em segundo lugar e mais importante: o tom de desdém da colunista ao "fato", como se Cesão NÃO fosse uma estrela me irritou bastante. Até porque ela não é das pessoas que conta com maior credibilidade no meio jornalístico, muito menos esportivo...
Leiam o que escreveu o amissíssimo Edu César na Coluna 24 Horas do seu site, o Papo de Bola:

Quem diria, Fabíola Reipert citada fora das "Banalidades Diversas"! Diz a "fofoqueira-mor" que a mãe do César Cielo estaria cobrando 150 "lullas" dos veículos que quiserem utilizar fotos de divulgação do filho Senhor das Águas - e fotos de divulgação são gratuitas, sempre. Verdade ou, como dizem no fórum do NaTelinha, "fabiolice"?

Segundo algumas fontes da Tia Paty, até procede o "fato" "noticiado" por Reipert.
Mas como esse povo gosta de "aumentar" ou não contar as coisas direito, não sabemos AINDA até que ponto isso é verdade ou não.

UPDATE URGENTE:
Tia Paty acaba de falar com a fonte diretamente envolvida na nota. E a notícia NÃO PROCEDE. Segundo palavras da própria: "Quem me dera ganhar 150 por foto... tamo podendo!"

UPDATE PARTE DOIS
Foi mal, pessoal, esqueci de colocar que música do NX o Cesão gosta
[segundo o Ricky].
O nome da música é "Cartas Pra Você". Pra ouvi-la, clique aqui.



Por enquanto é só.
Surgindo mais alguma coisa, a Tia Paty vem aqui, tá?

Beijocas Celestes

6 comentários:

Érica Ferro disse...

Acredita que eu perdi a hora que o Cesão foi anunciado como vencedor?
Só que eu já sabia, né... Aí nem pirei, rs.

Anne disse...

sim gente o Cesão gosta de que musica do NX ???

Karinny disse...

Essa midia voltada pra celebridades irrelevantes como bb`s da vida, sempre os primeiros em plantar notas falsal e semear a discordia, imagina D. Flavia cobrando por fotos do Cielo!!!

Bjs Karicomsaudades

Claudiinha disse...

Flavia cobrando por fotos??? AIAIII HEIM... essa é booa... a que ponto chegam as pessoas... a ânsia de popularidade é tanta q precisa apelar pra noticias q nem procedem ¬¬°...

Anônimo disse...

Se é chata garota...fica melando os caras que nem ligam pra vc..

Se liga meu..

@fernandoswimmer disse...

Que mancada, Cesar Thielo --'.rs