segunda-feira, 22 de março de 2010

CESÃO É MELHOR QUE O MESSI

Comparação nada a ver, eu sei, os dois praticam esportes totalmente diferentes. E Messi é um dos melhores boleiros da atualidade. #fato
Mas eu precisava brincar com essa "afirmação" que os jornais estão fazendo pra falar sobre esse prêmio que o Cesão ganhou na Espanha.
Todos falam algo do tipo "Cesar Cielo desbanca Messi e ganha prêmio de melhor atleta ibero-americano".


Cielo é escolhido o melhor atleta ibero-americano
Nadador receberá o prêmio das mãos da Família Real espanhola




O nadador César Cielo foi anunciado nesta segunda-feira, na Espanha, como o ganhador do Troféu Comunidade Ibero-Americana, dado ao melhor esportista da região no ano.

O troféu faz parte dos chamados Prêmios Nacionais do Esporte, todo ano convocados pelo Conselho Superior de Esportes (CSD) da Espanha e entregues pela Família Real.

Cielo venceu as provas de 50 e 100 metros no Mundial de Roma. Na ocasião, quebrou também o recorde dos 100 metros (46s91) e, em dezembro, estabeleceu a melhor marca do planeta nos 50 (20s91).

Nos últimos dois anos, os vencedores do prêmio foram jogadores de futebol. Em 2009, o argentino Sergio Agüero levou o troféu e, um ano antes, seu compatriota Lionel Messi.

Os prêmios serão entregues em Madri pela Família Real, em uma data ainda a ser determinada.

FONTE: LANCE!net


[provocação ON] Pra que assinar com um clube e virar ídolo de uma torcida, se ele tem e ainda terá por MUITO tempo o MUNDO INTEIRO a seus pés?! [provocação OFF]


Beijocas Celestes

Nenhum comentário: