sábado, 13 de março de 2010

AHAM, CLÁUDIA...

Senta aqui com a gente pra lermos juntas a matéria MUITO boa que saiu na sua revista esse mês:









Mesma sabendo TUDO o que vou ler nas matérias, SEMPRE choro e MUITO! Tem como explicar isso?!


--> Agradeço a Lika por scanear e a MáH por comprar a revista pra mim... #amominhasamigas


Agora as fotos do site:







FONTE: Revista Cláudia Online


--> A Cláudia sentou lá e eu fui ali chamar a Copélia e a Nasa, tá?! #DESISTIDAVIDA


Beijocas Celestes


P.S.: O título e todos os trocadalhos do carilho nesse post são um oferecimento especial do FC Cesar Cielo a Claudinha Viana. =P

5 comentários:

alonetogether disse...

MEUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, A CLAUDINHA VAI MORRER QUANDO VER ISSO PATY ASDKASODKAÇSLKDASODJIAOSDOAHSDUHASUIHIUJI #faleci com as fotos com tudo!
tudo lindo aqui com sempre :*

. disse...

Peixe grande??? Únicos peixei que tô acostumada a ver são peixe espada e cação.. Desse aí nunca deu em UBatuba não hauhauha
Mas que é bom, ah, isso é hauhauha


Vou comprar a revista pra poder ler, ser cega tem sido mto difícil ultimamente :S

As fotos estão belíssimas, não que pudesse ser o contrário com uma pessoa dessa, né?! Cesão sempre de parabéns

Claudinha Viana disse...

MOOOOOOOOOOOORRI...
com as fotos... com os trocadilhos com tudo *---*

e pode deixar que eu sento lá paty... de preferência com essa revista na mão (:

Lily disse...

Meu Deus, o que é isso??? :0 Tó chocada, como que pode um cara ser tão "Delicinha" assim??? Bom, certas coisas na vida são inexplicaveis, essa é uma delas.

Beijos xD

Denise disse...

eu só posso falar uma coisa depois dessas fotos: alo! alo! planeta terra chamando!hahahah