terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TÁ BOMBANDO!!!

Dou meu braço a torcer! O Cesão ter Twitter tá sendo uma experiência bem legal. Pra nós fãs e, aparentemente, pra ele também! \o/

Em uma semana ele já está com quase 700 followers. É a força dele, que é #acaradosucesso e de toda a galera que vai conclamando os amigos a segui-lo!

O sucesso é TANTO que coisas com menos de 140 caracteres já estão gerando notícias nos principais sites de notícia:


Em "semana decisiva", Cielo deve anunciar clube de 2010 e novos patrocinadores
Bruno Doro - São Paulo

César Cielo em seu perfil no Twitter, avisou que a “semana vai ser tensa”. Pela frente, segundo o próprio, uma série de definições e novidades. O motivo para uma mensagem tão enigmática? Nesta semana ele deve anunciar, finalmente, por qual clube vai nadar em 2010.

Pela frente, a decisão de renovar com o Pinheiros, clube que defende desde a adolescência, ou embarcar no projeto do Corinthians, que pretende montar um time forte de natação baseado no recordista mundial dos 50m e 100m livre. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, nas últimas semanas a ideia de seguir no Pinheiros é mais forte, apesar de o dinheiro ser maior no clube da zona leste de São Paulo. Além da decisão do clube, Cielo ainda deve fechar com novos patrocinadores.

Atualmente, ele tem o apoio da bebida energética TNT, até os Jogos de Londres-2012, e dos Correios, em um acordo que passa pela Confederação Brasileira (CBDA), além da Arena, em acordo que envolve material esportivo e bônus por resultados. Seu staff, coordenado pela mãe, Flávia, negocia ainda com um banco, uma estatal e uma empresa privada.

Pelo menos um dos novos parceiros pode embarcar, também, no projeto de Cielo em Santa Bárbara d’Oeste. Natural da cidade do interior paulista, o nadador quer formar um projeto social, com cinco piscinas, e ainda instalar um CT para atletas de alto rendimento. A permanência no Pinheiros, inclusive, teria como motivação justamente os patrocínios pessoais. O projeto corintiano seria baseado na imagem de Cielo. Com isso, os acordos de patrocínio pessoal do nadador teriam de ser alterados.

Rotina em Auburn
De volta aos EUA desde o fim de janeiro, Cielo está sofrendo para treinar em Auburn, seu refúgio norte-americano. “To precisando de descanso” e “Descansar também faz parte do treinamento pesado! Avisem isso ao meu técnico, por favor!” foram duas mensagens que o nadador postou em seu perfil no Twiter, criado na semana passada.

Cielo está morando ao lado de outros dois brasileiros: Henrique Barobosa, finalista do Mundial de Roma em provas de peito, e do também velocista Nicholas Santos. Os dois estão passando sua primeira temporada em Auburn.

O calendário do campeão olímpico até o Troféu Maria Lenk, em maio, também está definido: ele vai nadar em dois Grand Prix da USA Swimming (a federação de natação dos EUA) em março (Austin) e abril (Columbus).

FONTE: UOL Esporte


No Twitter, Cielo pede "folga" de treinamento pesado

O nadador brasileiro César Cielo, que se prepara para a temporada 2010 nos Estados Unidos, "reclamou" do ritmo pesado dos treinamentos em seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira. "Descansar também faz parte do treinamento pesado! Avisem isso ao meu técnico, por favor!", escreveu o recordista mundial dos 50 m e dos 100 m livre, brincando com seu treinador, Brett Hawke.

Em 2010, ano sem competições da dimensão de uma Olimpíada ou de um Mundial, Cielo já definiu como sua principal prova o Pan-Pacífico de Irvine, na Califórnia, de 18 a 22 de agosto. Também nadará o Troféu Maria Lenk, em maio, e quer disputar o Open de Paris, onde encontrará os europeus, uma vez que eles não nadam o Pan-Pacífico.

No ano passado, o brasileiro conquistou os títulos dos 50 m livre e dos 100 m livre no Mundial de Roma. Também quebrou os recordes mundiais dos 100 m livre (46s91) e dos 50 m livre (20s91), tornando-se o primeiro nadador da história a conseguir ser campeão e recordista mundial das duas distâncias no mesmo ano.

FONTE: Terra Esporte


--> Continuemos observando, seguindo, retwittando e repondendo ao CARA! #gocesao

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: