quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MAIS DO DIA CCC

Edição extraordinária!

Acabou de sair no GloboEsporte.com e fiquei sabendo pelo twitter da estagiária de lá, Mayra Siqueira.


Após reunião com pais de Cielo, dirigente do Timão diz: ‘Faltam pequenos detalhes’
Diretor do Corinthians diz que contratação do nadador está mais próxima
Lydia Gismondi - Rio de Janeiro

O contrato de Cesar Cielo com o Corinthians está cada vez mais próximo de ser firmado. Após mais uma reunião realizada nesta quinta-feira com os pais e o empresário do nadador campeão olímpico e mundial, o diretor de esportes aquáticos do clube paulista, Fernando Alba, afirmou que faltam apenas alguns detalhes para a união ser selada.

- Avançou muito. Agora, só faltam pequenos detalhes para a gente dizer que está fechado. Acredito que amanhã (sexta) ou até semana que vem já vamos ter essa confirmação – revelou o dirigente.

O diretor ficou otimista após a reunião com os pais do nadador, Flávia e Cesar Cielo, e o empresário, Alberto Chamas, realizada na tarde desta quinta-feira, em São Paulo. Segundo Fernando Alba, as pendências em relação aos patrocínios pessoais do velocista já foram resolvidas.

- Tudo o que precisava ser colocado, já foi colocado e resolvido. Tinham alguns detalhes que estavam emperrando, mas agora já conseguimos chegar a um denominador comum. A gente conseguiu equalizar o problema dos patrocinadores – afirmou.

Fernando Alba, entretanto, ressaltou que ainda tem algumas pendências que podem, inclusive, impedir o fechamento do contrato.

- A vontade é imensa. Ele está superempolgado com o projeto. Mas ainda tem uma ou outra coisinha pendente, que pode até fazer o acordo dar para trás. Agora, vamos esperar. Mas a parte difícil já foi.

FONTE: GE.com

--> Ainda aguardando... e pelo Twitter a gente percebe que o Cesão tá preocupado... mas vai dar tudo certo, TEM que dar tudo certo!
Estamos com você, Cesão!

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: