segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É MUITA COISA PRO MEU CORAÇÃO...

Bom dia!

Tem algumas coisas que eram pra estar aqui desde sábado, mas o Blogspot tava frescando DEMAIS: lerdo, dando erro toda hora, então achei melhor esperar e colocar tudo de uma vez.

E põe TUDO DE UMA VEZ nisso!

Ontem à tarde, depois de ver o Blog do Coach FINALMENTE atualizado, quase tive um treco! DUAS notícias de arrepiar.

Mas vamos primeiro àquilo que está aí desde sexta:


Ainda em negociação com Corinthians, Cielo embarca de volta para Auburn
Campeão mundial e olímpico comenta expectativa para natação sem supermaiôs e diz que seus novos parâmetros de tempo são de 1996
GLOBOESPORTE.COM - São Paulo

Ainda sem saber qual clube brasileiro defenderá na temporada 2010, Cesar Cielo embarca com Nicholas Santos e Henrique Barbosa para Auburn neste domingo. A cidade americana volta a ser a sede da preparação do campeão olímpico e mundial para o Pan-Pacífico.

Longe do Brasil e em negociação para deixar o Pinheiros e ir para o Corinthians, o atleta demonstra curiosidade para saber como será a adaptação dos atletas à nova era da natação sem os supermaiôs.

- Vamos ver o que vamos conseguir fazer com as bermudinhas, né? Não tem mais mistério. Todo mundo sempre teve a bermuda. Na verdade, é o maiô de 1996 mesmo, em bermuda, talvez com alguma modelagem melhor para o corpo – disse Cielo.

Na expectativa para os primeiros resultados sem os supermaiôs, o campeão olímpico já traçou suas metas. Para ele, a relação de comparação deve voltar a ser feita com os tempos de 1996.

- Os parâmetros para mim passam a ser os do Pan-Americano do Rio (2007) e os recordes mundiais de antes dos maiôs, 47s8 para os 100m, do Pieter (van den Hoogenband), e os 21s64 para os 50m, do Alexander Popov – lembrou Cielo, que tem as melhores marcas do mundo nas duas provas, com 46s91 nos 100m e 20s91 nos 50m.

Em ano sem Mundial ou Olimpíadas, Cielo já estabeleceu o Pan-Pacífico de Irvine como principal competição da temporada. O torneio será disputado na Califórnia, de 18 a 22 de agosto. Além disso, o nadador também disputará o Troféu Maria Lenk, em maio, em Santos, e quer competir no Open de Paris.

FONTE: GloboEsporte.com

Como no mesmo dia saíram várias matérias no mesmo estilo, vou apenas linkar as demais abaixo:

UOL Esporte
NoMinuto.com
Estadão.com

--> Pelo que deu pra entender, até agora de plano mesmo só Maria Lenk em maio, Open de Paris e Pan-Pacific. Mas não há planejamento fechado. Imagino que só conversando com calma com o Brett, né?!


Agora as coisas que saíram no Coach ontem:

31/01: É mais, muito mais...
A proposta para César Cielo feita pelo Corinthians é mais do que os 60 mil anunciados. Muito mais!

Já são vários patrocinadores interessados e até uma marca de iogurte que lançaria uma linha Cielo. Por baixo, por baixo, fala-se em 200 mil reais mensais. Se for assim, Cielo é do Timão.


31/01: E vem mais...
Se César Cielo for contratado pelo Corinthians, a equipe ainda terá o reforço de mais dois super velocistas estrangeiros para o Troféu Maria Lenk. Um deles é Fred Bousquet.

Como tudo ainda está na fase do SE...

--> Confesso que tremi com ambas notícias...
R$200.000? É MUITA GRANA!
Fred Bousquet do Maria Lenk? Isso seria extraordinário!
Mas...
Não é só o dinheiro que conta nessa coisa toda, todas as pessoas emvolvidas de uma forma ou de outra com essa história toda sabem que há MUITO MAIS que se pesar.
E pra quem não sabe (ou não lembra), em 2008, o Corinthians queria trazer MICHAEL PHELPS pra nadar o Finkel na piscina deles. E não rolou. Pode ser que não role de novo, mesmo se o Cesão nadar pelo Coringão...


Enfim... TUDO MUITO COMPLICADO!
Vamos ver como fica decidido...

Pra encerrar:
Foto da Festa Pós-SPFW
FONTE: Quem Online


Beijocas Celestes

2 comentários:

hatemaltine disse...

Olá!

Trabalho numa agência especializada em Mídias Sociais e estamos fazendo uma promoção interativa com o César Cielo. Queria o email de contato do responsável pelo Fã Clube para que pudéssemos conversar. Se possível, envia pra mim em ariane@polvoracomunicacao.com.br :)

Beijo! =*

Amanda Paula :) disse...

200.000? é MUITO dinheiro!..
mas, claro.. não é só o dinheiro que conta, vamos ver o final disso! hahaha