quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Trabalho Temporário

Queridos,

como a Paty tá de férias, e eu falo pra ela há algum tempo que ela anda precisando delas, eu me comprometi a dar uma atualizada aqui. Não vou postar com a mesma freqüência que ela porque eu estou enrolada, mas vou atualizar o FC sempre que puder!

Eu vi que tem um pessoal reclamando da ausência de traduções. Geralmente quem faz elas sou eu e eu não tenho tido tempo. Se alguém quiser ajudar é só deixar o e-mail nos coments desse post que nós com certeza vamos pedir ajuda!

Como faz um tempinho que não tem um post aqui e estamos um pouco desatualizados, vou linkar as noticias principais que saíram. Daqui pra frente eu vou colocar as notícias aqui na íntegra, ok?

Vamos lá:


Cielo diz que Londres-12 define presença no Rio-16; tabu de 'trintões' é desafio

Matéria do Uol Esporte sobre as declarações que ele deu na entrevista da Swimming World Tv, falando que sua presença nas Olímpiadas de 2016 depende da performance em Londres 2012.



CBDA convoca 28 atletas para torneios internacionais na Colômbia, em março

Essa matéria, do GloboEsporte.com fala da convocação do Cielo para para disputar o Sul-Americano de Esportes Aquáticos e o Odesur, da Organização Desportiva Sul-Americana, de 25 a 29 de março, em Medellín, na Colômbia. Como ele disse que o foco dele esse ano é o Pan Pacífico e este é o único campeonato na agenda dele no próximo ano, é possível que ele não vá a essas competições.

Cesar Cielo e Poliana Okimoto participam de evento com jovens talentos


Neste sábado, dia 16/01, na piscina do Esporte Clube Pinheiros, vai acontecer a etapa final do projeto CEU e Água, que visa incentivar a prática da natação em comunidades de baixa renda. Nesse dia, Cielo, Poliana Okimoto e toda a equipe do Pinheiros vão participar de atividades interativas com os jovens que participam do projeto.



Para Cielo, administrar a ansiedade ajuda a vencer no esporte


Nessa matéria, Cielo dá dicas para atletas que estão começando.





Matéria da Gazeta da Povo falando dos vencedores do Melhores do Ano 2009 Gazetinha. E, na categoria Esporte, com 50% do votos o vencedor foi César Cielo!







Como vocês podem ver, as duas últimas são sobre a comemoração do aniversário dele!


Beijos,

Máh




4 comentários:

Naiara disse...

parabéns pelo post mah!
adorei! e Cesão só gosta de modelo hein? tá podeeeeeeendo!

;***

Unknown disse...

Oie MAH, mto bom o post, bom nos atualizarmos um pouquinho ne!!!
Muito boas as materias!!! Ja sabem que se precisar da minha ajuda sempre estou disposta!
Um beijao a todas!

Ise disse...

p/ traduçoes: isedagnese@hotmail.com

Amanda Paula :) disse...

maaaas gosta de uma moedelo hein?
hahahaha, gracinha!