segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AINDA DO CÉU E ÁGUA E SOBRE A DECISÃO DA FINA

Boa noite. [#realwbonnerfeelings]

É bom estar de volta das minhas mini-férias que a Máh, a Lika, a Cantarim e outras sempre me aconselharam...

Pra começar um vídeo que colocaram no chat aí ao lado (valeu!) sobre o evento de sábado no ECP. [só descobri esse fim de semana que eles tem Twitter, quem quiser seguir é @ClubePinheiros]


#prefironãocomentar as meninas gritando "Lindo, tesão...", né?! #showdosJonasBrothersfeelings


E essa foto que saiu numa matéria legal. Abaixo só a parte em que fala do Cesão, mas o link estará logo embaixo pra quem quiser ler tudo.



Cesar Cielo prestigia etapa final do Projeto CEU e Água
Roberto Kolbe

Antes da entrega de medalhas aos vencedores, atletas como Cesar Cielo, Poliana Okimoto e toda a equipe principal de natação do Clube Pinheiros participaram de atividades interativas com os jovens envolvidos no projeto, incluindo um revezamento demonstrativo entre as crianças e os atletas.

Para o medalhista olímpico Cesar Cielo, o projeto CEU e Água pode significar uma fase decisiva na carreira e na formação pessoal desses jovens atletas. "O Clube Pinheiros foi muito importante na minha formação. Foi no Pinheiros que obtive oportunidade de me consagrar como atleta. É importante que essas crianças possam desfrutar da mesma chance que tive. O esporte faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Torço para que um dia possam ser os grandes representantes da natação brasileira."

FONTE: VilaMascote.com.br

--> Tive informações de que o evento foi terminar quase às 7 da noite e que foi super bacana! ADOROOOOOOOOOOOO


E ontem o Bureau da FINA teve uma reunião em Bangcoc pra decidir, entre outras coisas, qual seria o destino dos recordes mundiais das duas últimas temporadas.

Fina decide manter recordes obtidos com a ajuda dos supermaiôs em 2008 e 2009
Medida favorece Cesar Cielo, dono das marcas nos 50m e 100m livre



Dono dos recordes mundiais nos 50m e 100m livre, o brasileiro Cesar Cielo pode respirar aliviado. Após uma reunião neste fim de semana, na Tailândia, a Federação Internacional de Natação decidiu manter todas as marcas estabelecidas entre fevereiro de 2008 e dezembro de 2009, com a ajuda dos supermaiôs. Mais de 250 recordes foram quebrados neste período, incluindo os de Cielo nos 100m (no Mundial de Roma) e nos 50m (no Open de São Paulo), ambos no ano passado.

Havia duas propostas em pauta na reunião da instituição: anular as marcas batidas a partir de 2008 ou manter duas listas separadas de recordes, ressaltando os que foram obtidos com o maiô tecnológico. As duas ideias foram descartadas pela Fina.

A partir deste ano, os trajes especiais estão proibidos em piscinas do mundo todo. Desde o dia 1º deste mês, os nadadores só estão autorizados a nadar com maiôs que seguem as novas regras: da cintura até o joelho para homens, do ombro ao joelho para mulheres.

A Fina também decidiu na Tailândia que novas regras serão estendidas às competições em mar aberto. A partir de 1º de junho, tanto para homens quanto para mulheres, os trajes não poderão cobrir o pescoço e tampouco ultrapassar os ombros e os tornozelos. Em torneios masters, as regras já passaram a valer desde o início deste ano.

FONTE: GE.com

That's all folks! See ya!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!! [saudade de escrever isso aqui]

4 comentários:

jaque disse...

#showdosJonasBrothersfeelings
q comédia to rindo até agora !!!!

jaque disse...

#showdosJonasBrothersfeelings
q comédia to rindo até agora !!!!

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAA boa e velha Pat voltou!!! que saudade de ler seus Posts hiper animados!!!!
Pelo menos agora da pra rir um pouquinho ne !!!!

Amanda Paula disse...

#showdosJonasBrothersfeelings
hahahaha .. riii muito

;D