quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUASE... [#MODECOACHON]

Se eu disser que não consegui fazer quase nada hoje, só perturbando o Gui do Best Swimming no MSN, você sacreditam, né? Em agradecimento, eu vou postar uma das matérias que ele escreveu pro Best Swimming.

O legal é que em uma matéria ele resumiu o que o GE.com fez em duas (nenhum problema nisso, mas o Gui merece que eu poste algo dele, ele tá sendo um anjo comigo). GUI RULES!!!!!!


E O RECORDE NÃO VEIO...
Guilherme Freitas direto de São Paulo





Muito suspense no momento mais aguardado da competição. Uma serie antes de Cesão cair na água, a competição parou. Parou porque havia um problema no bloco de saída da raia 4, a mesma na qual ele iria nadar. Cielo foi até a piscina e ao lado de um árbitro observou a baliza. Mas não foi só isso que atrasou a largada. Marco Sapucaia, que nadaria na série anterior de Cielo, estava com seu Jaked rasgado e não pode nadar. Os nadadores esperaram ele se trocar. O árbitro geral ia dar partida, mas o público vaiou até Sapucaia se alinhar e partir.

Passado a ansiedade, Cielo e os demais sete nadadores entraram na piscina e largaram. Cesão caiu com 0s72 de tempo de reação e foi com tudo. Bateu do outro lado com 21s02, novo recorde sul-americano. Infelizmente não foi recorde mundial, o que todos esperavam. A piscina estava completamente lotada e a imprensa estava em peso para ver a performance do campeão. Todos aplaudiram de pé Cielo. Agora a expectativa é de que Cielo nade amanhã para o recorde mundial.

No júnior 1, medalha de ouro para Ramom Melo com 22s96, novo recorde de campeonato. Ramom também melhorou seu índice para Singapura nesta prova. Marcelo Bassi chegou em segundo e com 23s10, garante índice para a prova. Ele já tinha a marca para os 100m livre. No júnior 2 Marcos Macedo venceu com 22s60.

FONTE: Best Swimming
PARA LER MAIS: Cielo reclama de atraso em série: ‘Se fosse em Mundial, jamais aconteceria’
Cielo faz o segundo melhor tempo da história nos 50 m livre
Tenso após atraso da bateria, Cielo vê o recorde mundial dos 50m bater na trave



--> Olha esse vídeo aí embaixo:




--> Uma hora antes do início das provas hoje à tarde, eu dei uma ligadinha pra Flávia, pra saber como eles estavam. (saudade + ansiedade não é uma boa mistura...)

E agora o videozinho do JN. ADOREI!



--> Amanhã vem esse WR! E eu não duvido NADA que alguém que apostou aqui acerte. [eu quero a dobradinha!]

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Polyana Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polyana Sá disse...

Cielo ainda vai nadar sabado ou domingo no revesamento?

Unknown disse...

Emocionante os vídeos

Marcella Lima disse...

Hoje à tarde tem revezamento. Não sei se ele vai realmente nadar os revezamentos... ele é titular, mas é complicado se ele bater o WR daqui a pouco, pode ser q ele não nade mais nada.

Lily disse...

Vc conseguiu Cesão!!!!! Parabéns, q esse recorde seja mais um dos milhares q estão por vir!!!!!! Cesão, vc é o cara!!!!

Beijos xD

Naiara disse...

paty deve tá tão emocionada que ainda nem postou sobre o WR! haiuhaihaiua

Máh disse...

Tá emocionada sim, mas ela não postou ainda pq veio ver na minha casa com a Lika e qnd a gente se junta não dá mto certo hahahahahha


P.S.: Eu até consegui tirar ela da frente do computador!!!!