quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NÃO TO LOUCA, JURO!

Ou pelo menos to tentando não ficar...

Logo cedo tive uns problemas, mas depois me concentrei na vinda da Lika e no trabalho que eu tinha que apresentar.

Me atrasei pra buscar a querida, chegamos em casa correndo pra ir pra faculdade, já que eu tinha o meu último trabalho da faculdade pra aparesentar. ESTOU DE FÉRIAS! \o/

Bem... como o dia foi MEGA atípico, vou só linkar as matérias, até porque não to em "clima" pra escrever muita coisa. #ANSIOSA

Primeiro uns links de hoje mais cedo:

GloboEsporte.com

LANCEnet!


Noticinhas do Open agora:

Blog do Coach

GloboEsporte.com


Agora umas fotos do Best Swimming:








FONTE: Best Swimming

Lika fez esse vídeo non-sense sobre a emoção pra amanhã...


Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Máh disse...

Vcs são muito figuras!!! Vc sabe como eu sou, Paty, to rindo horrores do seu nervosismo!

Como eu vou sumir o dia todo por causa da faculdade passei por aqui (as 04:40 da manha - e eu ainda nao acabei o estudo!) pra te dizer: FICA CALMA! Ou vc vai ficar doente amn até a hr da prova...

Beijos,

Máh

Denise disse...

olá!
gostaria de parabelizar o blog, sempre recheado de notícias e novidades do Cielo! Nota-se um carinho e dedicação muito grande por parte das meninas que organiza-o. Porém, acredito que esse último vídeo foi totalmente desnecessário. Mostra, apenas, a intenção de auto-promoção.
Escrevi isso para que, tendo em vista, a credibilidade do blog, o mesmo continue nos informando sobre notícias do Cielo e não sobre ataques de nervosismo de fãs.
Obrigada pela atenção!