sábado, 21 de novembro de 2009

VAMOS PRO CANADÁ!!!!

Amanhã o Cesão viaja pro Canadá pra carregar a tocha dos Jogos Olímpicos de Inverno dia 24.

Acho que todos nós, fãs e brasileiros nos sentiremos um pouquinho com ele durante o percurso, né? Uma honra que pouca gente pode dizer que teve.


Cielo embarca para o Canadá para o revezamento da tocha olímpica
Nadador será uma das 15 personalidades convidadas pelos organizadores dos Jogos de Inverno de Vancouver-2010 para o revezamento
GLOBOESPORTE.COM - Rio de Janeiro

O campeão olímpico e mundial, Cesar Cielo, embarcará neste domingo para o Canadá. Na próxima terça-feira, o nadador irá participar do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver-2010. Ele faz parte do grupo de 15 personalidades mundiais que irá participar do evento. Cielo passará por Rock Hopewell, província de New Brunswick. O local, conhecido por ser onde as marés mais altas do mundo são mais visíveis, é um dos cartões-postais do país.

- Recebi um pedido que pouquíssimas pessoas podem se dar ao luxo de ter no currículo. Mais do que isso, vou poder guardar a pira olímpica e receber um diploma de "Cidadão do Mundo". Foi uma surpresa muito grande, pois o Brasil não tem tradição em esportes de inverno. Com certeza será um momento único, em que poderei representar o nosso país e a natação do Brasil num dos maiores eventos esportivos do planeta - disse Cielo, em seu blog.

FONTE: GloboEsporte.com

Foto da campanha da Dentalclean, direto do site


Algumas coisinha de sábado:

- Hoje três meninos queridos do Pinheirão ganharam medalhas em Cingapura: Francinha foi bronze no 50m peito, Guido e Nico ganharam ouro, no 100m costas e no 50m borbo, respectivamente.

- A partir de amanhã comemoramos o aniversário do FC, que é dia 24 de novembro. Uma semana com posts especiais. A abertura terá um concurso relâmpago, de uma semana. Fiquem atentas!


Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Érica Ferro disse...

Cielo é top! :D

Vou ficar de olho na promoção.

Lika R Diniz disse...

Sem duvida estaremos todos com ele(em pensamento e boa energia)no Canadá!!


Estou meeeega curiosa, louca pra saber que concurso é esse!!
Bem que você poderia dar uma dica,neh?? ;)


Um grande abraço de parabéns aos meninos do ECP(um especial pro Guido,pq vcs sabem,neh??*.*...ehhehehe)!!!

É a natação dando suas braçadas pra dominar o Brasil(RS!)!!

Karinny disse...

Notaram a pose GUITAR HERO do Cesão na foto??!!!
aushuahsuhaushuahsa
ATORÓN!!!!

Claudinha disse...

Minha vontade era de realmente estar no Canadá mas como é meio difícil, vo ficar por aquii mesmo mas acompanhando tudo!!

:)

Parabéns aos mininos do ECP :)

Lika disse...

pose GUITAR HERO ???
Adorei...ehehehehe

Tiana disse...

Desde a primeira vez que li essa notícia achei muito bonitinha a emoção e surpresa do César por ter sido convidado. Ele realmente ainda não se acha tão importante quanto de fato é. Isso é humildade. E é muito fofo.
P.S Pose total guitar hero!!