sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E DAÍ?!

E mais uma vez uma notícia "inútil".


Após fim de namoro, César Cielo e Carol Francischini se cruzam na balada
Top model e nadador se encontraram na boate 3p4, em São Paulo
Do EGO, em São Paulo

A imagem original tinha uma foto da Carol ao lado da dele, mas preferi tirar. Eles não estavam juntos, era irrelavante

Algumas semanas após o fim do namoro, César Cielo encontrou a ex-namorada Carol Franscischini em uma balada em São Paulo. Os dois estavam na festa 'I Love South Beach' que rolou no 3p4. Os dois ficaram juntos por cerca de três meses e terminaram o namoro no fim de novembro. Na época da separação, Cielo disse ao EGO: 'Deixo toda a tensão voltada para o esporte. Fora d'água, eu penso que o que não é para ser, não é mesmo e pronto'.

FONTE: Ego


Desabafo de uma (quase) jornalista 2 - A Missão [Estou de TPM, então meu mau humor e senso crítico ficam aflorados]

Pra ficar bem claro, não tenho nada contra os jornalistas em si (serei um deles). Apenas acho que alguns trabalhos deveriam ser repensados.

Tipo... qual a relevância de saber que os dois estavam na mesma festa?
Quem nunca esteve na mesma festa que o(a) ex?
Isso quer dizer que você tem obrigação de falar com a pessoa, de ter um revival ou qualquer coisa do tipo?
Não, né?!
Então...

E DAÍ?!

O que interessa é que ele foi numa baladinha pra desestressar
(sente a cara de cansaço dele, apesar de ele estar também visivelmente animado e alegre, o que é ótimo!).

Mas como provavelmente dizer apenas "Cesar Cielo vai pra balada pra desestressar", eles tem que dar um jeito de falar de algo "sensacionalista".

Deixa isso pra lá! Estou criando polêmica de novo...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Graziela disse...

Patii...relaxa... !!
esse povo da EGO e especialista em constranger pessoas e em causar polemicas com cosias que não nada a vê...

eles fazem isso o tempo todo com qualquer pessoa...

verdade que isso é chato independente de quem seja! Mas eles são pagos para fazer esse tipo de matéria!

Graziela disse...

Ia me esquecendo...
olha a cara dele de: ESTOU-CANSADO-QUERENDO-DA-UMA-SAIDINHA-E-VOCÊS-ME-EXEM-O-SACO !

Coitado dele...

Graziela disse...

Mais uma coisa...e ultima juro!

A Carol é bonita...todo mundo sabe disso...mas não seria legal pentear o cabelo de vez em quando não... ?!?!?!!!

Day disse...

Eita que a Patrícia tá que tá, again.

Seja por causa de uma TPM brava, ou um ciúme não declarado, ou ambos, eu acho que você já está exagerando em fazer esse rebuliço toda vez que a imprensa for se referir ao Cielo e a Francischini.

O caso da EGO é o mesmo da Revista QUEM, amplamente debatido no post anterior. É um site de fofoca! Queria que eles dissessem o que? Você acha que eles iam passar isso despercebido? Nunca! Eles fazem isso com todos os ex-casais famosos que se encontram, ou quase. Porque que com o César e a Carol seria diferente?

Espere sentada que o EGO vai dizer "Cesar Cielo vai pra balada pra desestressar" numa situação dessas. É tão ingênuo quanto descartar a possibilidade dos dois ainda terem alguma coisa. O site em momento nenhum especulou que os dois se falaram ou tiveram um revival. Aliás, quem mensionou foi você. Mas isso pode acontecer, sim, porque não? Não é obrigado, mas vamos combinar que as chances são muito grandes. É normal!

Se achou a matéria irrelevante, era melhor não postar. Deixava só um link para quem quisesse ler e pronto.

Vida de celebridade é assim!

Day disse...

Graziela não perde a chance de alfinetar...

Graziela disse...

Day...tbm estou na TBM...
mas o que que tem pentar o cabelo heim ?! kkkk

Unknown disse...

Day...

1- não tenho ciumes do Cesão, muito menos com relação a Carol (como pessoa que acessa isso aqui com alguma regulatidade, deveria saber disso)

2- não estou sendo "ingênua", e nem falando q eles tem q fazer algo diferente. Sei q é esse o proposito deles, entendo isso perfeitamente, como uma futura jornalista, mas acho super irrelevante. É o tipo de notícia q não muda NADA em nossa vida...

3- não acho q o Cesão e a Carol nunca mais se falarão ou ficarão juntos... pelo contrário, td indica q eles se dão bem ainda... quero é q ele seja feliz, com quem e como quer q seja!

E sobre não postar a matéria... engraçado... quando eu não posto algo, vcs dizem q eu estou tolhendo o direito de vcs serem informadas, q eu deveria postar TUDO e tal...

Ah... só pra deixar mais claro: eu já não curto isso de "invadir" a vida com qqr pessoa, mas isso fica "pior" com o Cesão em primeiro lugar pq sei q ele nao curte e segundo pq é ele q é meu ídolo e sou amiga da família... me sinto um pouco "atingida" por isso td...

Enfim...

Mariana Cantarim disse...

Day, nunca vi tanta asneira junto num só comentário...

A pérola das pérolas foi essa "vida de celebridade é assim"
Desde quando Cesar Cielo é celebridade? São pessoas como vc, que vestem esse camisa de tiete, e o transformam em apenas mais um rostinho bonito... essa comparação dele com galã global é injusta, imfame, imoral...
CESAR CIELO É O MAIOR ATLETA OLÍMPICO BRASILEIRO DA ATUALIDADE, QUIÇA DA HISTÓRIA DO ESPORTE NESSE PAÍS.... È UM EXEMPLO, UMA FIBRA, UMA INSPIRAÇÃO, UM MOTIVO DE ORGULHO...O NOVO "HERÓI" NACIONAL NÃO PODE SER TRANSFORMADO NUMA PIADA!!!!!

Lika R Diniz disse...

Poxa,Mari....Assim você não deixa mais ninguém comentar aqui(RS). Falou TUDO!
Cesar Cielo é um atleta e não "pop-star".
A nossa revolta aqui é normal,afinal gostamos de ver notícias que mostram a felicidade do nosso ídolo,não especulações furrecas da vida pessoal dele.
Infelizmente essas coisas seguem saindo na mídia e esse blog,como um blog informativo(e dos melhores!), deve sim postar, e a Paty deve sim fazer comentários em relação as matérias futeis como essa,pra que todos saibam que aqui agente não omite informação e matéria, mas também não concordamos com muitas!
Eu,como fã do MAIOR ATLÉTA OLÍMPICO BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS(na minha opinião e na opinião da maioria por aqui), odiei a matéria/fofoca, é ridícula e irrelevante,mas diz respeito a ele e deve ser postada.

Day disse...

Patrícia,
Pareceu-me que você estava com um pouquinho de ciúmes, sim. Normal para uma fã dedicada como você é. Mas como negou, desculpe por tê-la pré-julgado.

Eu também não concordo com o bafafá exagerado que a imprensa faz em torno da vida das celebridades, mas vejo exagero nas suas críticas porque a mídia pega muito leve com o Cielo. Pelo menos ainda! Se você já se estressa toda só por causa de uma perguntinha boba de fã em revista e de uma nota amorosa, imagine se um dia a imprensa pegar mais pesado?! Acho que está se estressando a toa. Não faz bem pra você.

Você tem todo o direito de criticar, mas seria melhor se fizesse isso quando for por algo que realmente valha a pena e não por bobagens. E, por mim, você pode só deixar um link (como vc já fez várias vezes) quando publicarem algo “desnecessário” a respeito do César. Não será destaque, mas não deixa de ser postada. Por mim não tem problema nenhum.

Sei que como responsável pelo blog você pode postar o que quiser, mas também sei que você sabe receber críticas; por isso as vezes critico-a quando não concordo com algo que vc escreve.


Mariana Cantarim,
Desde quando César Cielo é celebridade?! Desde quando ele conquistou o inédito ouro na natação brasileira e foi o único homem brasileiro a subir no topo do pódio nas Olimpíadas de Pequim 2008. Não tinha percebido isso não? Foi mal, achei que você pensava.

Porque você teima em não encarar o fato do Cielo SER uma celebridade? Ele não é famoso por ser o melhor atleta olímpico brasileiro da atualidade? O Brasil todo e a Natação Internacional não o conhece? Então, qual é o problema em entender isso? Garota, sinceramente, estou começando a achar que vc tem alguma limitação intelectual. ACORDA, MENINA!!!!

Eu sou fã do Cielo, mas acima de tudo da natação. Pratiquei este esporte quase toda a minha adolescência e é um dos dois esporte que são minhas paixões e acompanho todas as competições, atletas e notícias possíveis. O Cesão e o Gustavo Borges são os meus nadadores favoritos, mas sou fã de outros também. Então não venha com essa papo de que eu sou “tiete”, porque tenho quase certeza que sei bem mais de natação do que você. Se colocassem nós duas em uma piscina para competir, não importa a prova, ganharia de você fácil.

Procure saber das coisas antes de julgar. Quem escreveu asneiras foi você!

Unknown disse...

Day, tá de boa, não ligo pra quem pensa q eu tenho ciúmes ou o q quer q seja...

Só queria saber o q vc acha q é mais importante?? Eu comento TUDO o q sai no blog e critico MUITAS vezes, não tem nd q seja mais ou menos importante. Apenas tem coisas q despertam uma crítica mais "ferrenha", mas nem por isso, são mais ou menos importantes q o resto.

Obrigada pela preocupação qto ao que pode me fazer mal, mas já to mais q acostumada a me preocupar com coisas q nao parecem importantes... hehe

=)

Day disse...

Patrícia, infelizmente eu acho que isso é só o começo do lado B do sucesso. Não acredito que a imprensa vai pegar pesadão com o Cesão como fazem com outras pessoas famosas, principalmente atores, até porque o Cesão é discreto e não dá muita abertura. Mas a mídia ainda vai xeretar muito a vida pessoal do nosso campeão. É chato? É! Mas é inevitável. Ainda veremos muitas perguntas indiscretas feitas a ele e notas de que o Cielo foi visto com alguém fazendo sei lá o que. Se os sites de fofocas tiverem uma oportunidade pra fazê-lo, pode ter certeza que eles não vão perder a chance. Se vc continuar se estressando por coisa pequena e despejar tudo aqui, além de tornar o blog "pesado", vai passar a imagem de rabugenta e suas críticas perderão valor. Por isso é que eu acho que você deveria poupar suas críticas mais ferrenhas para algo reamente constrangedor ou mentiroso. Ficadica!

Quanto a importância das notícias, eu acho tudo que vcs postam importante, exceto aquela confusão com o mala do Neto. Já dei minha opinião a respeito na ocasião. Gostei muito quando vocês não postaram as notícias do fim do namoro do Cesão, polpando ele. Mostraram sensatez e respeito.

No mais, é isso.
; )

Nai disse...

Day, tu é jornalista também? adorei o que voce escreveu!

Sun disse...

Nossa... aqui em Sampa foi feriado na sexta e perdi TODO esse babado!