sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TODA HUMILDADE DO REI

Esse é o verdadeiro líder, rei, comandante... como já diria Jesus (#MomentoCatequese), "quem quiser ser grande, se faça pequeno" - não lembro de que Evangelho é... hahaha [meus ficariam orgulhosos de me ver citando a Bíblia... "ah que gracinha"]


Cielo foge de comparação com ídolos e não acredita que técnico sinta medo dele
Nadador se diverte com palavras de Brett Hawke, evita falar sobre os elogios feitos por ele e ressalta a relação que tem com o australiano
Fernando Poffo - São Paulo

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o australiano Brett Hawke, ex-nadador e treinador de Cesar Cielo, falou que teria medo de cair na piscina para competir contra o seu pupilo. Mas o campeão mundial dos 50m e dos 100m livre preferiu brincar ao comentar as palavras do seu técnico.


Nem comento mais como ele tava bonitinho com essa camiseta e esse boné... desnecessário!

- Ele falou que tem medo de mim, mas eu não acredito. Se tivesse medo mesmo, ele não iria me cobrar e puxar tanto nos treinos - exemplificou o nadador, depois de participar da cerimônia de abertura de um bazar beneficente no Clube Pinheiros, em São Paulo, na quinta-feira.

Cielo preferiu descontrair a conversa e não analisou as palavras do treinador, que o chamou de “Rei da velocidade” e o avaliou como melhor do que ídolos do passado como russo Alexander Popov, o americano Gary Hall Jr. e o holandês Pieter van den Hoogenband. O brasileiro se esquivou e elogiou a relação que mantém com Brett.

- Só ele sabe os pensamentos que carrego comigo, aqui dentro mesmo. Nós temos uma sintonia muito forte e só sinto algo parecido com meus pais. Ele consegue entender o que passa pela minha cabeça e sabe que sou meio louco - confidenciou, sem comentar a comparação com antigos ídolos.

Apesar de evitar falar sobre os ex-nadadores, Cielo já declarou que o primeiro objetivo para a próxima temporada, quando será obrigado a abandonar os trajes tecnológicos e passará a usar uma bermuda para competir, é cravar tempos melhores do que os obtidos pelos campeões do passado. A ideia é provar que os ídolos da atualidade não quebraram recordes apenas por se beneficiarem do uso dos supermaiôs.

FONTE: GE.com (valeu pelo link, Lika! Hoje de manhã tava resenhando um texto pra faculdade, nem olhei nada...)


Outra coisa que a Lika me mandou, foi um link com os horários da Copa do Mundo de Natação no site da SKY.

Copa do Mundo de Natação

A edição 2009 da Copa do Mundo de Natação começa em Durban, na África do Sul, com expectativas altas para o esporte brasileiro. A nossa maior esperança é a possível presença do novo ídolo Cesar Cielo, que nada em busca de mais vitórias empolgantes.

SPORTV 06/11/2009 12:30:00 (JÁ FOI! ABAIXO VOU COLOCAR OS RESULTADOS!)
SPORTV 2 10/11/2009 14:00:00
SPORTV 2 11/11/2009 14:00:00
SPORTV 2 15/11/2009 08:30:00
SPORTV 2 15/11/2009 16:30:00
SPORTV 2 22/11/2009 06:00:00

FONTE: SKY

--> Lembrando que eu conversei com a Heleni e ela me disse que não ainda não há nada que possa dizer que o Cesão vai pra alguma etapa da Copa (realmente eu não vi o nome dele em nenhuma das convocações, nem da CBDA, nem do Pinheiros)


Os resultados do pessoal que tá em Moscou:

Fabíola Molina - prata nos 50m costas com o tempo de 26s61 (novo recorde sul-americano)
Joanna Maranhão -
bronze no 200m medley com 2:09'03min e 4º lugar nos 200m livre fazendo 1min57s19 (novo recorde sul-americano)
Felipe Lima -
4º no 50m peito com o tempo de 26'61s (novo recorde sul-americano)
Henrique Rodrigues - 4º lugar nos 100m medley com 54'24s e 4º também nos 400m medley com 4:11'79min

FONTE: O Globo Online

Pra quem perguntou e desejou melhoras, graças a Deus meu ouvido não tá doendo tanto mais hoje, mas as amídalas ainda estão um pouco inchadinhas. Obrigada, gente!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

. disse...

Pqp, minha vida não é a mesma sem o SPORTV :/
Como vou ver a Copa??? Isso é triste, muito triste...

Amanda Paula :) disse...

verei a Copa =D hehehe
que saudade de ver Cesão nas piscinas ;p

Unknown disse...

Amanda, Cesão não vai nadar a Copa.

Só o Paulista.

Anônimo disse...

Boa tarde. Recebi na data de hoje um e-mail onde supostamente Cesar Cielo deu uma entrevista ao Estadão. No e-mail diz que ele foi ameaçado pelo Presidente da República. É verdadeira esta entrevista? Abraços e parabéns pela saudável tietagem. Caetano Greco Junior. Arquiteto. arquitetocaetano@terra.com.br. P.S.: Caso queiram posso enviar o e-mail que recebi.