sábado, 7 de novembro de 2009

RÚSSIA

Não, Cesão não está na Rússia, mas a natação brasileira sim e além de dar show, Coach Gui, que faz mestrado por lá, tem conseguido umas informações exclusivas pro Coach Alex (não me conta NADA, magoei!)

Olha essa:

07/11: Palavras do Rei

Alex Popov em entrevista a Revista da Federação Russa de Natação sobre o que acontecerá com as provas de velocidade no próximo ano e a saída dos trajes tecnológicos:

* César Cielo, recordista mundial dos 100 livre, deve nadar entre 47:9 a 48:3.
* A saída dos trajes vai favorecer nadadores mais técnicos como Filippo Magnini e prejudicar os mais fortes como Alain Bernard.


Quem pode duvidar de sua Majestade? Informações enviadas por Guilherme Ferreira direto de Moscou.

FONTE: Blog do Coach


E tem essa também:

06/11: O brasileiro chorão

É o título da matéria de uma página da Revista da Federação Russa de Natação que estava sendo distribuída hoje na primeira etapa da Copa do Mundo em Moscou. O nosso enviado especial Guilherme Ferreira nos envia detalhes que a matéria destaca os principais atletas do Mundial de Roma e quem ganha o maior espaço é nosso César Cielo. Só o título que os russos apelaram mesmo...

FONTE: Blog do Coach

Isso sem contar as medalhas do pessoal, né?!
Jujuca com dois ouros no 400m medley (4m26s98) e 200m borboleta (2m04s01) com direito a recorde sul-americano e de campeonato em ambas!
E as pratas de Fabiola Molina nos 100m costas (57s72) e Henrique Rodrigues no 200m medley (1m55s37).

FONTE: GE.com

Brasil na Rússia mandou bem demais!!!!!!!!!!!

Terça é hora de ficar de olho em Estocolmo!!!! VAI BRASIL, VAI PINHEIROS!!!!!!!!


Quero a torcida de todas amanhã pro GALO contra o Flamengo no Mineirão, eu e a Máh (que me ajuda postando aqui às vezes) fizemos uma aposta. Se eu ganhar ela terá que fazer algo pra mim (aceito sugestões também) e se ela ganhar, me leva no Maraca, no jogo Fla e Goiás. \o/

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Lika R Diniz disse...

Brasil dando show na copa do mundo!!!
Fiquei sabendo que o Pinheiros vai mandar um grupo grande pra Estocolmo.Queria saber quem vai e quem fica pro Paulista.


Sou flamenguista...¬¬'
Não gostei do final do post...RS
Vai dar é MENGOOOO ;p

Amanda Paula :) disse...

Parabéeeens pro Brasil :D

jeh ferraz disse...

Acho q o Popov viajou um pouquinho no comentário.......se assim fosse, seria como se o Cesão não tivesse evoluído nos últimos anos...como se os tempos fossem só resultado do x-glide!!!!!!
Eu acho q um maiô não abaixaria mais de um segundo em uma prova de velocidade..........acho q Cesão consegue nadar abaixo de 48s.
Bom, vamos ver o q 2010 reserva......
Mas de uma coisa eu tenho certeza: de maiô ou de sunga, Cesão é o mais rápido......não tem pra ninguém!!!!!

Claudiinha disse...

Sorry Paty mas eu como uma booa e fiel flamenguista tive que torcer mais pro meu tiime neh :P

E parabééns pro Brasiil! A copa foi realmente emocionante!
:}

. disse...

Quando se anda com 3 flamenguistas chega a ser IMPOSSÍVEL não virar tbm ¬¬'... ahaha... MEEENNNGOOO

Cara, vi as provas da Joana (nem preciso falar que ADOREI, né?!)... Ela mandou extremamente bem nas provas, muito fofinha ^^

Da Fabíola eu num vi:/... Gu num me deixou ficar vendo as provas, ciumento que só ahahaha