sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CHEGOU A MINHA VEZ!

Antes do meu depoimento propriamente dito, preciso dizer que achei que não seria possível escrever isso aqui. Minha quarta à noite e meu dia de ontem foram de quinta (trocadilho infame...). De certa forma acho que me resolvi. Mas ainda não sei o que pensar nem o que sentir... hehe [algumas pessoas sabem do que eu estou falando]


Vamos ao que interessa, né?! [esse foi só um relato rapidinho sobre o que tinha dito que PROMETIA na quarta e na verdade ficou só na promessa... foi tipo o HB ou Guido no Mundial... várias expectativas que brocharam...]


Acho que pela primeira vez eu não vou conseguir emocionar vocês... Máh já o fez antes e nada conseguirá superá-la, mas eu vou tentar! =(



Muita gente aqui sabe que minha trajetória com a natação começou pouco antes do Pan. Quando eu, mesmo morando no Rio, voltei pra MG nas férias, pra ficar com meus pais. Mas dei uma pesquisada pra saber o que seria legal de assistir. O resultado foi natação e judô.


Acontece que a natação me pegou de jeito. Com todos aqueles meninos e meninas nadando e se emocionando no pódio. (Alguém me explica o que foram as lágrimas da Gabi?!)

Desde então virei uma aficcionada. Pesquiso TUDO o que posso, sobre todos e comecei a ir às competições que me fossem próximas e assim comecei a conhecer gente e me apaixonar ainda mais pelo esporte. Meu envolvimento deixou de ser de fã e passou a ser pessoal.

Depois mudei de faculdade e comecei Jornalismo. Então o envolvimento se tornou profissional também (ninguém me tira da cabeça que eu estarei intimamente ligada com natação no meu trabalho o resto da vida!).

Mas o melhor de tudo foi quando depois de ver a Jack enrolada pra atualizar o Blog, eu me ofereci pra ajudar e ela não só topou como o deixou praticamente na minha mão (não por querer, mas por falta de tempo mesmo) - agradeço a confiança que ela depositou em mim!

O FC faz parte da minha vida desde o princípio de 2008 (devia ter um mês e pouco, dois meses), quando as minhas pesquisas foram se aproximando do Cesão. Até o Pan eu via coisas mais gerais... Depois fui vendo os meninos e meninas individualmente, até a Olimpíada.

Legal foi que logo depois eu fui ao TML e tive a oportunidade de ver o Cesão há menos de 5m de mim e depois ainda falar brevemente (e pagar o maior micão) com Cesinha e Fer.
No mesmo ano depois de Pequim, em BH, pude conhecer a Flávia e ali começou a se estreitar um laço incrível.

Não sei se eles sentem o mesmo por mim, mas eu os sinto e os amo como se fossem parte da minha família! Mexeu com eles, mexeu comigo! (por isso alguns posts ficam um pouco extremados quando falam merda sobre ou com ele)

Só posso dizer que cada linha que coloco aqui tem TODO meu coração junto. É por cada um dos meu quatro queridíssimos (Cesão, Flávia, Cesinha e Fer) que eu tento fazer com que quem entre aqui tenha um pouco de alegria e possa se sentir tão próxima deles como eu me sinto (pretenciosa, né?). [lembrando que eles devem estar lendo isso aqui e eu faço esse espaço pra ELES também]

Peço desculpas pelas vezes em que me excedi, pelas vezes em que deixei faltar algo, pelas vezes em que escrevi algo que alguém não curtiu...

Agradeço a todos vocês que mesmo com toda a minha chatice e posts longuíssimos (como este) ainda continuam acessando, porque querem saber sobre o CARA e por isso ainda me aturam.

Agradeço pelos amigos que fiz através desse espaço e por ter me tornado amiga (se é que realmente posso me considerar) de uma das famílias mais... INCRÍVEIS, SENSACIONAIS, LINDAS, enfim... FODAS (perdão a palavra, Flávia!) que eu já vi na vida. É a maior honra da minha vida. #FATO

Enfim... acho que já enrolei muito tentando exprimir o que palavra nenhuma pode dizer... apenas uma pequena frase chega próximo:

AMO MUITO TUDO ISSO AQUI!
(sem #McDonaldsfeelings)

Desde o blog em si, até quem acessa, comenta, me manda coisas, até, obviamente o "objeto" principal pelo qual todos estamos aqui e a "minha" ("nossa") família querida!

No que depender de mim, da minha vida (faculdade, estágios e tudo o mais) permitir e vocês continuarem curtindo, eu fico aqui POR TODA A MINHA VIDA [e do Cesão tambpem, claro!] (#programadaGlobofeelings).

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Máh disse...

Paty, eu não tenho muito mais o que dizer aqui. Só o que vc sabe: vc é a grande responsável pelo funcionamento do blog no último ano! E o trabalho é maravilhoso! Parabéns! E mais, se a cada dia aparecem mais meninas querendo ajudar é por causa desse seu jeito, receptivo, expansivo, até entrão (hahahha - praticamente me carregou pro TML)que nos deixa super à vontade com vc e com o blog.

De resto vc sabe: Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Beijos

jeh ferraz disse...

Bah......eu chorei, tá bom????
Nem preciso dizer que esse blog não teria a metade da graça se não fosse por você............
Obrigada por cuidar do blog com tanto carinho, por não deixá-lo na mão mesmo tendo milhares de coisas para fazer.......
Foi muito bom ter te "conhecido".......mesmo nunca tendo te visto, eu sinto que já sou sua amiga e espero q vc também sinta o mesmo.........
Vem logo pra sampa!!!!!!!
Bjoooooooo

Nathalia disse...

Paty, realmente amei o que voce escreveu...caramba o pessoal aqui do FC esta dando um show na hora de escrever sobre o Cesao hein...
Afinal de contas ele merece todo esse carinho que temos por ele...
Amei suas palavras Paty, e eu sei que vc vai dar a volta por cuma pois vc eh uma pessoa extraordinaria, mais poucos sabem disso ainda... e olha eu vou marcar uma ida ai para o RJ so para te conhecer, Muito obrigada por fazer deste FC um lugar especial onde nos da vontade de sempre estar lendo todos os posts e acompanhando a vida do nosso Cesao..Parabens mais uma vez a vc, as meninas, aos Cielos!
Um beijo enorme Patty!

Erica Ferro disse...

Ah, que lindo seu post!

Já desejei muito mais sucesso pro FC, né?

É isso aí, então.

Um abraço.

Laurinha disse...

Sem a senhora, Dona Paty, nada disso aqui teria chegado onde chegou. Admiro todo esse empenho, toda essa vontade de passar as informações pra gente, todo esse seu profissionalismo desde já (antes de se formar)...

Não acompanho desde o princípio, mas, a partir do momento que comecei à acompanhar, isso aqui tornou-se parte de mim... Impossível não passar aqui todos os dias pra ler as notícias que vc, com tanta paciência e dedicação, posta aqui...

Enfim...

Parabéns pro Fc!

jeh ferraz disse...

Só pra constar:
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!!

Mari Pedroza disse...

Patyyyyy!!
Vc é peça chave desse FC!!
Obrigada por todos os momentos dedicados a esse espaço MARAVILHOSO!! Vc faz com que esse blog fique cada dia mais inovador, cheio de histórias engraçadas e coberturas inusitadas!

Que vc continue com esse trabalho lindo e que é reconhecido por muita gente!!
Um beijão bem grande ;)

Lika R Diniz disse...

Isso aqui realmente é uma grande familia!!
Como minha querida e amada Laurinha disse:Impossível não passar aqui todos os dias pra ler as notícias que vc, com tanta paciência e dedicação, posta aqui...


Eu AMO esse FC e não me canso de dizer!!


Fica meio complicado ser orginal no meu comentario uma vez que o que eu sinto é quase igual ao que todas as minhas amigas, que aqui já comentaram, sentem também.

Fico aqui pensando no que escrever e a unica coisa que me vem é OBRIGADA!
Obrigada Jack,por ter criado isso aqui. Obrigada Mah e Dea, por nos brindar com postagens incriveis sempre que lhes sobram tempo,e muito,mas MUITO obrigada Paty,por fazer isso aqui crescer a cada dia,por me deixar te ajudar(secretaria!!),por todos os nossos papos no MSN,pelos risos e carinhos no twitter,por tudo que vc vem representando pra mim!!
Mais que uma fonte de informações sobre o melhor atleta Brasileiro de todos os tempos,isso aqui se tornou uma fonte de amizades!!!
OBRIGADA A TODAS QUE PASSAM POR AQUI E DEIXAM SEUS RECADOS E FAZEM DOS MEUS DIAS,DIAS MAIS DIVERTIDOS!!
Adoro ler o que todas escrevem, rir com vocês no MSN...AMO isso aqui e poderia ficar escrevendo o dia todo,mas vou parar por aqui antes que isso vire um livro....hehehe
Beijos a todas(os) do melhor FC do mundo!!!

Day disse...

Patrícia,

Parabéns a vc, a Jack e a todas as meninas que fazem o FC do Cesão um dos mais atualizados e dedicados blogs do Brasil!

Parabéns!!!

=D

Amanda Paula :) disse...

muuito lindo seu post Paty!
PARABÉNS .. de novo e de novo!
hahaha
já falei tantas vezes que o FC é fantástico e deve muito a você! por toda sua dedicação e principalmente AMOR.. pelo FC, pelo Cesão, Cesinha, Flávia e Fernanda :D

parabéns a todas as meninas que colaboram para nos dar as melhores noticias.. do melhor jeito! com bom humor e essas coisas =D

e eu também AMO MUITO TUDO ISSO =D