segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CANADÁ AINDA BOMBANDO! \o/

O Canadá ainda tá rendendo, galera!

Lika traduziu e me mandou uma matéria de um site canadense e também umas fotos de um Flickr.


Muitas pessoas na região estavam confusas sobre porque o nadador brasileiro medalhista de ouro olímpico em 2008 César Cielo veio para o Canadá, para carregar a tocha no chão do oceano de Hopewell Rocks, mas era parte de um programa canadense da Comissão de Turismo ter atletas olímpicos de todo o mundo para levar a chama para os principais pontos turísticos do Canadá.

Embora possa ter sido o fotografado do dia, o atleta bonitão "world-class" (classe mundial) foi cercado pela "world-class" (difícil traduzir isso, mas acho que eles querem passar a ideia de algo que é top, mundialmente famoso ou que concorre mundialmente pra ser o melhor, né?) beleza de The Rocks, o feito mais impressionante de Cesar veio um dia antes em Moncton, quando ele compartilhou os seus dias de treinamento no YMCA (#VillagePeoplefeelings hahahahaha) de Moncton com dois nadadores locais dos Vikings Codiac Aquatic Club.

Alex Thibodeau, 14 e Kalleigh MacCormack, 14, tiveram a oportunidade de nadar algumas voltas com o atual detentor do recorde mundial dos 100 metros livre. Cielo é "executado" no Hopewell Rocks, sua visita à celebração da comunidade na noite de segunda em Moncton, e até mesmo seus treinos com os adolescentes em Metro Moncton foram filmados para a transmissão de volta ao Brasil.



FONTE: TimeTranscripting


Agora as fotos:





"Ah que gracinha"






FONTE: Flickr de Adam Huras

Lindas fotos, né?!

Agora eu preciso fazer uns pequenos apelos:
1- To me sentindo abandonada... antes tinha várias "secretárias" que me mandavam links, agora só a Lika tem feito isso por mim... eu sei que fim de semestre/ano é F***, também tá difícil pra mim, mas to com saudade de vocês! =)

2- Como sei que a galera da Assessoria do Cesão (além do próprio) também acessa aqui, vou pedir pra me responderem logo aquele e-mail que eu mandei há um tempão... minha ida pro Open depende principalmente daquilo... =/

Desculpem os pequenos deseperos... mas tá terrível aqui... =(

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Mari Pedroza disse...

Likaaa!!
Valeu por ter traduzido o texto =)
Aliás, brigada por ter sido a secretária mais assídua da paty!!
Bom, quando precisarem de ajuda pra tradução de textos é só falar!! Vou adorar desenferrujar o meu inglês e por em prática o meu espanhol! =)

Paty,
agora o "valeu" é pra vc!! Fim de ano é tenso e apertado pra todo mundo!! Por isso, obrigada por todo o tempo dedicado a esse FC =)

Anônimo disse...

Lika valeu pela traduza :)excelente reportagem

Amanda Paula :) disse...

gracinha as fotos =D

e pode deixar que quando achar alguma coisa por aqui, eu mando.. rs :P

Paty,
agora o "valeu" é pra vc!! Fim de ano é tenso e apertado pra todo mundo!! Por isso, obrigada por todo o tempo dedicado a esse FC =)[2]

Lika Rezende Diniz disse...

Hehehe..Vlw Mari e vlw Anônimo!!!
Não sou nem uma expert mas faço o que posso..Hehehe
Vocês sabem que sempre que eu poder ajudar, eu estarei aqui^^,afinal sou a secretária número 1 desse FC e tenho que manter meu emprego,ele garante o sustento dos meus 6 filhos...ahuahua
;)

Karinny disse...

Que coisa mais linda a foto com a menininha *.*

Sun disse...

Que coisa bonita: Cesão correndo com a pira olímpica em La Push! Espero que os quileutes não tenham se incomodado rsrsrsrsrssrsr Coisas de lobo!

rs

beijos