domingo, 29 de novembro de 2009

RESULTADO DO CONCURSO DE ANIVERSÁRIO

Recebi umas respostas MUITO legais... se pudesse, daria um livro pra cada uma!

Mas uma me cativou pelo título e pela justificativa:

65 Braçadas para o Sucesso

Mas por quê 65???? Vcs devem estar se perguntando. 65 foi a quantidade de braçadas que ele deu para conquistar o recorde mundial em Roma. Foram 31 braçadas na ida e 34 na volta.

Samuel Reynaldo, de Osasco/SP, criou essa resposta bacanérrima, que me fez pensar naqueles títulos bem livro de auto-ajuda (que o Cesão ADORA), tipo "Tantos passos para o seu sucesso". Gostei MUITO mesmo!



Samuel, fica tranquilo que vamos providenciar a entrega do seu prêmio, tá?

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Érica Ferro disse...

Caraca, bem legal a resposta.
Gostei. ;)

A minha resposta foi muito bestinha.

Parabéns, Samuel.

Beijo.

Amanda Paula :) disse...

Nooossa, ficou muito legal MESMO a resposta! mereceu :D

Parabéns Samuel! :)

@menino_samuel disse...

Nossa nem acreditei quando abri o site hoje pra ver o resultado da promoção. Estou Hiper-Mega-Super Feliz!!! Muito obrigado pessoal do FC. Não vejo a hora do meu livro chegar. Espero que venha com o selo do cesão também, hehehe
Certeza que a partir de agora irei participar mais do site e torcer ainda mais pelo Cesão.

[]´s