sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RITMO... É RITMO DE FESTA!!!!!!!!

Olha esse flagra que tava no site do R7 e a Ká querida me mandou:

MUITO BOA!! O cara conseguiu (provavelmente com uma tele de muita profundidade de campo e um obturador em alta velocidade - exercício de "análise" das "configurações" de uma câmera - ADORO!!) captar a reação imediata da galera na hora do anúncio!
Percebe-se que o Cesão tem bom tempo de reação no bloco, mas na cadeira não, né? Ele é um dos que tá mais "sentado" na foto! hahaha! Ou então ele demorou pra acreditar... hehe

FONTE: R7


Cielo já pensa nos treinos para 2016
Campeão olímpico e mundial dos 50m livre diz que sofreu na torcida
Rafael Maranhão - direto de Copenhague

Assim como todos os membros da delegação brasileira em Copenhague, Cesar Cielo vai comemorar. Mas, ao contrário da maioria, o que o nadador vai fazer depois disso é treinar. Sábado é dia de cair na piscina e voltar à rotina. Os Jogos de 2016 ainda estão longe, mas para chegar lá é preciso manter a forma já.

- Eu quero ganhar em casa, eu tenho o sonho de vencer uma medalha olímpica no meu país. Então, tenho que continuar treinando e me preparando. É isso que vou fazer.

O campeão olímpico dos 50m livre e mundial dos 50m e 100m livre diz que sofreu na torcida assistindo à votação nesta sexta-feira em Copenhague.

- Eu não sabia o que esperar. Era imprevisível. Mas foi um grande trabalho, o Brasil fez uma grande apresentação. É uma grande oportunidade de crescimento para o esporte nacional.

FONTE: GE.com


César Cielo comemora vitória do Rio e sonha em disputar os Jogos de 2016
Pedro Chiaverini

Grande nome do esporte brasileiro na atualidade, César Cielo comemorou a vitória do Rio de Janeiro, que será sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Ouro nos 50m livres e bronze nos 100m nas Olimpíadas de Pequim, o nadador, de 22 anos, revelou que deseja participar da competição.

"Como atleta penso no legado olímpico que vamos poder usar. Espero que tenhamos instalações esportivas de bom nível que fiquem para uso dos atletas brasileiros. Se o Rio for eleito, terei muito orgulho de competir uma Olimpíada no meu País. Acho que posso competir até 2016, né?", afirmou, ao SRZD.

FONTE: SRZD

--> É gente... a festa é inevitável!
Mas eu preferi minha aula de Jornalismo Esportivo, com meu professor falando sobre o que nós teremos que fazer até 2016 (em termos de imprensa) e terminando com a seguinte frase: "Espero que em 2016 estejamos todos trabalhando"! F***********!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!

3 comentários:

Karinny disse...

Eita Paty tu tem razão kkkkkkkk
Cesão o último a levantar da cadeira, nesse tempo de reação ele perderia as medalhas kkkkkkkkkk mas acho q num tinha caído a ficha

Naiara disse...

linda demais essa foto!
acho que é a isabel na frente né?! a expressão dela tá uma coisa, demais!
e desculpa aê se o Cesão tava na primeira fila!
paty imagino sua emoção ao ouvir essa frase na aula... minha irmã, que tb faz jornalismo, tá comemorando horrores aqui, acho que ela vai ser sua companheira de trabalho! o/

;***

Unknown disse...

Esse aqui no canto é o Eduardo Paes? auahahauahauha, é a cara mais engraçada de todas!