sábado, 3 de outubro de 2009

SONHO PRA VIRAR REALIDADE

Ressaca pós escolha do COI e dormir pensando no trabalho dos próximos sete anos! To baqueada ainda! MUITO!

Ninguém em lugar nenhum pode parar! Temos que formar a imprensa (que só sabe cobrir futebol), infra de transporte, hotéis, turismo e esporte, instalações de competição, atletas de ponta etc. etc. etc.

E no site do Cesão colocaram um pequeno depoimento dele sobre a formação dos atletas:

Para Cesar Cielo Rio 2016 é estímulo para a molecada
postado por Juliana

O nadador Cesar Cielo, campeão mundial e olímpico, que acompanhou a escolha do Rio de Janeiro para sede da Olimpíada de 2016, em Copenhague, Dinamarca, nesta sexta-feira, espera que isso seja um estímulo para aumentar o número de praticantes de esporte no Brasil. E para que a molecada acredite que disputar uma Olimpíada é possível. Cielo é campeão olímpico dos 50 m livre, medalha conquistada nos Jogos de Pequim, onde ainda ganhou o bronze nos 100 m livre. Também é campeão mundial das duas provas, conquistas obtidas recentemente, em Roma. Cielo também é o recordista mundial dos 100 m livre (46s91). "Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 vão abrir muitas possibilidades. Teremos mais atletas competindo e uma motivação muito grande para as crianças praticarem esporte. Elas verão que dá para ser atleta de alto nível. Isso não é um sonho, é dedicação. Com os Jogos no Rio, esse estímulo será ainda maior. Particularmente, terei a chance de disputar uma Olimpíada em casa e isso é fantástico", considerou o campeão olímpico Cesar Cielo.

FONTE: CesarCielo.com

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Minha irmã de sete anos disse "Vou logo avisando que eu quero ir ver a natação e o basquete".

Karinny disse...

Já vou abrir uma poupancinha pra comprar todos os ingressos da natação e vôlei, depois sobrando grana penso nas outras modalidades.

Gente imagina CESÃO TRICAMPEÃO NO RIO??!! Putz vamo todos invadir a piscina de alegria.
Agora imagino o Bruno Fratus no pódio com ele!! E o Henrique Rodrigues no medley?? E a Gabi Silva pegando medalha na cidade dela???? Já tô sonhando bem alto hehehehehehe