quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DIRETO DE MG - TUDO AO MESMO TEMPO AGORA

Ainda podendo dizer que é dia 15 (Parabéns a todos os professores, principalmente a Flávia querida =D), cheguei não tem nem 2h à casa dos meus pais em Varginha!

Só acessei internet daqui, então não tinha como postar antes.

Mas aí vão algumas coisas:


Cesar Cielo vidrado em música eletrônica e inspirado em orquestras

Quem diria que o primeiro nadador brasileiro a conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Cesar Cielo, é fissurado por música eletrônica e acha que o estilo musical que mais indentifica o esporte é a orquestral?

Apesar de ambos os estilos não terem muita relação entre si, o atleta mostrou-se um tanto eclético na entrevista que deu a revista Billboard Brasil nº1. [VOU PROCURAR ESSA REVISTA AGORA PRA POSTAR AQUI A MATÉRIA COMPLETA!! Se alguém achar pode me mandar também: patyangel@gmail.com]

Segundo as declarações de Cielo, o estilo preferido, aquele que não o deixa parado e o que ele está ouvindo atualmente se resume a: música eletrônica. Inclusive em seu Ipod não pode faltar os DJs Dead Mau5 e David Guetta.

Já seu som preferido na hora das vitórias ou ao se preparar para os desafios nas competições, é a música de abertura do reality show americano “The Contender”. A música leva o mesmo nome.

O atleta gosta tanto dessa música que declarou que se “fosse” uma música, essa seria ele. Confira a emocionante trilha sonora de Cielo:



Mas e as músicas nacionais? Sim, também está no repertório de Cielo, que diz gostar de Capital Inicial, Jota Quest e “andou ouvindo” Ana Cañas. [aquela chatinha que esteve no mesmo Altas Horas que ele... ¬¬']

FONTE: Coolnex Blog


Agora dois prints de revistas que a Lika me mandou sobre aquele desfile que a Carol fez e o Cesão foi ver, muito "ah que gracinha" esses dois!



Contigo! - foto SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA FOFA D+!!!!


CARAS - declarações SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA APAIXONADAS D+ que me fazem ter certeza que os dois foram feitos um pro outro!! "Ah que gracinha"...


Textinho que saiu na CARAS junto com a foto:
No backstage, o romance do campeão olímpico Cesar Cielo (22) com a top Carol Francischini (20) encantou a todos. "Ele é tímido e eu gosto", disse Carol. "Ela gosta de ouvir e isso é bom, já que eu gosto de desabafar", falou Cielo, que, pela primeira vez, viu a amada cruzar a passarela apresentando alguns dos 40 looks da Bobstore, na noite que marcou a estreia da linha masculina Los Dos.

Agora vou dormir que amanhã vou madrugar pra ir malhar com papai e mamãe!!! (Tão bom surtir um colinho de vez enquando!! *-*)

Beijocas Celestes!!!!!

P.S.: Dois posts pro milésimo... hohoho

7 comentários:

Érica Ferro disse...

Cielo, eu também sei ouvir. HUASHSAUHASUS.
Brincadeira, tá? =P
Só pra descontrair o recinto, hihi.

Ah, eu sabia que o Cesão adorava essa música 'The Contender'. *-*

Adorei as fotos do Cesão, lindão como sempre.

Beijo.

Graziela disse...

pera aêêêêêêêêêêêêêê....Ana Cañas não é CHATINHA Patrícia Angélica !! Ela só é meio lenta e sem noção AS VEZES!! hsuahsuhsuash

ela canta muito, e eu a adoroooo !!!

enfim... não gosto de musica eletronica, maaaaaas.... cada um é cada um!

Unknown disse...

Graziela, td uma questão de opinião... eu a acho chata e acho as música enjoadas... mas sim, ela canta mto bem... - e de cantar eu entendo! ;)

Sobre música... ADORO qdo a música eletrônica faz incursões em estilos que não tem muito a ver com ela!

Eletrônico com erudito, tango, bossa nova... É MTO BOM!!!!!!!!! *-*

Mariah Lima disse...

owwwn que liiindo *-*

aahh gente sei não.. se eu ouvisse essa musica antes de nadar ia rir muito pq ia ficar lembrando do carinha pulando corda
antes de jogar volêi/basquete(nunca tentei natação) eu gosto de ouvir madonna hsuahsiuah seerio anima pra caraaaamba da pra entar com tudo na quadra

Beijo

Mari Pedroza disse...

Adoro eletrônica =O
Puts... fico empolgada quando começa a tocar!
E paty... tbm amo essas mixagens de eletrônica com tango, clássica, anos 80 !! É O MÁXIMO! Um dos estilos q mais gosto ^^

Precisa nem comentar q o casal é uma graça e combina muito, né?

Beijão =)

Day disse...

A primeira foto do Cesão e Carol está bonita, apesar da resolução não ser muito boa.

Eu não sou chegada muito em música eletrônica. Gosto mais dos clássicos tipo Moby, FatBoy Slin, Daft Punk, Prodigy. Ah, gosto desse David Guetta, ele é bom!
Gosto de música eletrônica cantada, mesmo que a música toda seja só uma frase.

Já música nacional eu acho muitas bandas legais. Gosto muito de Capital e + ou - o Jota Quest. A Cañas eu não conheço musicalmente então não posso opinar.

É, mas gosto é gosto e não se discute! Se os gostos de todos fossem iguais o mundo seria bem chatinho.
=D

Amanda Paula :) disse...

Também gosto de música eletronica :D :D

e esses dois tão MUITO ''ah que gracinha'' *-*