quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CIELO NAS BANCAS

Hoje estou me sentindo a Vovó Olga!
Acabei de comprar mais uma revista só por causa do Cesão em menos de meia página, mas tá bom... Revista Billboard é Revista Billboard, né?! Não é qualquer coisa!

Vou aproveitar pra postar mais algumas revistas que saíram por aí e a Lika me mandou (to achando que ela tem uma banca e nem me contou!).




Revista Maxim [Rialtão com esse troço! ADORO revistas feitas para homens!]


Revista Quem [Tava com saudade desse sorrisão largo... *-*]


Agora a Billboard que há algumas semanas eu postei uma coisinha sobre, mas ainda não tinha encontrado a revista com a entrevista completa. Aí vai uma foto da página:

Revista Billboard, outubro de 2009, p. 13 [Vocês sabem que eu não tenho scanner... ¬¬' #tecnologiafail]


Como não dá pra ler muito bem pela foto, eu transcrevo aqui. [Quando alguém for me mandar prints, não precisa de transcrição, porque dá pra ler direitinho]

Trilha Pessoal
MOVIDO A ORQUESTRA

Primeiro nadador brasileiro a conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Cesar Cielo está sempre em busca de motivação para mais uma conquista. Venceu os 50 metros livres [não aguento esse povo que põe plural no nome dos estilos dos nados... haha] nas Olimpíadas de Pequim e, em agosto de 2008, e na mesma competição, ainda levou o bronze pelos 100 metros livres. No Mundial de Esportes Aquáticos em Roma, em julho deste ano, levou o ouro nos 100 metros livres e ainda bateu o recorde mundial. Além de acordar cedo, treinar muito duro e ficar longe da família (Cesar treina nos Estados Unidos), o atleta também tem seus segredos. Um deles é escolher bem as músicas que tocarão em seu iPod antes de cada competição, como forma de stímulo. Confira as preferências musicais do nadador mais veloz de todos os tempos. [Ô, larrrrrgo!!!! Hahahaha - #Varginhafeelings]

Qual o seu estilo preferido de música?
Eletrônico. Quando não estou ouvindo música eletrônica, gosto de curtir um som um pouco mais calmo.

Um show inesquecível:
Não sou de ir muito a shows. [Nem eu!] O último que assisti no Brasil foi o da Madonna, em São Paulo, com a minha irmã Fernanda. Em DVD gostei do Acústico do Capital Inicial, feito para a MTV. Gosto das músicas deles.

Uma música que lembre um acontecimento importante da sua vida:
The Contender, tema do reality show de mesmo nome. É um tema orquestral. Sempre escuto em competição. Escutei antes das finais em que conquistei as medalhas olímpicas e no Mundial de Roma.

A música que não te deixa ficar parado:
A eletrônica.

O que não pode faltar no se iPod:
Dead Mau5 e David Guetta (DJs) [Tá sabendo que o Guetta vai estar em São Paulo agora no fim do ano, né?! Fica de olho pra você ir no show!]

O estilo musical que, na sua opinião, tem mais identificação com o esporte:
Osquestral. É uma música um pouco mais trabalhada e que passa sentimento. [Cesão, chama-se isso de “música erudita”, querido! Bossa Nova também é isso aí que você disse... você gosta? Eu ADORO! =D]

O que você está ouvindo atualmente:
Música eletrônica.

Música brasileira ou americana?
Escuto as duas. No Brasil, gosto de Capital Inicial, J Quest e andei ouvindo, ultimamente, Ana Cañas, os amigos vão me contando sobre as novidades em termos de música brasileira. E, quando estou nos Estados Unidos e recebo essas indicações, compro algumas músicas na internet.

A música que nunca fica esquecida em seu repertório:
Costumo trocar de repertório. Virou e mexeu volto para o Guns ‘N’ Roses. [Também ADORO!!! Tem como ficar muito tempo sem ouvir?]

A trilha sonora das suas vitórias:
The Contender é mesmo a minha trlha sonora, Também gosto de ouvir a musiquinha do Ayrton Senna, algo sempre relacionado a vitórias brasileiras.

Um artista completo:
Michael Johnson (cantor, compositor e guitarrista norte-americano de pop, counstry e folk). [Tem certeza que não é Michael Jackson?! Huahua #Peléfacts Se ver o filme This Is It, vai ter mais certeza de que ele é o MAIOR DE TODOS PARA SEMPRE]

CD ou vinil?
CD e iPod.

O álbum que se não existisse teria que ser gravado:
Uma super coletânea do Michael Jackson. [Rei é Rei...]

Se o Cesar fosse uma música, ele seria...
The Contender. [Acho que arranhou o disco do Cesão em The Contender... hahahaha]


Acho que por hoje tá bom, né?! Vou fechar a banca hoje, amanhã eu reabro, ok?!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!

16 comentários:

Mari Pedroza disse...

Geeeente... Cesão e The contender andam coladinhos!! huashuaahushu
A música é boa mesmo.... até fico arrepiada quando escuto =')

Começei a escutar MJ depois que ele morreu! rs... é sem noção, eu sei, mas é a mais pura verdade! =)

David Getta RULES!! E ele vem aqui pra BSB .... YES! huasuhasasuhhas
Beijão *-*

jeh ferraz disse...

Cesão SUPER eclético..........ele respondeu "eletrônica" a quase todas as perguntas...........
e a "the contender" não poderia faltar......
a gnt precisa mandar umas indicações musicais pro Cesão.....Ana Cañas não dá.....

. disse...

Lika tem um supermercado, né? Lá tem td quanto eh revista e jornal... a mavada eh sortuda rsrs...

Cara, eu tbm ADORO música eletrônica.. piro demais :)

Lika R Diniz disse...

E curto musica eletrônica também,mas em balada,pra ouvir em casa meu gosto musical é meio "velho"(de acordo com a Laurinha).Gosto de musicas mais antigas,como,A-Ha,Abba,Roy Orbison.De trilhas sonoras de filmes como,O Fantasma da Ópera,Moulin Rouge,Streets of Fire,Dirty Dancing...
Musicos e bandas brasileiras eu curto Ira,Legião,Capital,Skank,J-Quest,Roupa Nova,Adriana Calcanhoto,Maysa,Rita Lee,Marisa Monte...
Da atualidade eu gosto de,Malu Magalhães,Maria Gadu,Vanessa da Mata(só da musica porque ela é um saco)...
Também gosto muito de musicas em espanhol,curto,Camila,Miranda,Los Caballeros de la Quema,La Oreja de Van Gogh,Serafín Zubiri,Cruzito,Daddy Yankee,Dom Omar...
E em Frances gosto de Garou(esse não sai do meu celular nem por nada *.*)

Sou bem eclética,até de mais!

AMO ir a shows,muitas vezes nem curto a banda mais vou só pra curtir o clima de show,quando se esta entre amigos tudo é valido.Eu e a Laurinha já chegamos a ir para Paraty ver Fagner(sim,Fagner!! ahuahauhau).

Lika R Diniz disse...

Esqueci de falar do Teatro Mágico,AMO o som deles e foi sem duvida omelhor show da minha vida(em segundo vem o do asa de aguia,que eu fui com a Laurinha.Para vocês verem o quão eclética.RS)!!Um verdadeiro espetáculo.

Lika R Diniz disse...

Rialtão com esse troço! ADORO revistas feitas para homens![2]

Tiana disse...

:) "cesão super eclético" adorei essa. Tb, não culpo o césar....muitas perguntinhas repetidas levam a muitas respostinhas repetidas "Se o Cesar fosse uma música, ele seria" = "A trilha sonora das suas vitórias" = "Uma música que lembre um acontecimento importante da sua vida"...e por aí vai.
P.S Tb li rápido e achei que era Michael Jackson! Só voltei qdo cheguei no "folk"! Até o "guitarrista" tinha passado batido... e finalmente uma fotinha feliz na festa da Brawn \o/ viva!

Unknown disse...

Eu não achei q ele tava falando do MJackson... só fiz uma brincadeirinha com aquele lance do Pelé errar e confundir o Jordan com o Jackson (#Peléfacts)

qto ao fato das perguntas repetidas... acho q na verdade o problema é dos "filtros" q vão se criando durante as entrevistas... em momentos nenhum ele "fugiu" e respondeu algo diferente, até pq não domina o assunto...

Tiana disse...

Eu entendi sua brincadeira. Não sei pq botei esse "tb" na frente, eu é que lendo rápido li michael jackson e meu cérebro só parou pra analisar na parte do folk... :)
Agora na segunda parte vc me confundiu: "em momentos nenhum ele "fugiu" e respondeu algo diferente, até pq não domina o assunto..." quem não domina que assunto?
Bom, fato é que a maioria das entrevistas é tão repetitiva que acho que posso responder pelo césar qdo ele estiver muito cansado...posso falar de música, supermaiôs, rio2016, brett x seleção americana, se treinar nos eua fez a diferença, se é legal participar de tantos eventos, e até da Carol :) Ouviu cesão...qdo cansar de dar entrevistas me liga!

Amanda Paula :) disse...

''Cesão super eclético''
hahahahaha .. ri muito
as perguntas são meio repetitivas mesmo .. maaaas .. rs ;P

Unknown disse...

Cesão não domina o assunto música, Tiana!

O q é totalmente plausível, ninguém quer q ele se especialize nisso (deixa q eu cumpro essa parte!)

Tiana disse...

Ah sim...vc não tá botando fé no dj cesão... :)Independente do grau de domínio no assunto, acho que as perguntas é que foram mesmo muito parecidas. Mas tudo bem, a gente gosta, lê, a música é realmente ótima e tá tudo certo ;)

Unknown disse...

Não é isso, Tiana!

Imagino q ele deva ser um bom DJ sim, pode conhecer muito de música eletrônica (eu é q nao conheço nada)...

Mas de música "orquestral" (cujo nome é "erudita", na verdade) ele não deve saber TANTO... o q ele chama de orquestral é "instrumental", não precisa ser necessariamente tocada por uma orquestra... é DISSO q eu estou falando q ele não entende!

jeh ferraz disse...

joga orquestral no google!!!!!!
se isso ajuda ele a ir bem nas provas, ele pode ouvir o q quiser!!!!!!!!!!!!
bjomeliga!!!!!!!

Tiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiana disse...

Concordo...por mim tb ele pode ouvir o que quiser, e aliás chamar do que quiser tb...:)
Pati, acho que vc não viu o sorriso ao lado do comentário sobre não levar fé no dj, era apenas uma brincadeirinha, eu não achei que vc estava se referindo à música eletrônica e acho que a questão música orquestral x erudita também já tinha ficado bem clara (para mim há algum tempo, inclusive) :)
Contudo, mantenho a minha opinião... Ainda que ele dominasse o assunto por completo, ainda que entendesse tudo de música orquestral, erudita, bossa nova, samba de raíz e tango, ainda ele que fosse o Nelson Motta em pessoa, as 3 perguntas foram muito parecidas, as respostas não teriam como ser muito diferentes. Foi só isso que eu quis dizer. Beijos.