segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CESÃO CONSEGUIU "ENCONTRAR ALGUÉM"

"Que lhe dê amor..." *-*

E pra todos que estavam duvidando do romance dele com a Carol, olha essa matéria, que coisa mais fofa:


César Cielo badala no Rio e diz que namoro está 'melhor do que nunca'
POR BRUNO ASTUTO, RIO DE JANEIRO

O Rio também está pegando fogo — e não falo da vergonha olímpica do que aconteceu em Vila Isabel, noticiada em TVs de todo o mundo: quem passou o fim de semana na cidade, na maior discrição, foram Alexandre e Laure Allard, donos da bombadíssima grife Balmain. Hospedaram-se no Fasano e jantaram sexta no Al Mare com Bethy Lagardère, Marie Annick e Jacques Mercier. Enquanto isso, no Londra, o campeoníssimo nadador César Cielo, comemorava
sua campanha para a Mr. Cat com a dona da grife, Adriana Svartsnaider.

Ninguém conseguiu segurar o carão: várias lulus deram gritinhos, pediram autógrafos, fotos, e César, paciente e fofo, atendeu a todas... A namorada, Carol Francischini, deu força para que ele aceitasse a campanha, ensinou como se portar diante das câmeras e, de Londres, de onde volta esta semana, ligava para saber como ele estava se saindo. “Desfilei numa semana de moda no Sul e também adorei”, conta ele.

As fotos foram feitas numa cobertura da Atlântica, ao lado de Leticia Birkheuer. “Sou tímido, mas estou pegando jeito. Já até sei qual o meu melhor ângulo”, diz ele, que garante que o namoro com Carol, uma das tops brasileiras de maior sucesso lá fora, está “melhor do que nunca”. “Ela é incrível. O único defeito é que viaja muito e eu fico com saudades”. ["Ah que SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA gracinha D+" *-* Nunca imaginei que Cesão pudesse ser tão romântico, fofo e carente...]

Longe das competições desde que ganhou o ouro nos 50 e nos 100 metros livres do Mundial de Roma, em julho, Cielo volta a competir dia 13, em Santos, pelo Campeonato Paulista. Em dezembro ele participa do Open de Natação, na piscina de seu clube, o Pinheiros, em São Paulo. “Espero que desta vez Carol possa me ver nadando”, suspira. [Se ela estiver no Open, seremos três corujando o Cesão! hahahaha Flávia, Carol e eu... ;)]


Terceira profissão do Cesão: DJ! hahahahaha

FONTE: O DIA Online

E pra homenagear esse casal SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA "AH QUE GRACINHA" D+, Encontrar Alguém, do Jota Quest:


Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Mariana Cantarim disse...

Ah que Bonitinho!!!!

O versão apaixonada do cesão está surprendendo msm...super romântico!!!! ah é tão gracinha isso!!!

enfim.... gostei da trilha sonora do romance "ah que gracinha" do momento... MAS, preferia... "o que eu tbm não entendo"

Mariana Cantarim disse...

Aff... tive que voltar pra comentar isso!!! nem fala...

Eu como moradora do bairro Maracanã... zona norte da cidade (nem tão maravilhosa!) me sinto em plena FAIXA DE GAZA!!!

È INADIMISSÍVEL QUE ISSO ACONTEÇA.... PARECE GUERRA CÍVEL... COM DIREITO A HELICÓPTEROS DA SEGURANÇA EXPUDINDO EM PLENO SÁBADO ÀS 11:00h DA MANHÃ!!!!
SE NÃO FOSSE MANOBRA DO PILOTO.... E OS PRÉDIOS DA REGIÃO... SÃO VÁRIOS A M. RONDON TEM INÚMEROS PRÉDIOS NA SUA EXTENSÃO E O MEU É UM DELES!!!!

me sinto uma criminosa sem culpa... sim criminosa... pois acabo presa nas grades do condomínio... com esse terror dos últimos dias... nem na faculdade tive coragem de ir hj!!! INDIGNADA!!!

Érica Ferro disse...

Ah que gracinha!
Fico feliz por ele, viu? ^^
Enfim, a namorada do Cesão tem sorte. =x
Ô, se tem!

Beijo.

Amanda Paula :) disse...

Aaaah que graciiinha!
muito fofo, muito romantico mesmo, oown *-*

muito linda a trilha sonora! hahaha
:D

Lika Rezende Diniz disse...

"Se ela estiver no Open, seremos três corujando o Cesão! hahahaha Flávia, Carol e eu... ;)"

Seremos 4,porque eu também vou,amiga!!!

Trilha sonora super fofa,mas também acho "o que eu tabém não entendo" mais "gracinha"!!


Cantarim,o Rio está realmente uma loucura e é vergonhosa a situação.
Acabamos de ser escolhidos para sediar uma olimpíada e a primeira imagem que passamos ao mundo é a de um país totalmente vuneravel.
Realmente vergonhoso!