terça-feira, 20 de outubro de 2009

OS PRÓXIMOS COMPROMISSOS DO CESÃO

Essa é pra quem perguntou quais e onde serão as próximas competições do Cesão.


César Cielo voltará a competir em novembro
AE - Agencia Estado


Longe das competições desde que ganhou o ouro nos 50 e nos 100 metros livre do Mundial de Roma, em julho, o brasileiro César Cielo já marcou a data para a volta aos torneios de natação.

O retorno será no dia 13 do próximo mês [novembro], em Santos, pelo Campeonato Paulista. Em dezembro [17 a 20], ele vai participar do Open de Natação, na piscina de seu clube, o Pinheiros, em São Paulo.

Cielo já retornou à rotina de treinos e espera estar em boa forma nessas duas competições, mas ele diz que não se preocupará muito com seus tempos. A intenção do nadador é apenas ganhar ritmo.

FONTE: Estadão.com.br

--> Portanto, galera de Santos e região se programem pra ir assistir ao Paulista, já que provavelmente terão outros grandes nadadores nele, além do Cesão: Manga (ai ai ai ui ui), Ricky (hummmm...), Guido (Copélia?!), Tuka, Ana Carla, Carol... isso pra citar poucos exemplos e todos do Pinheiros... hehe

Beijocas Celestes!!!!!!!

Equipe do ECP comemorando mais um título no Finkel em setembro desse ano! Em novembro pode vir um título estadual e em dezembro mais título nacional! (AMEI essa camiseta! Quero uma! =P)

2 comentários:

Erica Ferro disse...

Ai, cara, eu queria tanto ver o Cielo nadando. Tipo, pessoalmente.
Seria DEMAIS, nem sei se sobreviveria. =P

Beijo.

Amanda Paula :) disse...

Ai, cara, eu queria tanto ver o Cielo nadando. Tipo, pessoalmente.
Seria DEMAIS, nem sei se sobreviveria. [2]
soooonho .. hahaha!
mas ainda realizarei :D

beeijo ;*