quarta-feira, 16 de setembro de 2009

OLHA A ARENA CHEGANDO!!

Eu já tinha conversado uma vez com a Flávia sobre...

Tava demorando pra Arena "atacar" o mercado brasileiro, mas ela disse que isso aconteceria em breve!

E está em vias de acontecer... eu to voltando pra natação (só falta me matricular, hehe) e vou querer equipamento completo by Arena!! hoho

Cielo faz marca italiana voltar ao Brasil

Os resultados de César Cielo despertaram o interesse da marca italiana Arena, patrocinadora do medalhista olímpico e mundial, no mercado brasileiro. Depois das conquistas de Cesão nas piscinas de Roma, durante o Mundial, a Arena decidiu relançar seus produtos no país.

A expectativa é de que, com o brasileiro bem nas águas, as vendas também decolem pelo interesse maior do país pelo esporte. E, também, o potencial do mercado brasileiro tem atraído cada vez mais as fabricantes esportivas para o país. Cielo, obviamente, será o principal símbolo da marca nessa sua nova empreitada no Brasil, quando espera obter 10% das vendas de artigos de natação no território nacional no próximo ano.

"O César Cielo é um ídolo como o Brasil não via fazia tempo, e o material nos pontos de venda será baseado nele até por solicitação dos clientes", afirmou à Máquina do Esporte Pedro Zannoni, diretor geral da Tennis Sport, empresa que cuidará das ações e distribuição da marca Arena no Brasil.

É o peso do ídolo na formação de novas modalidades esportivas no país. E, mais do que isso, é a entrada de uma marca que, junto com a Speedo, revolucionou o mercado da natação, a ponto de fazer a Nike, maior fabricante do mundo, desistir de ter uma linha de performance de produtos para a natação.

FONTE: Blog do Erich Beting

ADORO esse postcard da Arena!!


Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Dannyzinha disse...

Oi, galera!

Minha prima disse que a assessoria da Arena entrou em contato querendo saber que esporte ela praticava. Por acaso, ela nada desde criança. Hummmm Será que vai rolar um presente? Podia vir com várias postais do Césão, heim?

Ia ser maravilhoso!

bjus

Karinny disse...

Demorou!!!
Quero ver só como será a campanha publicitária.