quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CESÃO VERSÃO GAROTO PROPAGANDA

De uma empresa de treinamento profissional! ADOREI a ideia! TUDO A VER D+! huahau

http://www.trainning.com.br/

Cesar Cielo é o garoto propaganda da Tranning Education Services
Escrito por Agência FonteMidia

Campeão olímpico e mundial de natação cederá sua imagem em campanhas publicitárias para incentivar o treinamento de alto desempenho para que os profissionais de TI

“Somente um Treinamento de Alto Desempenho por Transformá-lo em um Campeão”. Este o slogan adotado pela Trainning Education Services em suas peças publicitárias depois de ter assinado contrato neste mês de Setembro com o campeão olímpico e mundial de natação, Cesar Cielo.

O esportista vem de destacando no cenário mundial depois de suas conquistas e a idéia de ter sua imagem vinculada aos serviços oferecidos pela Trainning a partir de peças publicitárias e no web site da empresa surgiu da constatação da importância que o treinamento de alto desempenho foi importante para que Cielo conquistasse suas medalhas e superasse suas marcas. “Notamos que o mesmo acontece com o profissional de TI. Sem os treinamentos, ele fica para traz em sua carreira profissional”, comenta Victor Jacques, diretor da Trainning. “Nosso idéia é mostrar ao mercado de TI que possuímos o centro de treinamento adequado para que os profissionais de Ti também possam ser tornar campeões e atingir suas metas”, acrescenta.

A seção de fotos, que aconteceu na primeira semana de Setembro, mostrou um atleta totalmente descontraído, mesmo tendo enfrentado uma maratona de gravações de um vídeo publicitário para uma escova de dentes. Cesar Cielo gostou da idéia de ter sua imagem vinculada a uma empresa de treinamento. “De fato, achei legal a idéia porque sem um trabalho duro, treinamento firme todos os dias as medalhas não são conquistadas. Espero que as campanhas da Training possam ajudá-la a atingir seus objetivos”, comentou.

FONTE: FONTE MÍDIA

--> Desprezem os erros de digitação... hehe

Beijocas Celestes!!

4 comentários:

Unknown disse...

Menina Cesao bombaaaaaaaando!
e a foto do banner ficou shoooow!

Karinny disse...

Muito bem bolado, pois a dedicação e o treinamento norteia ambas as atividades.

Adorei a peça publicitária ;)

Cesão bombaaaaaaaando!!![2]

Mariana Cantarim disse...

Gentem!!!! Ver Cesão empenhados em campanhas publicitárias já é bom!!!! Agora, pra uma futura administradora, ver cesão empenhado em treinamento de pessoal... Não tem preço!!!! hoho

Unknown disse...

“Somente um Treinamento de Alto Desempenho por Transformá-lo em um Campeão”.

adorei o slogan...

:D