domingo, 27 de setembro de 2009

E ESSES ANIMOS?

COMO É ISSO AQUI MESMO ?
GALERA GALEEERA, DA UMA SEGURADA AI
ESSA CAIXINHA DE TEXTO FICOU BADALADA ESSE FIM DE SEMANA HEIM ? HAHA
OW GALERA, EU TB SINTO SAUDADE DISSO AKI... MAS AS RESPONSABILIDADES...
TRABALHAR O DIA TD, ESTUDAR A NOITE... FICA MEIO DIFICIL PRA MIM...
NAO DA PRA APARECER AQUI SEMPRE PRA COLOCAR OS PAPOS EM DIA, RS.
POR ISSO Q A PATY E A DÉA ENTRARAM EM CENA, PRA ME AJUDAR, PRA QUE ISSO AQUI NAO FICASSE PARADO, PQ PIOR DO Q NAO TER MAIS TEMPO PRA FICAR AKI TODOS OS DIAS, SERIA SE EU DEIXASSE DE MÃO POR COMPLETO, UMA COISA Q SAIU DAS MINHAS MÃOS, UMA COISA DE QUE EU TENHO MUUUUITO ORGULHO DE TER CRIADO, E QUE SE TA ASSIM HOJE, COM VARIAS VISITAS, COM VARIAS NOTICIAS E QUASE CHEGANDO AO POST 1000 É PORQUE NAO FALTOU ESFORÇO, GARRA E VONTADE DE AUMENTAR CADA VEZ MAIS, O CESÃO MERECE E VOCES TAMBEM!!! TUDO BEM QUE ALGUMAS PESSOAS NAO CONCORDAM COM ALGUMAS COISAS... MAAS NAO DA PRA AGRADAR A TODO MUNDO, POR ISSO Q O BLOG É TÃO DINAMICO... A GENTE NAO TA AQUI PRA QUE AS FAS FIQUEM TRISTES OU INSATISFEITAS COM O NOSSO TRABALHO... A GENTE SE ESFORÇA PRA DEIXAR ISSO AQUI CADA VEZ MAIS VISITAVEL... EU JACK DONA DISSO AQUI, PESSOALMENTE PEÇO DESCULPAS PELO NEVOEIRO PESADO QUE RONDOU O BLOG NESSE ULTIMO FIM DE SEMANA E PEÇO TAMBEM ENCARECIDAMENTE QUE NAO SE REPITA... VAMOS DEIXAR O AMBIENTE 'BLOGUIAL' CADA VEZ MAIS INTERESSANTE E PEDIR TB A É... A CARLA, A TIFANY, A SANDRA OU CARLA OU A TIFANY OU A SANDRA, RS . Q NAO DEIXEM DE VISITAR O BLOG... QUE CONTINUEM VINDO AQUI... O BLOG É UM ESPAÇO DE VOCES FÃS... SEJAM AS ANTIGAS, SEJAM AS MAIS RECENTES, SEJAM AS ANTENADAS, SEJAM AS QUE CONHECERAM O CESÃO SÓ DPS DAS OLIMPIADAS OU DO MUNDIAL... RS. TANTO FAZ... O QUE IMPORTA É QUE SE TORNARAM FÃS... E QUE SE VEEM AQUI NO BLOG, NAO É PRA VER O LAYOUT SÓ POR QUE O CESÃO É UM GATÃO... RS. É POR QUE SE INTERESSAM EM VER O QUE ROLA NA VIDA DELE... E A GENTE TEM MUITO PRAZER E ORGULHO DE TA PASSANDO ISSO PRA VOCES... BEM, ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO O RECADO... E QUE ESSE CLIMÃO ACABE POR AQUI...

UM BEIJÃO AGORA EU VOU ALI APROVEITAR O DOMINGO AO LADO DO MEU NAMORADO QUE EU AMO E DA MINHA FAMILIA LINDA... TOMAR UMA CERVEJINHA NESSE CALOR BAIANO E DANÇAR UM ARROCHA UAHSUIAHSUIA
SÓ FALTOU UMA PISCININHA... MAS VALE UM BANHO DE MANGUEIRA KKKKKK
FUI GENTE!!

ATT JACK'Ê ;P

24 comentários:

ana beatriz disse...

ei jack concordo com vc que o blog do cesao nao e lugar das pessoas ficarem brigando e de baxaria.eu acompanho vc desde o inicio nesse blog tava sentindo muuuuuuuito a sua falta apesar de nao te conhecer eu tenho um carinho muito grande por vc entendo totalmente o que que vc escreveu a respeito do seu tempo.vc ta certo de passar pras outras meninas que estao fazendo um otimo trabalho.quando tever tempo nao deixa de passar por aqui beijos ana beatriz

Amanda Paula disse...

É muuito bom saber que vocês todas se 'preocupam' com as fãs!
Eu, não tenho NADA a reclamar desse FC .. vocês nunca nos deixam na mão, tem sempre uma dedicação enorme por esse FC, e merecem todo o respeito =)
Parabéns por tudoooo ! 'isso aqui' é FANTÁSTICO :D

Unknown disse...

pois é jackita
isso é a sua ''vida'' e tbm ja faz parte da nossa né...

por isso que nós fãs tbm zelamos por isso e cuidamods como se fosse um ''filho''nosso..rsrsrsr
que bom que postou sinto muita falta sua nêga...
mais sabemos porque esta ''off''
não se preocupe as meninas e nós estamos cuidando bem =D
pode ate tido algumas''coisinhas''
mais a cá estamos né...
para resolvermos...

bjos
xau

e saudades das meninas....

Dominique disse...

Gente, nunca comentei aqui, mas sinto necessidade de expressar minha vontade também. E acho que críticas construtivas são sempre bem vindas, né?
Então, eu acompanho o blog desde antes da olimpíada também e ele já é parada obrigatória no meu dia-a-dia. Acho que as meninas todas estão de parabéns pela eficiência em que colocam as notícias e acho super legal a Paty ter contato com a família do Cesar. Esse é mais um motivo pra mim não deixar de ler o blog, pois sempre teremos notícias "exclusivas", tenho certeza!
Mas tenho que concordar com a Carla, que às vezes é chato ter que ler um post imenso pra ver uma noticiazinha, porque a Paty se empolga um pouquinho falando da vida dela. Eu entendo totalmente a reação dela, e tenho certeza que faria o mesmo se tivesse a oportunidade de conversar com a Flávia e tal, mas tem coisas que são um pouco incovenientes para serem escritas no blog, entendem?
Eu achava que era implicância minha, mas agora que a Carla falou, percebi que não é legal mesmo. Desculpa se ofendi alguém, não foi a intenção!

Ah! E coloquem a outra notícia da Carol, por favor! Eu gostaria de ler essa!
Valeu...

Renata disse...

Concordo com a Dominique...
Nem tenho lido os posts inteiros.
Tá "over".

Marina disse...

Nossa eu concordo com a Dominique e a Renata...Pensei que fosse só eu que achasse isso mas ainda bem que não é.Realmente é chato ficar lendo essas coisas da vida da Paty!

Mariana Cantarim disse...

Dominique, è acima de tudo irônico, ver um comentário como o seu... o que sinceramente vc está tentando fazer ensinar a alguém que está cursando jornalismo, como se escreve? sem sentido... seria como ensinar natação ao Cesar Cielo...
O que a patrícia faz em seus posts é detalhar a narrativa... artifício que particularmente admiro demais, que se imortalizou com Machado de assis durante e modernismo e que vale destacar, poucos sabem utilizá-lo de forma natural... Tudo bem eu sei que isso não vem ao caso, mas estou apenas mostrando que sim, existe alguém aqui atraída não somente pelos belos olhos do César Cielo...Mas sim e talvez principalmente pelo profissionalismo que a Patrícia Angélica, e não falo de forma leviana...tenho noção do que falo...está num esforço admirável para empregá-lo aqui...

Dominique, você fala em incoveniência... enquanto que no mesmo comentário pede para que se post mais notícias do envolvimento, relacionamento amoroso, seja lá o que for não é da nossa conta, do cesar cielo e da tal carol francischini...no mínimo contraditório...pq isso sim, É INCONVENIÊNCIA!!!!!!!! bem...já tivemos algumas "confirmações" que sim ele e a família dele e pessoas próximas acessam esse espaço... Você diz que "gostaria de ler essa"...ok, mas será que ele gostaria de ver a vida particular dele sendo discutida de maneira infantil e imatura por criaturas sem constância e sem noção das asneiras que escreve?

Day disse...

Olha só, eu passei um pouco mais de uma semana sem poder acompanhar o blog então eu estou meio por fora do que está se passando por aqui. Pelo que eu entendi, alguns leitores deste blog não gostam de alguns comentários que a Patrícia escreve, princilamente sobre a vida dela.
Eu acompanho este blog desde as Olimpíadas e é inegável que o blog já melhorou muuuuito e boa parte desta melhora se deve a Patrícia. Mas, contudo, porém, todavia tenho que infelizmente concordar com algumas destas reclamações.
Eu não acho que a Patrícia comenta muito sobre a vida dela. A Jack também escrevia algumas situações que se passava com ela e acredito que isso acaba se dando naturalmente pelo vínculo que elas criaram com o FC. Faz parte da vida delas! E acho até legal, pois quebra um pouco daquele lance de só notícia, notícia, notícia. Humaniza um pouco o blog. O que eu não gosto é dos bordões que a Patrícia cria ou copia e dos trocadilhos que, sinceramente, são muito sem graça. O único bordão que eu gosto é o "atóron o perigo", pois eu associo logo com o video do autor do bordão que é bem engraçado. Mas os outros (principalmente o "sexyback fallen angel") são tristes.
Patrícia, desculpa por mais uma crítica minha (a outra foi da confusão do Neto), mas gostaria que você a encarasse como construtiva, pois de fato o é. Fora isso, você e as outras meninas estão de parabéns por sempre nos deixarem informados sobre o nosso campeão.

Adriana disse...

O Negócio é que os comentários da Patrícia são legais SÓ pra quem tem vínculo com ela,seja de simpatia,amizade por internet ou sei lá... E isso não é o caso da MAIORIA que acessa o blog,visto que quem entra aqui quer ver as notícias do Cesão...Quer falar de si?Relatar seus dias,suas opiniões ?Faz um blog !! Uma espécie de diário,e aí entra quem estiver interessado na Vida da Patrícia Angélica ! É muito chato entrar aqui pra ver notícias do Cielo e ter que ficar lendo sobre a vida de uma pessoa que eu não sei nem quem é...Uns trocadilhos sem graças,comentários desnecessários... Acho que o blog deveria ter o tema somente CESÃO e ponto.

Mariana Cantarim disse...

Adriana, você nem mesmo se deu ao trabalho de visitar o perfil da Patrícia...Ela, se vc não sabe, tem sete blogs...um que é exatamente para esses fins, cujo nome é Angelique Diaobolique... enfim, mais uma que aparece por aqui falando levianamente...

Adriana, vc quer ler somente sobre o Cesar Cielo, faça-o você mesma... Sente o bum-bum de frente para o computador e abra todos os resultados de pesquisa do google...quital? O que a patrícia faz ou deixa de fazer é pq quer e pq gosta...não há remuneração, logo não pode haver cobrança! è o princípio básico!!!!

Paty! Pra você eu só tenho a dizer que... Você realmente não precisa nem minimamente um pouquinho que seja, de forma alguma se importar com esses faniquitos sem fundamentos que chegam até você!!!
Até porque você tem certeza do que é capaz e do que faz de bom... Tem o reconhecimento dele, da família dele e aval tbm... E é isso que importa!!!! E outra...pode ter certeza que defendo hoje, agora não uma postura de amiga da Patrícia Angélica, mas sim de alguém com dissernimento suficiente para reconhecer o belo não diria trabalho, porque volto a dizer que a sua obrigação com isso aqui é ZERO, faz pq quer e gosta, mas... o belo esforço, seria mais digno, que vc emprega todos os dias seja no FC, no Mundo da Natação, no papopop, no clipestesia, vmc ou no Angelique Diabolique...

Mariana Cantarim disse...

* loucos por natação (pq será q eu sempre erro esse nome)

. disse...

Bom, fiquei o fim de semana todo fora e só agora notei o 'bafafá' que tá isso aqui.
Aposto que muita getne vai ser contra a minha opinião, mas também, quero que se dane.
Concordo plenamente com as coisas que a Mari disse, a Paty não tem obrigação alguma com tudo isso aqui, ela faz porque realmente gosta.
Já pensaram se ela resolve parar de escrever aqui??? Cara, isso aqui vai ficar as moscas.. A Jack é cheia de de obrigações e, por isso, a Paty se dedica quase 24 horas por dia pro FC (senão as 24 mesmo)...

Só acho ridículo reclamar por ela citar coisas da vida dela e por fazer os comentários que ela faz. Mais uma vez a Mari tá certa. Quer ler SOMENTE SOBRE O CESÃO??? Entra no www.google.com e coloca Cesar Cielo no campo de pesquisa, aí você só vai ler coisas relacionadas à ele.

Acho que o FC vai perder toda sua característica e humor se não houver mais os comentários TUDODEBOM que a Paty faz, os trocadilhos que muita gente (muita mesmo - e eu sei do que tô falando) acha graça e os bordões que ela usa...

Desculpa, gente... mas vocês estão fazendo críticas infundadas à alguém que rala muito pra manter essa galera toda informada.

Não tá feliz??? Tenta achar um outro FC como esse então... eu DUVIDO que vocês achem e, SE achar, não vai ter tamanha dedicação da pessoa que escreve como se tem aqui.

Dominique disse...

Nossa, Mariana! Senti que você quis descontar em mim sua irritação com a Carla!
Em nenhum momento eu critiquei a gramática da Patrícia. Que ótimo que ela faz jornalismo, eu mesma também sou formada e acho uma profissão maravilhosa, mas isso não tem nada a ver com o blog, que é um meio de informação informal, sem cobrança. Ela pode cometer os erros que quiser, eu não me importo com isso! Achei estranho você ter "comprado esta briga", sendo que a própria Patrícia nem quis se manifestar... Eu não tenho nada contra a pessoa dela, muito menos com a sua. Desculpa se você entendeu dessa forma! Eu só quis manifestar minha opinião porque acho que assim o blog pode melhorar ainda mais, e como você pode ver, eu não fui a única a achar isso.
Quanto a minha "inconveniência", em perguntar sobre o relacionamento do Cesar com a Carol, eu não pensei que estivesse sendo inconveniente. Só pedi para a Patrícia publicar o texto que ela achou aqui também, que é o que as meninas fazem: publicar coisas que já circulam na internet. Gerar comentários tendenciosos em cima da notícia sim, seria inconveniente, mas um ctrl + c, ctrl + v não é nada demais.

Laurinha, eu procuro o nome dele no google e em mais uns 10 sites por aí e às vezes leio as mesmíssimas notícias que as meninas colocam aqui no blog muito antes delas publicarem, mas não abro mão de entrar aqui pelo que eu falei no outro comentário: a Patrícia tem contato com a família do Cesar e, consequentemente, notícias exclusivas!

. disse...

Acho que o blog não tem no que ser melhorado. Paty faz tudo com muito capricho e dedicação, não acho que ela deva melhorar em algo... ou melhor, parar de fazer como sempre fez...

Mariana Cantarim disse...

Não, eu não descontei raiva de ninguém em vc...até pq não vou perder meu precioso tempo acumulando raiva de pessoas que sinceramente são pequenas demais e deveras despresíveis... Falei com você mesma, que acha que sabe demais e tem o que ensinar... Se o próprio Cesar Cielo...acha o FC "o melhor do mundo"...então não tem nada o que se mecher...Até pq o objetivo passa a ser também agradá-lo...

E se comprei essa briga...é porque não suporto injustiça! E também pq sou muito mais humana que isso...Eu não estou aqui pra virar uma pseudo tiete... E sim defendo a Paty e tbm não estou sozinha nessa minha tarefa...eu a Laurinha, a Lika e outras meninas, a defendemos sim porque a conheçemos e temos propriedade pra isso... Triste, feio e sem sentido é criticar ofensivamente alguém a quem você e suas conjuguês de opinião não conhecem!!!!!

Dominique disse...

Falou e disse...

Lika R Diniz disse...

Dominique usou muito bem as palavras ao citar que o blog é um meio de informação informal.
Agora que todas sabemos disso,podemos parar com essa putaria,afinal,quem posta é ela,e quem visita,comenta e participa ativamente deste blog gosta do ar informal de "papo entre amigos" que a Patricia implantou aqui.
Quem não gosta,sinto muito!Mas esse blog não vai deixar de ser como é por críticas (construtivas ou não,é assim que é).
Não gostaria que vocês deixassem de visitar,porque isso aqui é um espaço para fãs do Cesar Cielo,e todas(os) são bem-vindos!!
Patricia Angelica é uma pessoa inteligentérrima e maravilhosa,que fez desse blog "o melhor FC do mundo" de acordo com o própio Cesar.
Criticar o fato dela postar coisas da vida dela no blog que ela escreve,e dizer que lê o mesmo porque ela tem entre seus contatos pessoais mebros da familia dele,é em minha opinião,ridiculo!
Ela se esforça pra manter isso aqui em ativa todos os dias(for free),para que possamos nos manter informados sem usar o google,se não gostam dos comentários,mas gostam da maneira como ela escreve, e do blog num geral,creio que o mínino que devem fazer,em agradecimento,é manter as "boquinhas fechadas"





PS:desculpem o palav~ro,não é de meu feitio,mas não teve como!!

Renata disse...

Blz...
Cada um com seus problemas, mas...
Esse blog é sobre o q mesmo?
Fiquei confusa agora!!!
Entrei no blog da Paty???
Ah! É sobre o Césão?!
Hummm...
Dominique, deixa pra lá. Ngm entendeu a sua crítica. Vai ver é o "efeito Carol"... Ops! Foi mal!
Mas as coisas andam meio desvirtuadas aqui...

Dominique disse...

Obrigada, Renata! Eu já tinha até desistido (vide meu último comentário), as meninas me venceram pelo cansaço!
Tava achando que a faculdade não adiantou nada, porque ninguém entendia o que eu queria dizer!

E como a própria Carla disse no box, cada um tem direito de se expressar! Parece que as meninas não entenderam isso, levam tudo na defensiva!

Enfim, agora acho que não vou postar comentário nenhum mais MESMO! Se não não sei se não vou acabar sendo mal educada com alguém (tô na TPM!).

Day disse...

Dominique,
Eu entendi perfeitamente o que você quis dizer. O seu português é ótimo e os seus anos na faculdade de Jornalismo não foram em vão. Acontece que quando as pessoas são intransigentes e inflexíveis você pode escrever da melhor e mais educada maneira possível que elas só entendem aquilo que elas aceitam.

Mesmo já sendo FORMADA, em nenhum momento você quis ensinar alguém aqui a escrever no blog. Como você mesma disse posteriormente, o blog é um meio informal e por isso pede uma linguagem mais solta. É absolutamente normal discordar de algo e expressá-lo. Alias, é um direito seu assegurado pela nossa Constituição: a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E é mais honroso ainda quando se faz com o intuito de melhorar aquilo que foi criticado.

Se há pessoas que ainda não entendem isso, que encaram isso como uma ofensa (!!!), o jeito é ter pena, paciência e esperar que a vida lhes ensinem a conviver com as diferenças.

Papi disse...

Não me manifestei antes, mas vou me manifestar agora.

Sei lá, e não rola tipo um acordo da Paz, não?

Sei lá... a Paty dá ali uma editada na parte da vida pessoal e a galera, do outro lado, tb dá um desconto quando rolar algo maior nesse sentido, heim?

Putz ia ser tão mais fácil estender a bandeira branca, paz, amor, tranquilidade...

Isso aqui tá virando a Faixa de gaza. Eu tentaria um cessar fogo, um acordo desse tipo e voltarmos a nos divertir por aqui...

J';a to quase me snetindo culpada, pq nos meus comentários não me prendo só ao Cielo tb, sempre quero comentar uma ou outra coisa desse universo natação. Sei 'lá, deve ter gente querendo por fogo em mim já, né?


Putz.... mal! Mas vamos nos ajeitar aqui pra td mundo (antigas e novas usuárias) poder se sentir em casa de novo. Que tal?

beijos

Unknown disse...

bem acima de qualquer coisa ate de ser amiga da paty
admiro a qualidade dela em relação ao trabalho sério e o profissionalismo que ela emprega neste blog ela faz tudo pensando em deixar o blog mais legal para nós..
com informações e noticias para nós e se ela comenta sobre a vida pessoal dela bem é para dar uma pitadinha a mais de humor e não ficar aquela coisa ''chata'' e por muitas vezes nós que acessamos quase todos os dias o blog pedimos a ela que faça isso..porque gostamos ,mais como aqui acima de tudo é uma democracia vale ''quase'' de tudo, criticas construtivas são otimas mais antes de sairem falando sobre isso procurem conheçer o trabalho a fundo ai vcs saberam o que administrar 6/7 blogs isso contando com a ajuda da nossa querida mah que sempre esta disposta


cont...

Unknown disse...

pois é eu creio que a Paty emprega boa parte do tempo dela isso sem falar na faculdade e nos trabalhos que ela tem então entendo que ela se desdobra para manter isso aqui ''vivo'' né..
conheço o trabalho dela antes mesmo de ela entrar para o fc e creio que aconteceram grandes mudanças quando ela entrou....

quero dizer que acima de tudo todas as pessoas que entram nesse blog pela primeira vez sempre são bem vindas é como se fosse mais um membro nessa familia querida...

eu acho que é só
obs:aviso que essa é minha opinião mais sincera e meu intuito não foi ofender ou jogar indiretas a ninguem ok=]

Sú disse...

Dominique, concordo com cada vírgula do que escreveu! Cada uma delas... Mas não adianta! Ninguem entende q nao estamos despresando o trabalho de ninguem, so estamos sugerindo um pouco menos de dispersao... Sera que alguém nao entendeu alguma parte dessa frase???


E outra, achava bom o humor do fc melhorar pq as piadinhas sao de matar... nao de rir, mas de desgosto!

prontofalei.