sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CHAT NO LANCENET!

Foi uma oportunidade bacana de "estarmos" com Cesão e tudo o mais... mas confesso que foi um tanto "brochante"...

O moderador só colocou perguntas de apenas quatro pessoas do FC e da comu no Orkut! As outras eram perguntas "de sempre" ou perguntas repetidas. Ele só se salvou porque colocou algumas perguntas do Takata (o gênio do Raia Quatro News).

De qualquer forma, pra quem não pode estar presente, eu vou colar os trechos mais legais.

MODERADOR: BOA TARDE A TODOS! O CAMPEÃO CÉSAR CIELO JÁ ESTÁ NA ÁREA E JÁ, JÁ VAMOS COMEÇAR O BATE-PAPO. VOCÊ PODE ENVIAR AS PERGUNTAS PARA O NADADOR MAIS RÁPIDO NADADOR DO MUNDO. TENHA UM BOM CHAT!

CÉSAR CIELO: Oi pessoal! É minha primeira vez fazendo isso, é uma experiência nova. Vamos ver no que vai dar!

RPM: Qual a importancia do Brett na sua vida? Se imagina campeao sem ele?

CÉSAR CIELO: RPM, a importância dele é muito grande na minha carreira. A evolução psicológica que eu tive com ele foi muito importante. Se eu seria campeão ou não, eu não sei, mas eu me sinto um nadador mais preparado treinando com ele.

Máh: Com o cancelamento da Copa do Mundo no Brasil, como fica o seu calendário? Vc vai participar de algum campeonato até o fim do ano?

CÉSAR CIELO: Máh, confirmados, só o Campeonato Paulista e o Open em dezembro, mas estou procurando uma competição internacional. Talvez, tentar montar um desafio, que nem fizemos em Fortaleza no ano passado. [monta o desafio aqui no Rio, hein?! ;-)] - Máh e uma das perguntas que a gente pensou ontem de madrugada!!

Paty FC: Vc ja disse que nos treinos nunca consegue dar o seu máximo, mas baseado nos seus tempos de sunga, vc tem alguma noção de como serão seus tempos ano que vem?


CÉSAR CIELO: Paty FC, eu não consigo dar meu máximo psicologicamente falando. Sem pressão, a coisa não funciona. Mas acredito que a diferença não vai ser tão grande do tempo. Independente do tempo, o importante é ganhar. [MINHA PERGUNTA RESPONDIDA!! \o/] - mais uma das perguntas que pensamos ontem...

Carol C.: Recentemente o ex-jogador e comentarista Neto, escreve em seu blog que vc é mascarado, por não ter dado entrevista a uma rádio. Vc conversou com Neto, se sentiu chateado pelo que ele escreveu?

CÉSAR CIELO: Carol C., não tem como eu controlar o que o pessoal vai escrever de mim e não tem como agradar a todos. Não conheço o Neto, o Neto não me conhece e acho que foi um dia ruim dele, e ele acabou descontando nesse post do blog, que acho que foi uma infelicidade. [Nossa... resposta sensacional... como diríamos no twitter #chupaNeto!! hohoho]

MeloLuiz: Cesão voce nao pensa em fazer umas clinicas estilo o gustavo borges faz? para aumentar o numero de praticantes de natação? Agora com essa moral toda, todo mundo quer ser nadador!!!

CÉSAR CIELO: MeloLuiz, penso sim. Só preciso de tempo. Estou precisando de tempo para conseguir treinar e fazer esse tipo de coisa. Futuramente, é um dos projetos que eu tenho. [ele vai viajar pela América Latina por agora, né?!]

D. Takata: Na sua opinião, quais são suas principais vantagens técnicas nas provas de velocidade em relação aos adversários? E quais são os pontos que você acha que mais deve melhorar?

CÉSAR CIELO: D. Takata, os positivos acho que são minha saída e os fundamentos em geral. O negativo talvez seja um pouco de dificuldade em prender a respiração.

Lika: existe a possibilidade de vc trocar Auburn pela Italia?

CÉSAR CIELO: Lika, no momento eu não penso em trocar de técnico pelo sucesso que a gente vem tendo, eu e o Brett juntos. Futuramente, pode ser uma opção. [mais uma pergunta de alguém do FC!! \o/]

Kamila: Cesar, a disputa pelo título entre Minas e Pinheiros no último Finkel é uma prova do quando a natação brasileira evoluiu nesses últimos anos?


CÉSAR CIELO: Kamila, acho que sim, apesar do Pinheiros ter tido um desfalque grande, meu, do Nicolas Nilo e da Gabriela Silva, o torneio ficou bem atraente e bacana de assistir. Uma disputa que a gente não via há anos.

D. Takata: Qual é a vantagem de treinar nos Estados Unidos? Ter mais possibilidades de se concentrar exclusivamente na natação? Ou ter mais chances de estar sempre competindo com alguns dos melhores do mundo?

CÉSAR CIELO: D. Takata, a vantagem, pelo menos para mim, é o isolamento que eu consigo de entrevista. Me dá uma trnaquilidade maior para focar nas coisas que eu preciso focar. Mas as competições são realmente um diferencial de estar nos EUA.

Mari P: "Não há limites para o que você pode fazer" Bom, não dá pra levar ao pé da letra (risos), mas como vc encara esse questão dos desfios?

CÉSAR CIELO: Mari P, cada desafio é um desafio independente. Eu acho que eu encaro cada um como se fosse o primeiro e só tento usar as experiências dos passados para me ajudar nos desafios e agora. Acredito que os limites estejam na cabeça de cada um. [mais uma pergunta de gente aqui do FC!! \o/]

schalcher: vc acha que é melhor ser especialista ou nadar todos os estilos?


CÉSAR CIELO: Schalcher, acho que ser especialista. O melhor é ser velocista, isso sim!
[rialto com essa resposta!!! Cesão é muito fanfarrão!!!!]

CÉSAR CIELO: Valeu pessoal, espero que todos tenham gostado e até a próxima.

MODERADOR: O LANCENET AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DO CÉSAR CIELO AQUI NO CHAT E A TODOS QUE ENVIARAM PERGUNTAS INTERESSADOS AO NOSSO CAMPEÃO. VALEU E ATÉ A PRÓXIMA!

MODERADOR: O LANCENET AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DO CÉSAR CIELO AQUI NO CHAT E A TODOS QUE ENVIARAM PERGUNTAS INTERESSANTES AO NOSSO CAMPEÃO. VALEU E ATÉ A PRÓXIMA!
[agradecem as perguntas interessantes mas não colocaram quase nenhuma pra ele responder... affffffff]

Pra quem quiser ver o chat, é só clicar aqui!

--> Pelo menos Cesão mais uma vez deu mostras de que tem uma baita presença de espírito e respondeu muito bem a todas as perguntas, até as "idiotas".

Beijocas Celestes!!

6 comentários:

Amanda Paula ;) disse...

não foi nenhuma minha :(
hehehe
mas foi bom o chat, e ele respondendo muito bem todas as respostas, como sempre ;)

Karinny disse...

Menina o chat passou voando, nossa, mal começou puf acabou.

Cesão realmente como sempre muito claro em suas respostas, adooooro.

Ai gente eu perguntei no chat se Cesão confirmava sua ida ao Mexico para fazer clínica, pq tenho um amigo mexicano q é ex nadador e queria confirmar isso, mas o moderador não peguntou :( pq esse amigo tem q se programar pq ele vive no norte e não na ciudad do Mexico.

Laurinha disse...

Ahhh.. eu nem pude participar, tava me embonecando no sãlão :P

Lika participou lá de Jacareí?? Afê.. e pra mim ela nem liga hauahuahua

As taradonas pintaram no chat??? (diz pra mim que não, por favor hauauha)


ADOREI a resposta que ele deu sobre a pergunta do tal do Neto (quem é Neto??? kkk...)

jeh ferraz disse...

ahhhhh..............nem deu pra eu participar do chat, eu tive aula........
mas vocês representaram bem todas nós e as perguntas do FC foram ótimas........
e o Cesão........sempre simpático....respondeu mto bem às perguntas.........

arivana disse...

parabéns pelas perguntas meninas...

o chat foi otimo....

=]

Lika R Diniz disse...

hehehe..minha pergunta foi respondida!*.*
tb achei que foi pouco tempo de chat..hehe...
mas foi bem legal!