sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CESÃO SAIU DE CASA [5]

Cesar Cielo: “Confesso que sou consumista”.

Nadador foi conferir evento de moda em São Paulo.



Cesar Cielo esteve no Shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (10) para conferir o evento de moda Fashion´s Night Out, promovido por Anna Wintour, editora da Vogue América.

Em conversa com a QUEM, o nadador revelou: “Confesso que sou consumista. Mas sempre compro roupas no exterior porque no Brasil é difícil encontrar modelos do meu tamanho. Sou muito grande (risos)”.


Fonte:Quem.


Daqui a pouco começa o chat! :)

Beijocas.

4 comentários:

Karinny disse...

Sou muito grande kkkkkkkkkkkk

Se ele sofre pra comprar roupa pq é grande eu q sou pequena tb sofro, tudo oq compro tem q ser reformado :( esses fabricantes deveriam dar um jeito nisso :X

Valeu Déa
Bjs

Laurinha disse...

Uns tão grandes e outros (eu ¬¬') tão pequenos >.<'

Sempre tenho que fazer barra das calças e td mais... Ser baixinha tbm num é fácil, avisem pra ele huahauah

Papi disse...

Já sabem o nome disso né? Metrossexual rs

Faz bem, César! Vamos comprar tudo na Itália. Também sou bem alta e as calças brasileiras parecem que encolhem ano após ano. Senhoooor!


bjos

arivana disse...

roupas no exterior....

chique hein............

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk