sábado, 12 de setembro de 2009

CESÃO SAIU DE CASA [6]

Noite eclética: Bruno de Luca, Kayky Brito, César Cielo e Carol Francischini.

Famosos curtiram balada animada por DJ americana no clube Mokaï, em São Paulo.

Do EGO, em São Paulo

O badalado clube Mokaï, na Rua Augusta, em São Paulo, teve uma noite eclética e estrelada nesta sexta, 11. O apresentador Bruno de Luca, a modelo Carol Fracischini, o nadador César Cielo e o ator Kayky Brito foram conferir a performace da DJ americana Kelly Marie.





--


COMEMORÇÃO DOS 110 ANOS DO CLUBE PINHEIROS.


Hoje, iniciou-se no Pinheiros uma programação em comemoração aos 110 anos do clube, e advinha quem estava por lá? hauhauahuahauahua SIM, o Cesão saiu de casa mais uma vez! :)












Fonte:Globoesporte.com




VÍDEO




Obrigada meninas pelos links :)


Beijocas.

8 comentários:

Carolina disse...

Óculos LINDO!

Day disse...

Eu já prefiro o óculos que ele ganhou do CQC.

Karinny disse...

Olha eu lá do lado dele na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincaderinha!!! Bom essa 'seria' eu numa foto com Cesão, resta saber se sou da altura da Laís de Souza ou da Daiane dos Santos kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu bem tava lembrada dessa festa mas acho q só passou no GE SP, acabei não assistindo o esporte record na Record News eles vivem no Pinheiros falando de sportes olímpicos, bem capaz deles terem dado alguma noticia sobre a festa.

O óculos é bonito, mas não combina com o formato de rosto dele e disso eu entendo 20 anos usando óculos :D hehehehe e 2 trabalhando com eles.

graziela souto disse...

*-* que emoção...estou me sentindo útil ! hsuashuash *-*

jeh ferraz disse...

eu achei os óculos meio grandes.....

nossa, nem dá pra acreditar q o povo remava no rio pinheiros....eu passo ali do lado todo dia e o cheiro é insuportável........

Parabéns pro Pinheirão!!!!!

. disse...

Óculos lindo (2)

Eu fico imaginando ele dançando na balada, alto do jeito que é, deve ser engraçado demais huahuahuahua

Amanda Paula :) disse...

óculos lindo [3] :)

Papi disse...

O Pinheiros é um mar de muitos tubarões né? Tem o nosso Cesar, o França (queridíssimo), o Fê e aquela perdição com P maíusculo que é o Nicholas Santos. O que é aquilo, meu senhor? Deve ser uma piada de excelente gosto que Deus fez ocm a gente... Sem brincadeira, passo mal, passo mal mesmo. Aquilo é espetáculo! Deviam juntar numa piscina só: Cesão, Nicholas, Ryan Lochte, Peter Biedermann, Eamon Sullivan, aquela gracinha que acho que chama Matt e que treina com Cesar em Auburn, o Fred Bousquet e o Brett Hawke (vou incluir de td jeito pq ele merece, meu Deus)... Nossa que piscina é essa???

Deixei o Luca Marin de fora pelo sue comportamento babaquinha e o Stasiulis tb acho meia boca.

rs beijocas