quinta-feira, 10 de setembro de 2009

775 BOMBANDO!!!!!!!!!!!!!!

Gente, desculpem postar isso tão em cima da hora, mas o próprio concurso é como um relâmpago e desde ontem eu to bombando aqui, resolvendo coisas do CLIPESTESIA, do Cesão com a Heleni e a Flávia etc. etc. etc.

Como sempre a Nanda me contou a novidade antes pelo twitter... =D Estávamos tentando combinar de eu ir, mas não vai dar! :(

Concurso nível 2!

Estamos em débito com vocês aqui no blog! Mas estamos na correria afinal semana que vem teremos um evento na 775 aqui de São Paulo(matriz) para todos os lojistas do Brasil! Como estamos na correria com os preparativos, vamos deixar vocês também na correria! Vocês terão 4 dias para participar e serem rápidos e criativos!

Na terça-feira teremos a presença do “nosso Golden Boy”! Cesar Cielo! Já temos um concurso “rolando” para ganhar uma camiseta e uma foto autografada por ele, que ele ainda não acabou! Agora temos um concurso nível 2, tanto em dificuldade quanto em prêmio, afinal quanto maior a “luta” maior a conquista.

Vocês terão 4 dias para juntar o maior número possível de pessoas vestidas de 775 (o logo tem que estar visível de alguma maneira), e mandar a foto para nosso e-mail: promocao@775brasil.com.br, quem juntar o maior número de pessoas ganha e conhecerá CÉSAR CIELO, com direito a foto e conhecer toda a empresa da 775, na próxima terça-feira(15/09/09)!


Mas tivemos que ter uma restrição, afinal temos poucos dias, só poderão participar pessoas de São Paulo que tenham como vir à SE7E, ok?! Concurso lançado, iremos decidir, na segunda-feira dia (14/09/09). O concurso vai acabar no domingo às 24:00.

No e-mail tem que conter: -nome, – a foto em jpg, -telefone para contato, -cidade, endereço, -cep. O campo do Assunto no e-mail deve ser: Concurso 2. Bom é isso, VALENDO! Vamos anunciar o ganhador e a foto na segunda de manhã, aqui mesmo no blog! Fiquem de olho!

Agora mudando de assunto um pouco, nossa loja virtual esta ficando MARA!


FONTE: Blog da 775

QUEM AÍ PILHOU, HEIN?!
QUERIA MUITO PARTICIPAR, MAS COMPLICA, NEM TENHO COMO JUNTAR PESSOAS... NEM LOJA DA SE7E TEM NO RIO, MAS SE TIVESSE, EU DAVA UM JEITO DE GANHAR E IA CORRENDO PRA SAMPA!!!!!!

FALANDO EM CONCURSO, FALTAM APENAS 9 DIAS PRA TERMINAR O NOSSO!!!!!!!!!!!!! O MOVIMENTO ANDA FRACO... CADÊ AS CARTAS, GALERA?????? - BANNER AÍ DO LADO PRA VOCÊS IREM NO SITE DA SE7E MANDAR!!!!!!!!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma das fotos que eu mais gostei no site da SE7E... colorida ela deve ser incrível!!

5 comentários:

. disse...

Mais um motivo por eu odiar morar em Ubatuba ¬¬'
Aqui num tem loja SE7E e muito menos pessoas que conheçam a marca ¬¬'

Déa disse...

Nem vou comentar pela distância de Belém-São Paulo Laurinha Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Mas, aqui tem gente que conhece a marca Huahuahuahuahuahuhua

Liiiiiinda a fotoooooooooo!
:G

Amanda Paula :) disse...

aaaaaah, essas horas complica morar em Varginha! hahahaha


muito linda a foto ! *-*

Isabela Rodda Costa disse...

Adorei!!!!

Papi disse...

Pessoal, repararam uma coisa?
Esse tênis pendurado no pescocinho do Cesar não deve passar de um numero 39. Sei pq eu calço 39... E o pé do César é 47 né?

César, tire meus tênis do pescoço e os devolva JÁ! :)

beijocas