quarta-feira, 5 de agosto de 2009

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA - TUDO MESMO

Mais pós-moderno que nunca, esse blog ainda vai me enlouquecer... TANTA coisa ao mesmo tempo... (ae, Tio Paulo!! hahua)

Mas quem aqui tá reclamando?! NÃO MESMO!!!!!!!! Assim que é bom, né?!


Nem tem tanto ver, mas vou colar aqui um trechinho do Diário do Coach em Roma:

CIELO DE FÉRIAS
Uma semana na Itália em companhia dos pais. Este é o programa de Cielo para os próximos dias. Ele destacou a imprensa italiana que quer comprar roupas da moda e principalmente as cuecas Dolci & Gabana que estampavam a cidade toda com os astros da seleção italiana.
[ai ai ai ui ui... Cesão naquelas cuecas da D&G... DESISTO DA VIDA!!!!!!!]

BRASILIANO ATIPICO
É como o jornal Corriere dello Sport define César Cielo. Ele é loiro, olhos azuis, e fala inglês perfeito, características bem diferentes dos brasileiros que os italianos estão acostumados a ver.
[eu to louca, sempre me confundo ou eles é que viram errado?! Sempre achei que o olho do Cesão era verde...]

FRASE DE CIELO AO L’EQUIPE
“A melhor coisa que eu fiz em minha vida foi ir treinar em Auburn”
.
[No doubt about it!! =D]

FRASE DE BRETT HAWKE SOBRE CIELO AO L’EQUIPE
“Toda vez que ele vai ao Brasil eu fico com medo dele nunca mais voltar”
.
[que dó!!!! Chorei só de ler... tadinho do Brett... imagina a dor que ele sentiria ao perder o filhão adotivo... hehe]

FONTE: Best Swimming


CIELO PODE DEIXAR OS ESTADOS UNIDOS

“Ele vai ficar seis meses no Brasil”, garantiu Flávia Cielo, a mãe do nadador brasileiro que é bicampeão mundial e dono de duas medalhas olímpicas.

A faculdade de negócios internacionais em Auburn, nos Estados Unidos, vai ficar agora em segundo plano. “Ele trancou a matrícula na faculdade, mas a ideia é voltar para lá mais tarde para completá-la. Competindo como ele estava, não daria mesmo para concluir os estudos como um aluno comum”, comentou Flávia Cielo. “Outra opção, que eu particularmente acho boa, é que ele finalize seus estudos na Itália.”

Na opinião da mãe do nadador, a possibilidade de ir para a Europa aumenta consideravelmente porque, com o fantástico desempenho no Mundial de Roma e a sua imediata empatia com a torcida local, César Cielo já atraiu o interesse de equipes italianas, dispostas a contratá-lo para a disputa de competições nacionais. “Alguns clubes italianos já o procuraram. Vamos ver o que é melhor para ele”, disse.

FONTE: Jornal do Commercio in Swim It Up!

--> Com certeza, Flávia vai aconselhar Cesão a fazer o que for melhor pra ele, como empresária e principalmente como mãe, ela jamais deixaria que seu filhão fizesse algo que não fosse bom pra ele.


Os Pais De Cesar Cielo Não Quiseram Falar Em Roma

Em Roma, a mãe de Cielo foi procurada pela imprensa e não quis falar.

Um respeitado Jornalista esportivo comentou o fato comigo da seguinte forma: “A mãe do Cesar Cielo não quer mudar o esporte nacional. Ela quer agir de forma a garantir a proteção e o bem estar do filho. Então a reação dela como mãe é natural, compreensível.”

De fato, concordo que a mãe de Cesar Cielo não quer mudar o esporte nacional. E como ela sabe que se falar o que pensa seu brilhante filho poderá ser prejudicado pela cartolagem, seu instinto maternal é o de ficar calada.

Compreensível a atitude da mãe.

FONTE: Blog do Alberto Murray

--> Pelo que eu conheço e ja conversei com a Flávia, não é que ela QUEIRA mudar o esporte, ela sabe que não o conseguria sozinha. Mas já percebi nela uma postura crítica e cheia de interesse, ideias e ideais. Seria MUITO bom se alguns dirigentes não só da natação, mas de dversos esportes ouvissem a querida e sábia Dra. Flávia... Com certeza cresceriam muito como dirigentes e como pessoas!


Cielo, o 'Usain Bolt das piscinas'

César Cielo Filho entrou para a história da natação com as duas medalhas de ouro conquistadas no Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma. Tal feito lhe rendeu elogios do jornal francês Le Monde, que o classificou como ‘Usain Bolt das piscinas’, em alusão ao corredor jamaicano, recordista mundial dos 100m rasos.

“Ele pareceu atravessar a piscina como se estivesse na Fontana di Trevi, enquanto seus adversários davam a impressão de nadar contra a correnteza no Tibre”, comparou o diário em seu blog especial sobre a competição.

Além dos comentários positivos sobre o estilo do brasileiro, vencedor dos 50m e 100m, a publicação também se encantou com outros atributos. “Ele é simpático, espetacular e fala perfeitamente a língua inglesa”, destacou o Le Monde.

FONTE: Blog da Redação UOL Esporte

--> huahuahuahuahuahuahua!!!! Adorei a comparação... (pra quem não sabe, sou fça do Usain também!)
Realmente! É incrível... como para o Cesão parace ser tão fácil nadar tão rápido... hehe!! Lógico que quando ele sai da piscina a gente percebe que não foi nada fácil (o coitado quase não consegue andar ou falar...), mas que dentro da piscina parece simples... ah, isso parece... hoho - isso é talento, esforço e dedicação, né?! VALEU, CESÃO!!!!!!!!!

Pra terminar, vou colocar o vídeo do revezamento 4x100m medley pela narração da RAI... Que prova LINDA... Quando terminou eu tava TODA dormente... não sabia se eu chorava, se eu ria, se tava feliz pela campanha do Brasil, se eu tava triste por saudade da competição ou pelos meninos não terem conseguido a medalha... Acho que já falei aqui como eu fiquei quando terminou o TML, nesse dia me senti da mesma forma...


Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

UFA... Por hoje é só... Mais tarde eu coloco a matéria da IstoÉ... não são os scanners, mas a matéria tá na internet!!

2 comentários:

Unknown disse...

amei as noticias
cotadinho do Brett..=(
enquanto a ele se mudar de Auburn??
concerteza será escolhida a melhor decisão em relação a isso....

cesar cielo o USAIN BOLT das piscinas...

adoooooooro...

hahahahhaha

Unknown disse...

É de partir o coração a frase do Brett!!!

Notícias, matérias, vídeos a todo vapor! Adoro³³

E eu tbm sempre achei a cor dos olhos do César verdes. Hmmm... será q estamos doidas??


COm certeza, o César tomará a melhor decisão, e estaremos aqui para apoiar!