sábado, 8 de agosto de 2009

Oi amores *.*

Ahh amanha dia dos pais, todo mundo no ritmo do grande homem ne ?
queria levar meu pai pro estádio comigo pra vermos o jogo do Fluminense de Feira contra o Macaé, mas ele viajou (sim viajou!!!) e so volta amanha de tarde... legal ne ? IUHASUIAHSUIA
sendo assim, la vou eu "sozinha" pro estádio... :D

deixa eu postar uma report. pra vcs!!

Depois de medalhas, Cielo promete se "blindar" da mídia

Em sua chegada a São Paulo depois de conquistar duas medalhas de ouro no Mundial de Roma, o nadador César Cielo já teve que encarar um batalhão de perguntas dos principais veículos de mídia do Brasil em entrevista no Clube Pinheiros.
Emissoras de televisão, rádio, jornais, todos atrás de uma entrevista exclusiva com o esportista. A cena parecia repetição de um ano atrás, quando Cielo foi medalhista de ouro nos 50 m livre, nos Jogos Olímpicos de Pequim.
"Não vou repetir os mesmos erros do ano passado, quando dei um batalhão de entrevistas e perdi o foco no segundo semestre. Conto com a minha assessora, ela filtrará quando darei as entrevistas. Tenho que me focar mais nos treinos também", disse.
Assessora do nadador, Heleni Felippe servirá como espécie de "cão de guarda" do atleta e conta com o apoio da mãe de Cielo, Flávia. "Vamos deixar tudo com a Heleni. Não é que o César não queira dar entrevistas, mas não pode ser a loucura que foi no ano passado".
Cielo, inclusive, não pensa em descansar e afirmou que participará do Troféu José Finkel, que será realizado neste mês de agosto, em Florianópolis. "Acho que o Albertinho (técnico Alberto Silva) vai ficar bravo se eu não cair na piscina. Mas por enquanto os treinamentos serão mais tranquilos. É provável que fique no Brasil até novembro", afirmou o nadador.
Sondado por vários países, como Itália e Austrália, Cielo afirmou que pretende permanecer fazendo os treinamentos em Auburn, nos Estados Unidos, no ano que vem. "Se está dando certo para que mudar?".
Nas raias da piscina da universidade americana, Cielo tem a companhia de outros grandes velocistas como Frédérick Busquet, atual recordista mundial dos 50 m livre e medalha de prata em Roma. "Durante esse semestre treinei forte pensando no Mundial. Chegava para os treinos da tarde, focado na competição".

F: Terra

-

Boa pergunta Cesão... assino embaixo... hehe
hum gente a paty ta sem net!!!
bjoss!

8 comentários:

Unknown disse...

é pra que mudar né cesão..

se esta dando ''muito'' certo

e estou achando otimo ele se blindar um pouco...
assim se mantém mais focado

=)

Carolina disse...

Cesão completamente correto em se blindar da mídia. Gente, convenhamos: depois de 4 entrevistas para 4 emissoras diferentes, perguntando as mesmas coisas... deve encher o saco! E também é bom ele manter esse tipo de contato blindado e saudável com a mídia, falando o necessário, evitando perguntas pessoais (apesar da curiosidade de milhões de pessoas, é a vida do cara. Imagina a nossa vida pessoal impressa em todos os jornais? Que caos!),... Enfim: mantendo bem delimitada a linha entre o que é pode e o que é indevido, o profissional e a fofoca.


Beijos a todos e todas!

Mari Pedroza disse...

Concordo com vc Carolina!! E com vc também Ari *-*

Deve ser mesmo um saco ter que responder as mesmas perguntas para não sei quantos jornalistas. Pq, convenhamos, eles são muito sem criatividade.... será q não passa pela cabeça deles que as pessoas veem/assistem/ouvem outras emissoras não!?!?!?!

Beijos pra todo mundo!

Carolina disse...

Mari,

O que eu acho engraçado são as perguntas meio óbvias, como: "E aí, César, como você está se sentindo depois de ganhar os 50m?"

É ÓBVIO que o Cesão NÃO vai responder: "Cara, tô na merda. Nunca quis ganhar esta prova e infelizmente ganhei" - É CLARO COMO A ÁGUA DO PACÍFICO que Cesão está MEGA FELIZ com as conquistas. Então pra quê raios fazer uma pergunta dessa?! Hahahahahaha!

Mari Pedroza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri da "possível" resposta do Cesão!!

Mas esses caras são sem noção mesmo.... o pior foi quando perguntaram pra ele, acho que depois das olimpíadas: "Vc treinou muito a sua virada nos 50m ?"

Cara..... COMO ASSIM!?!?!!?
é claro que não são todos desse jeito, tem algums que consegeuem fazer umas bem inteligentes!!

Beijos ^^

Mariah Lima disse...

kkkkkkkkkk

boto fé pra eles pedirem a nossa opinião para fazer o roteiro das entrevistas

pior ainda é se eles perguntarem sobre o contrato que ele tinha com Auburn ano passado HAHAHA

como tudo na vida do Césão.. tem a hora certa de fazer e acontecer : )

Karinny disse...

Putz é tudo sem noção esses jornalistas, ai me pergunto, pra q diploma se eu q não o tenho faço perguntas bem mais elaboradas e interesantes???!!!

Gente olha aqui o video onde aparece Seu Brett todo fofo na arquibancada, ele e coach Ari resenhando; ai sou loca pra conhecê-lo pessoalmente *.* ele é um fofo só pelas entrevistas imagina em pessoa.

http://www.youtube.com/watch?v=WctG0ONKyx4

Karinny disse...

Isso foi D. Flávia rules, tendo desaprovado a locura q submeteram seu bb depois da olimpiada, gente Cesão só vivia com cara de sono e umas olheiras terríveis, q pessoa não dormia acredito eu kkkkkkkkkkkk