sexta-feira, 7 de agosto de 2009

NOTÍCIAS DO RETORNO + FOTOS DA COLETIVA!

Notícias.


"Hoje temos cara de time grande", diz Cielo sobre natação brasileira.

Celso Paiva
Direto de São Paulo

Cesar Cielo foi recebido na noite desta sexta-feira com homenagens no Clube Pinheiros, em São Paulo. Em entrevista coletiva muito disputada por toda a imprensa, o nadador falou sobre os feitos realizados no Mundial de Esportes Aquáticos de Roma: duas medalhas de ouro - nos 50 m e 100 m livre - e o recorde mundial nos 100 m.
Cielo insistiu que sempre pensa em melhorar sem pensar no que seus adversários estão fazendo e que a evolução da natação brasileira é notável. "Hoje temos cara de time grande lá fora", garantiu.
Para ele, todo o esforço nos treinamentos vale a pena para obter a glória final. Porém, lembrou que é importante obter o reconhecimento do público.
"Imagina você treinar 6 meses e vir para uma Olímpiada e ninguém está nem aí. Para gente do esporte individual é importante esse retorno. O começo já foi dado, o pontapé já saiu. Espero que o Brasil continue acompanhado, porque a gente precisa disso. E o treinamento é o preço que a gente paga. Vale a pena só para dar aquela voltinha na piscina com a medalha no peito", explicou.
Como nem só de público vive um atleta de ponta, Cielo ressaltou a importância de ter patrocínios. Para ele, treinar no Brasil é uma possibilidade, mão não é possível agora. Atualmente, ele treina nos Estados Unidos.
"Não cheguei a parar para pensar em treinar no Brasil. Não vejo problema nenhum nisso. Quanto a patrocínio, sem patrocínio não dá, precisa de incentivo. A gente nada porque gosta, mas isso também é nosso trabalho", completou.

Fonte: Terra


Cielo fica no Brasil até fim do ano e nadará Troféu José Finkel.

Daniel Neves
Em São Paulo

Após a árdua rotina de treinos nos Estados Unidos antes da conquista dos ouros nos 50m e 100m livre no Mundial de Roma, César Cielo permanecerá no Brasil até o fim do ano. Ainda sem um cronograma definido, o nadador de 22 anos repetirá a fórmula adotada em 2008, quando se tornou campeão olímpico. O brasileiro não cairá nas piscinas em grandes competições neste ano, terá atividades mais leves e disputará o Troféu José Finkel, no início de setembro.Campeão das duas provas mais nobres da natação, Cielo aproveitou a passagem pela Itália para tirar férias com a família. De volta ao Brasil, o brasileiro deu sua primeira entrevista coletiva na noite desta sexta-feira e confirmou que retorna aos treinamentos a partir da semana que vem no clube Pinheiros, em São Paulo.
"Acho que o Albertinho [técnico Alberto Silva] vai ficar bravo se eu não cair na piscina. Mas por enquanto os treinamentos serão mais tranquilos.É provável que fique no Brasil até novembro", revelou o nadador. Cronograma semelhante foi adotado por Cielo na última temporada. Logo após se tornar campeão olímpico nos 50 m livre, o atleta voltou ao Brasil e adotou um sistema de treinamentos mais leves, que permitiu a ele seguir em uma 'maratona' de exposição na mídia. Mas no início deste ano, Cielo retornou a Auburn (EUA), base de seu treinamento com o técnico australiano Brett Hawke. A meta era justamente o Mundial, competição que o Brasil terminou com a melhor participação na história graças aos dois ouros do nadador de Santa Bárbara D'Oeste.
Fonte: Uol.

FOTOS
















Fonte: Uol

Beijos e até mais... (COMEÇOU hein.. fiquem ligados! huahuahauahua)

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindas fotos !!!Parabens Déa ...

Unknown disse...

estamos preparadissímas

HOHO...

Mari Pedroza disse...

hehehehe...... mais preparadas do que nunca!!
cesão, como sempre, muito fotogênico =D

Karinny disse...

Nossa já comecei perdendo 2 a coletiva ao vivo no SPORTV e o SBT, esse nem tem como, aqui em casa não pega :(

AMEI LINDOOOOOOOOO

JANE disse...

E ESSA FOTO DO CIELO,TAO SERIO, TAO CONCENTRADO NOSSA TAO LINDO.AMEI