quarta-feira, 26 de agosto de 2009

HAIR FASHION SHOW

Parei TUDO, chamei Nasa, Copélia e...

DESISTI DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATÓRON O PERIGON DE UMA MODA RETRÔ...

Com 'frio na barriga', Cielo desfila e vira 'cobaia' de cabeleireiro em São Paulo
Campeão olímpico e mundial participa de evento com Wanderley Nunes e dá trabalho à produção para encontrar um sapato tamanho 46

Paula Ab - São Paulo

Dentro da piscina, ele esbanja confiança por ser o melhor do mundo nas duas provas mais rápidas da natação. Mas, fora dela, Cesar Cielo sente desconforto e até frio na barriga antes de entrar na passarela de um evento de moda em São Paulo. Na noite desta quarta-feira, o nadador virou "cobaia" do cabeleireiro Wanderley Nunes para um desfile de cortes de cabelo.


Deve ser "fácil" maquiar o Cesão... ele fazendo essas caras e bocas... eu perderia a paciência, provavelmente a Mari Pedroza também (piadinha interna do chat no MSN)

- Aqui é diferente porque é uma coisa que não estou acostumado a fazer. Desfilei no ano passado, mas nem lembro mais como foi. Hoje deixei meu cabelo maiorzinho para eles fazerem uma graça. Não sei o que prepararam para mim, mas confio no pessoal. Estou na mão deles - disse Cielo.

Porém, mais difícil do que entrar na passarela, foi achar o figurino adequado ao nadador paulista. O atleta que calça 46 deu trabalho à produção do desfile, que não tinha um sapato deste tamanho. A solução foi pedir emprestado de um profissional do evento, que usa 45.

- Pé de atleta, né? Arrumar um sapato para mim sempre foi uma tarefa complicada - brincou Cielo.

Ele ficou com muita cara de cafetão dos anos 1920 nessa foto, pelo estilão e pelas modelos em volta (ele nem gosta, né?!)

Responsável pelo corte de cabelo do campeão olímpico e mundial, Wanderley Nunes acredita que a mudança no visual pode melhorar o desempenho do nadador nas piscinas.

- Vou deixá-lo leve para dar mais mobilidade. Vai ficar solto para ser recordista de novo - disse o cabeleireiro.

Também presente ao evento, Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei, ficou impressionado com a grandiosidade da produção do evento.

"Ah que gracinhas"... ADORO esses dois!!

- Ao contrário do Cielo, eu nunca tinha feito nada parecido. É a minha primeira vez. Estou com frio na barriga, mas não vou dar palpite nenhum. Quero esperar para ter uma surpresa.

FONTE: GloboEsporte.com

--> Agora só falta ver como foi o desfile em si e mais fotos dos bastidores... mas não duvido que o EGO e outros sites de famosos amanhã não coloquem TUDO!!
Acabei de ter (mais) uma ideia pra 775!! Imaginem um desfile no qual Cesão seria o astro principal?! Melhor não... não ia sobrar ninguém pra contar como foi... hoho

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Carolina disse...

Estilinho "acordei na maldade" do Cesão! Hahahahahahhahaha!

Paloma Fernandes disse...

Que legal, ja assiste Cielo nas piscinas e no pódio.E ficou muito bem na passarela, nas fotos do desfile, então, parabéns.Abraço
Paloma Fernandes...fã
Vai luta Cielo....."determinação é alma do sucesso...eu sigo isso como uma filosofia de vida"

. disse...

"Ele ficou com muita cara de cafetão dos anos 1920"
Caraaaaaaaaa... ele ficou com uma cara absurda de sem vergonha...
choquei com essa foto hauhauhauha

Quero ver o desfile, será q tem algo no youtube?? rsrsr

Unknown disse...

cesão o ''Pé grande''(eu sei sou péssima em piadas rsrrs)

nossa ficou com cara de cafetão mesmo Lá
HOHO

ainda mais com essas moças do lado....