quarta-feira, 26 de agosto de 2009

HAIR FASHION SHOW

Parei TUDO, chamei Nasa, Copélia e...

DESISTI DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATÓRON O PERIGON DE UMA MODA RETRÔ...

Com 'frio na barriga', Cielo desfila e vira 'cobaia' de cabeleireiro em São Paulo
Campeão olímpico e mundial participa de evento com Wanderley Nunes e dá trabalho à produção para encontrar um sapato tamanho 46

Paula Ab - São Paulo

Dentro da piscina, ele esbanja confiança por ser o melhor do mundo nas duas provas mais rápidas da natação. Mas, fora dela, Cesar Cielo sente desconforto e até frio na barriga antes de entrar na passarela de um evento de moda em São Paulo. Na noite desta quarta-feira, o nadador virou "cobaia" do cabeleireiro Wanderley Nunes para um desfile de cortes de cabelo.


Deve ser "fácil" maquiar o Cesão... ele fazendo essas caras e bocas... eu perderia a paciência, provavelmente a Mari Pedroza também (piadinha interna do chat no MSN)

- Aqui é diferente porque é uma coisa que não estou acostumado a fazer. Desfilei no ano passado, mas nem lembro mais como foi. Hoje deixei meu cabelo maiorzinho para eles fazerem uma graça. Não sei o que prepararam para mim, mas confio no pessoal. Estou na mão deles - disse Cielo.

Porém, mais difícil do que entrar na passarela, foi achar o figurino adequado ao nadador paulista. O atleta que calça 46 deu trabalho à produção do desfile, que não tinha um sapato deste tamanho. A solução foi pedir emprestado de um profissional do evento, que usa 45.

- Pé de atleta, né? Arrumar um sapato para mim sempre foi uma tarefa complicada - brincou Cielo.

Ele ficou com muita cara de cafetão dos anos 1920 nessa foto, pelo estilão e pelas modelos em volta (ele nem gosta, né?!)

Responsável pelo corte de cabelo do campeão olímpico e mundial, Wanderley Nunes acredita que a mudança no visual pode melhorar o desempenho do nadador nas piscinas.

- Vou deixá-lo leve para dar mais mobilidade. Vai ficar solto para ser recordista de novo - disse o cabeleireiro.

Também presente ao evento, Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei, ficou impressionado com a grandiosidade da produção do evento.

"Ah que gracinhas"... ADORO esses dois!!

- Ao contrário do Cielo, eu nunca tinha feito nada parecido. É a minha primeira vez. Estou com frio na barriga, mas não vou dar palpite nenhum. Quero esperar para ter uma surpresa.

FONTE: GloboEsporte.com

--> Agora só falta ver como foi o desfile em si e mais fotos dos bastidores... mas não duvido que o EGO e outros sites de famosos amanhã não coloquem TUDO!!
Acabei de ter (mais) uma ideia pra 775!! Imaginem um desfile no qual Cesão seria o astro principal?! Melhor não... não ia sobrar ninguém pra contar como foi... hoho

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Carolina disse...

Estilinho "acordei na maldade" do Cesão! Hahahahahahhahaha!

Paloma Fernandes disse...

Que legal, ja assiste Cielo nas piscinas e no pódio.E ficou muito bem na passarela, nas fotos do desfile, então, parabéns.Abraço
Paloma Fernandes...fã
Vai luta Cielo....."determinação é alma do sucesso...eu sigo isso como uma filosofia de vida"

Laurinha disse...

"Ele ficou com muita cara de cafetão dos anos 1920"
Caraaaaaaaaa... ele ficou com uma cara absurda de sem vergonha...
choquei com essa foto hauhauhauha

Quero ver o desfile, será q tem algo no youtube?? rsrsr

arivana disse...

cesão o ''Pé grande''(eu sei sou péssima em piadas rsrrs)

nossa ficou com cara de cafetão mesmo Lá
HOHO

ainda mais com essas moças do lado....