quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ENQUANTO NÃO VEM O HAIR FASHION SHOW...

Vamos de "prévia" da chamadinha do Cesão pra contagem pro fim das doações pro Criança Esperança, que ele contou ter feito nos bastidores do Roda Viva.

Personalidades abrem contagem para fim da campanha Criança Esperança 2009
São dez filmes com nomes como César Cielo, Juliana Paes e Pelé

Na quinta-feira, dia 27, os atores Dira Paes e Anderson Müller começam a contagem regressiva para o final da campanha Criança Esperança 2009. Até o dia 5 de setembro, serão dez filmes com nomes como Grazi Massafera, César Cielo, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Luciano Huck e Pelé, entre outros. Nesta fase da campanha, as personalidades lembram que ainda há tempo para participar, doar e transformar a vida de milhares de jovens e crianças.

O nadador e campeão olímpico César Cielo também fez questão de ajudar um projeto tão importante e reconhecido como o Criança Esperança.

- Já tinha participado do Criança Esperança como doador. Para nós do esporte, ter essa relação de solidariedade é um elo que tem tudo a ver. É uma honra participar, fiquei muito feliz por estar representando os atletlas e mais ainda estar representando a natação - contou o atleta.


Amei essa camiseta! Será que ele pode (cade o acento?! ODEIO reforma ortográfica =/) ficar com ela depois de gravar?

FONTE: Site da Rede Globo

"Ah, que gracinha"... quero ver logo a chamade dele! =D

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

. disse...

Tbm tô ansiosa pra ver a chamadinha dele :)

Ah! provavelmente ele ficou com a camiseta, né?! Podiam é vender dessas camisetas como forma do povo ajudar tbm, eu compraria váárias :P

Amanda Paula :) disse...

que liinda a camiseta *-*
quero ver a chamda dele loooogo também :)

Vic Bonvicini disse...

Oláaa Paty e CIA , tuudo bem com vocês ?
Meu , antes de mais nada só queri dizer que não estou comentando muito pq quase não estou entrando na net. Na verdade , eu entro todos os dia e pode ter certeza que é só por uma coisa : "olhar o FC" Detesto ficar desatualizada , por isso eu entro , mas não fico muito , só leio e saio , mas o carinho é o mesmo e as vezes , quero muito parar para comentar , mas não dá , o cansaço é maior :/.
Só quero dizer que tô seeempre aqui , sempre mesmo viu :)
e que eu AMO as notiicias :)

booooooom , nem tenho o que falar dessa foto e da chamada que está para chegar , não vejo a HORA DEVER ! agooora sim eu vou ficar ligada na Globo , SHAUHSUAHUSAH :)

beijãaao meninas :)