quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E SENDO ELOGIADO

Tá podendo, né?! Até ídolos históricos tão elogiando o CARA!!!!!!!

Com Cielo, natação masculina termina Mundial em 2º
Em sua melhor campanha na história do Mundial de Esportes Aquáticos, a natação masculina do Brasil terminou na segunda colocação. Impulsionado pelo novo astro César Cielo, o time nacional foi superado em Roma apenas pelos Estados Unidos, de Michael Phelps.

A informação foi enviada pelo supervisor técnico de natação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Ricardo de Moura, que também é membro do comitê técnico da Federação Internacional de Natação (FINA). No masculino, o Brasil supera a Austrália.

Com 430 pontos, os Estados Unidos dominaram a natação masculina. O Brasil aparece no segundo posto, com 200 pontos a menos. No feminino, o País somou 70 pontos. Com um total de 300 pontos, o time nacional aparece na nona colocação da classificação geral da competição.

Bronze nos 100 m e ouro nos 50 m livre nos Jogos Olímpicos de Pequim, César Cielo foi um dos principais destaques do Mundial. Na capital italiana, o nadador foi campeão das duas provas e ainda cravou o melhor tempo da história na distância mais longa.

Confira o ranking da natação masculina no Mundial:
1. Estados Unidos - 430 pontos
2. Brasil - 230 pontos
3. Austrália - 224 pontos
4. Rússia - 200 pontos
5. Japão - 197 pontos
6. Inglaterra - 17
8 pontos
7. Alemanha - 176 pontos
8. África do Sul - 170 pontos
9. Itália - 162 pontos
10. França - 160 pontos

FONTE: Terra Esportes


Nos 25 anos do ouro em Los Angeles, Joaquim Cruz alfineta atletas de hoje
Primeiro brasileiro a vencer uma prova olímpica de pista elogia postura de Cesar Cielo frente ao esporte nacional
GLOBOESPORTE.COM - Rio de Janeiro

Joaquim Cruz fez história. Ele foi o primeiro brasileiro a conquistar o ouro olímpico em provas de pista, em Los Angeles-1984. E nesta quinta-feira, comemora-se os 25 anos deste feito inédito – o primeiro lugar nos 800m rasos. Em meio ao escândalo de doping que abalou o atletismo brasileiro, Joaquim criticou outros problemas que vê nos atletas brasileiros de hoje. E rasgou elogios ao medalhista de ouro nos 50m e nos 100m livre da natação, César Cielo.

- Hoje percebo que muitos atletas priorizam a parte financeira e se esquecem de competir. O atleta precisa demonstrar essa vontade de melhorar a cada dia. Vejam o Cesar Cielo. Ele é um excelente exemplo. É legal ver um brasileiro liderando uma prova tão disputada como os 100m e os 50m da natação. A maior preocupação de um atleta deve ser se aprimorar e competir – afirmou.

FONTE: GE.com

--> Show de bola!!!!!! Tenho visto algumas matérias dizendo que o Cesão tá sendo exemplo até pra times de futebol que querem conseguir vitórias... hahahahaha!!
Daqui a pouco ele tá fazendo preleção em jogos do Brasleirão... huahua

Deem uma olhada também no Perfil que o Terra montou com as marcas mais importantes do Cesão.

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Déa disse...

Cesão, o EXEMPLO!

SIIM .. SIIM.. ´

Não só como atleta,mas como pessoa... um exemplo a ser seguido sim, por todos aqueles que precisam de um "UP" para conseguir alcançar um objetivo...

** Quando receber as fotos mostro para vocês meu priminho de 1 ano na nataçãoo!**

Hahahahahahahahaha
Muitooo Lindo!!!


beijos.

Anônimo disse...

Cesão agora no JN...correeeeee