quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E MAIS HOMENAGENS...

ADOREI!!!!!!!!!!!

Cesar Cielo recebe condecoração do Ministério das Relações Exteriores
Nadador ganhou medalha e diploma de Oficial da Ordem do Rio Branco
GLOBOESPORTE.COM - Rio de Janeiro



O campeão olímpico e mundial Cesar Cielo recebeu uma homenagem do Ministério das Relações Exteriores. O nadador brasileiro ganhou a medalha e o diploma de Oficial da Ordem do Rio Branco pelos feitos nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. A condecoração é oferecida aos brasileiros que se destacaram por virtudes cívicas ou ações dignas de menção honrosa.

A cerimônia de entrega da Ordem este ano ocorreu no dia 7 de maio, em Brasília. Mas, como Cielo estava competindo no Troféu Maria Lenk, a medalha e o diploma foram encaminhados à residência do atleta, por intermédio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

A Ordem de Rio de Branco, assim intitulada em homenagem ao Patrono da diplomacia brasileira – o Barão do Rio Branco – conta com cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. O ganhador pode subir de grau em outras oportunidades.

FONTE: GE.com

--> Imaginem quando Cesão subir ao posto de "Cavaleiro"?! Ele que já é SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA VIP D+, mais ficar chiquérrimo!!

Beijocas Celestes!!

6 comentários:

. disse...

Cada dia o rapaz fica mais chique, heein?!

Cantarim disse...

Paty! certeza que o Cesão vai chegar a cavaleiro logo, logo!!!!!

Atóron o perigon desses títulos pro cesão.... hoho....

Ps: Lula vê se descola logo um visto permanente pro menino, neh?!!! rs...

Karinny disse...

Merecidíssimo, ele como ninguém representa com orgulho a pátria.

Uma correção, o Cesão já é cavaleiro da Ordem do Rio Branco, essa é a primeira "patente" dos agraciados a última seria a de Grã-Cruz.

Eu fiquei curiosa pra ver como seria a insígna e acabei achando no Wikipédia, aqui o link tem a foto da mesma, bem linda e a escritura tem tudo haver com o nosso campeão.

"Em qualquer lugar, terei sempre a Pátria em minha lembrança".

Ao clicar na foto ela fica maior ;)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_de_Rio_Branco

Dannyzinha disse...

Meninasssss, enfartei ao abrir o e-mail. Olha o que recebi da minha prima:

Dannyca,

Estava vendo umas fotos de uns eventos que recebi de assessoria de imprensa no meu e-mail. Achei algumas que você pode gostar. Estou te encaminhando anexo! Não é dele que você gosta? Imprime ai bem grande :)

Baccio

p.s: Danny, conhenhamos: esse cabelo lambido para o lado não favoreceu muito a beleza olímpica dele, né? Mas como fã é fã, sei que você vai ficar muito feliz!

Gente fotos inéditas do Hair Fashion Show... Pra quem eu mando?

Karinny disse...

Dannyzinha manda pra esse email:

paty_angelos@hotmail.com

Anciosa pra ver +.+

Dannyzinha disse...

Eba! Estou mandando agora q cheguei em casa as fotos do Cesão q minha prima me mandou... Acho q ela tem razão: vou mandar imprimir bem grande.... Q q eh isso?!

bjks