terça-feira, 11 de agosto de 2009

DANDO UM ALO PRO LULA

by Manga em seu Twitter ontem!

Videos da visita:



SINTAM O PERIGON DE D. MARISA COM CESÃO!! E a cara dele tendo que abraçá-la... huahuahuahuahuahuahua!!! COPÉLIA?!



O Leifert é uma gracinha, né?! hehe

Agora noticinhas:

Cielo é recebido por Lula em Brasília
Campeão mundial dos 50m e 100m livre e delegação brasileira são homenageados pelo presidente na piscina do Palácio da Alvorada


O campeão mundial dos 50m e 100m livre Cesar Cielo e medalhista de prata Felipe França foram recebidos nesta terça-feira, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília. As duas grandes estrelas brasileiras, além de outros 24 atletas da delegação que participaram do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos em Roma, receberam homenagens à beira da piscina do Palácio da Alvorada.

A campanha em Roma foi considerada a melhor do Brasil na história do Mundial de Esportes Aquáticos. O país conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro com Cesar Cielo, nos 50 e 100 metros livre; uma de prata com Felipe França, nos 50 metros peito; e uma de bronze com Poliana Okimoto, na maratona aquática.

FONTE: GE.com

FONTE: GE.com - CHAMEI A COPÉLIA NO CANTINHO DESSA FOTO (Cesão, Guido e Roth)


UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA PRA QUEM GOSTA DE ESPORTE E ESTUDA EM UNIVERSIDADE PÚBLICA o/

Lula pede que ministro fale com as universidades e sugira apoio à natação
Presidente incumbiu Orlando Silva de conversar com reitores. Atletas da delegação que foi ao mundial de Roma se encontraram com Lula

Jeferson Ribeiro - do G1, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta terça-feira com cerca de 25 atletas da equipe brasileira de natação e pediu ao ministro do Esporte, Orlando Silva, que fale com os reitores das universidades públicas federais e das instituições privadas para encontrar formas de apoiar os nadadores com bolsas de estudo, a exemplo do que acontece nos Estados Unidos.

- O presidente interrompeu uma reunião para receber os atletas e conversou individualmente com todos eles. Ele perguntou sobre a dinâmica de treinamento e alguns deles relataram o treinamento nos Estados Unidos e apoio que as universidades dão aos atletas lá - contou Silva.

Segundo auxiliares do presidente, o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquéticos (CBDA), Coaracy Nunes, disse que as universidades brasileiras investem "muito pouco no esporte" e que as conquistas da equipe de natação criavam um bom momento para se tratar do tema. Depois da avaliação de Nunes, Lula pediu ao ministro que abrisse um diálogo com as instituições públicas e privadas.

Cerca de 25 dos nadadores brasileiros que disputaram o Mundial de Roma visitaram Lula. Entre eles o campeão dos 100 metros e 50 metros livre, César Cielo. Ele é um dos atletas brasileiros que treinam nos Estados Unidos.

Durante a visita, Lula levou os atletas até a piscina do Palácio do Alvorada para tirar fotos.

FONTE: GE.com

EU QUERO UMA CAMISETA DESSAS PRA ORNAR COM A BERMUDA DA SELEÇÃO QUE GANHEI DA MINHA IRMÃZINHA E DA MINHA MAMÃE (Joanna e Teresinha Maranhão :P)!!!!!!!!!!

FONTE: TwitPic da CBDA

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

arivana disse...

é tomara que dê certo esse investimento né???...


otima matéria

bjos

=)

Renato disse...

Quem mais da seleção tem twitter rs ?!

Patrícia Angélica disse...

q eu saiba só o HB...