domingo, 19 de julho de 2009

SERÁ?!

Como vocês devem ter visto nos coments do post anterior, meu amigo e colega de profissão Guilherme indicou o blog dele no qual há uma enquete sobre a performance do Cesão em Roma.

CÉSAR CIELO SERÁ CAMPEÃO MUNDIAL NOS 50M LIVRE?

A seleção brasileira de natação já está na Europa para disputar o Campeonato Mundial de Roma, a partir do próximo domingo, dia 26 de julho. Antes de aportarem na Itália, a delegação faz uma aclimatação em Portugal até o dia 23. Serão ao todo, 28 nadadores brasileiros na Itália, entre eles o campeão olímpico nos 50m livre César Cielo, que busca encerrar o jejum de 15 anos sem medalhas brasileiras em Campeonatos Mundiais. Cielo terá pela frente duros adversários como os franceses Alain Bernard e Fred Bousquet, o russo Andrey Grechin, o americano Cullen Jones, entre outros. E para você caro leitor: Cielo vai ser campeão mundial nos 50m livre? A final da prova ocorre no sábado, dia 1º de agosto.

FONTE: Blog da Comunicação

--> Nem preciso dizer pra votarmos muito no sim, né?! Bora lá!!!!!!!!

E notícia do twitter da CBDA: Cielo ganhou placa em sua homenagem no centro de treinamento de Rio Maior/POR, onde os brazucas aclimatam antes de competir.

--> "Ah, que gracinha"!! Fala sério... muito orgulho!!!!!!!!

Que domingo tenso... só eu sei...

Beijocas Celestes...

Um comentário:

Marcello Maia disse...

Tá chegando...

Uma semana e eu indo pra fazenda!

Semana Tensa! Em relação ao Cesão acredito que o 50m livre e dele!