quinta-feira, 23 de julho de 2009

O DIÁRIO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

by Coach Alex

O DIA DO BRASIL - QUINTA-FEIRA 23 DE JULHO
Alex Pussieldi direto de Roma - publicado em 23/07/2009

A Seleção Brasileira teve um dia de viagem que era para ser curto, mas acabou sendo longo demais. A equipe deixou Lisboa as 9 da manhã, mas já estava de pé desde as cinco horas. A chegada em Roma foi no início da tarde. Era fácil reconhecer o grupo brasileiro pelas cores vivas do fardamento padronizado desenvolvido pela Water Planet para esta competição.

Só quem não veio com o grupo foi Fabíola Molina que não participou do treinamento de aclimatação em Rio Maior. Fabíola esteve com o seu técnico em um training camp na Eslovênia. E já estava treinando hoje na piscina do Foro Itálico.

O grupo vindo de Rio Maior se instalou no Ergiffe Palace Hotel. Um descanso até o início da noite para um pequeno treinamento na piscina olímpica localizada no próprio hotel. Como escurece tarde por aqui, o início do treino foi até bom, mas já no final a falta de iluminação não ajudava muito.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã, agora conhecendo as novas instalações da piscina do Foro Itálico.

Completando as notícias da seleção brasileira, a equipe de águas abertas deixou Roma de volta ao Brasil. Os maratonistas agora voltam as atenções para as provas da Copa do Mundo do Circuito Mundial da FINA onde estarão competindo durante o mês de agosto na Europa.

FONTE: Best Swimming

--> Mais uma vez Coach Alex ARRASANDO na cobertura!!!!!!!!!!!!!! ATÓRON O PERIGON DELE!!!! #topegandomaniadisso hahahahahahahahaha

Beijocas Celestes!!!!!

Nenhum comentário: