sexta-feira, 24 de julho de 2009

2 DIAS...

TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pra ir fechando as nossas lembranças do que já aconteceu com o Cesão dentro e fora das piscinas, hoje eu vou com uma que foi... digamos assim... INUSITADA!

Cesão fazendo participação no Casseta & Planeta.

Bem, acho que nunca comentei aqui, mas eu não sou muito "chegada" em C&P não... Acho que o humor deles já se esgotou há muito tempo. Então, pra dizer a verdade, nem achei a esquete muito engraçada não, sem contar que eu não sou das maiores adeptas do chroma-key (aquela parede verde ou azul na qual depois se insere um cenário) e programas como o C&P sempre o usam de forma SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA TOSCA D++++!! Ok... A proposta não é que seja um primor de qualidade técnica, até porque parte da graça está na tosquice, certo?! É exatamente disso que eu não gosto... Acho que tá batida essa forma "tosca" de humor... Prefiro o apuro técnico e intelectual do CQC!

Mas voltando ao assunto, que é Cesão. Eu resolvi deixar pro final as coisas mais "nada a ver" que ele fez e que a MEU ver não ficaram MUITO boas (como já disse aqui vaaaaaaaaaaarias vezes, só de ter ele a gente ATÓRAN, mas precisamos ter senso crítico, né?!).
Tipo muito bom ver o reconhecimento de chamar um cara que nunca na vida atuou ser chamado porque se tornou um dos maiores astros do esporte nacional.
Mas explicando o porque de eu ter achado o VMB ruim e isso aqui também, acho que o problema do Cesão é com roteiro. Ele simplesmente não consegue ficar natural quando tem que seguir um roteiro que exija dele mais que uma frase.
Foi assim no VMB e no C&P. Ele parece que tá lendo, não parece que tá fazendo algo natural, como nas entrevistas.
Quem sabe ele não seria um bom ator de improviso?! Vou falar pros meninos do Z.É. convidarem ele na próxima temporada! Ele vai mesmo estar no Brasil!! hehe

Agora o vídeo!


Só uma coisa antes de encerrar... Vocês ficam falando que gostam dos textos, eu to me empolgando cada vez mais... ai ai ai... hahahahahaha

Obrigada pelo carinho!!!! ;)

Beijocas Celestes!!!!!!

Um comentário:

jeh ferraz disse...

eu quero um Cielo Delivery!!!!!!!!
eu ri com a atuação SUPER ESPONTÂNEA.......se fosse mais improvisado eu acho q ficaria melhor........
mas do jeito q ele nada, atuar eh um detalhe.........