sexta-feira, 31 de julho de 2009

AINDA NA BALADA

Por causa da prova do 100m, Cesão não conseguiu dormir, não concentrou o suficiente, mas prova de sua superioridade, ele passou pra semi com o melhor tempo (21.37) e pra final com o 4º (21.35, melhorando 2 centésimos o tempo de mais cedo).

Na ressaca dos 100m livre, Cielo vai à final dos 50m com o quarto melhor tempo
Brasileiro é superado por Bousquet, Draganja e Leveaux na sexta-feira
Lydia Gismondi direto de Roma

Um dia após brilhar no Foro Itálico de Roma, César Cielo deu uma leve pisada no freio. Nas semifinais dos 50m livre, o brasileiro sentiu a ressaca do show que deu na véspera e ficou com o quarto melhor tempo (21s35). Ainda assim, avançou tranquilo para a decisão de sua prova favorita, no sábado. O também brasileiro Nicholas Santos fez apenas o 10º melhor tempo e está fora da decisão.

- Dormi mal, não consegui ficar pensando o dia inteiro na prova. Amanhã vai ser diferente. É como eu fiz nos 100m. Vou fazer minha prova e buscar o melhor. Alguns devem nadar na casa dos 20 segundos. Eu vou ser um deles, não sei quais vão ser os outros – prometeu Cielo.

O melhor tempo das semifinais foi do francês Frederick Bousquet, companheiro de treino de Cielo em Auburn, nos Estados Unidos. Ele nadou em 21s21 e roubou do brasileiro o recorde do campeonato (21s37). Bousquet é o recordista mundial da prova, com 20s94. O segundo melhor tempo desta sexta-feira ficou com o croata Duie Draganja (21s29), e o terceiro foi de Amaury Leveaux, da França, com 21s32.

Nicholas Santos nadou em 21s69 e ficou fora da final. George Bovell, de Trinidad e Tobago, e Krisztian Takacs, da Hungria, ficaram empatados na oitava posição, com 21s65, e vão nadar uma prova de desempate ainda nesta sexta-feira para ver quem vai à final.

FONTE: GE.com

PRA LER MAIS:
UOL Esporte
Terra Esporte

--> No clima da final... Se alguém aqui me tem no MSN, cuidado... Palavrões, monossilabicidade (isso existe?! o.O), nervosismo... TUDO PODE ACONTECER... Não é culpa minha, estou "concentrando" minhas energias em Roma, no Cesão, no 50 livre etc. etc. etc.

QUE VENHA O 20.6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É OURO, COM COROA DE WR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: