quinta-feira, 16 de julho de 2009

10 DIAS...

Vou tomar oléo de prímula (valeu pela dica, Rainha!), pra ver se ajuda na TPM e na TPC... hoho

Como já tinha dito ontem, to sem criatividade pra vídeos...

Mas hoje, em conversa com um dos amigos da natação que tem um blog MANEIRÍSSIMO, Mundo da Natação, ele me passou um site que eu ainda não tinha visto (e, pelo jeito, muito pouca gente também, né?! haha).

E como quem não tem vídeos, posta fotos... aí vai:

Quero esse cartão postal, onde será que eu consigo?!


"Ah, que gracinha" - essa foto tem história... hahahahahahahaha

FONTE: SwimChampions.com - Parabéns ao David Arluck!

Agora uma foto de Indy que veio hoje no meu Google Alerts pra "cesar cielo":
Linda, hein?! Pareceu que ele tava apontando pra câmera... Será que foi a Flávia que tirou essa foto?! hahaha - como diria o grande Ildo Nascimento, "fotógrafo é tudo fdp"... conseguem uns ângulos incríveis! huahuahuahuahuahuahua

Beijocas Celestes!!

4 comentários:

Marcello Maia disse...

Boas fotos! Gosto da primeira com o Cesão batendo a agua ápos um bom resultado!

Mundial chegando.. só o horario das eliminatorias.. que será TENSO!

Unknown disse...

Pois é, Cello... já virou marca, né?!

o horário das eliminatórias será SUUUUUUUUUUUUUUPER tenso!! ainda bem q será só por uma semana...

puxa vida... qdo acabar eu vou morrer de saudade... q droga!!!!!!!

Déa disse...

Verdade né! quando acabar eu vou morrer de saudade tbm (2)
:/
aindaa nem começou e a gentee já ta na tristezaa.. hahahhahha
mas é assim mesmo! kkkkkkk

Mariana Cantarim disse...

Paty, que o òleo milagroso é isso que ajuda na TPM... passa a receita pra gente!!!! rs....

O que q natação não faz neh? Já vi tudo vai ser igual nas olimpíadas... às 4:00h da manhã tó eu lá sozinha na sala de casa igual uma louca gritando.... (isso é, se a gripe deixar!)